dezesseis

427 49 90
                                    

Ben terminava de pentear seu cabelo para trás, como sempre o usava quando participava de algum evento importante, quando seu pai entrou em seu quarto procurando alguma coisa.

- Perdido, pai? - Ben perguntou se virando para o mais velho.

- Sua mãe disse que você pegou as minhas abotoaduras de carro. - Roger acusou colocando as mãos na cintura.

- Ah sim, pedi emprestado pra ela, queria ver como ficavam com terno que ela escolheu. - O loiro disse dando de ombros, olhou novamente no espelho, ele havia realmente gostado do look que sua mãe tinha escolhido, Ben estava todo de preto, porém o terno possuía listras douradas que formavam um mini quadriculado perfeito. - Está no armário do meio.

- Elas são minhas, Benjamin, não da sua mãe. - O Taylor mais velho disse, claramente chateado, enquanto procurava a caixinha que estava sua preciosidade.

- Quanto ciúme, pai! - O mais velho revirou os olhos, o que causou mais risos no Taylor mais novo.

- Não acha que está saidinho demais pro meu gosto, senhor Benjamin Hardy? - Dessa vez foi o mais novo que bufou.

- O senhor também, senhor Rogah Taylah! - Forçou um sotaque britânico acentuado, igual ao da amiga de Doncaster, fazendo seu pai rir da imitação.

- Deixa a Ravy te ver caçoando do sotaque dela que você vai ver, e eu não vou te salvar não! - Roger pegou as abotoaduras e saiu do quarto de Ben, gritando por Sarina.

O dia da apresentação da peça de Joe finalmente havia chegado. Durante o dia, o loiro recebeu pelo menos 5 ligações de um Joe nervoso e histérico, que ligava apenas para chorar e dizer que não ia conseguir se apresentar e muito menos beijar um homem na frente de sua namorada e seu pai, já que seu personagem era gay, e aparecia nos dois atos da peça de comédia e drama intitulada Sétimo Céu. Quinn não ajudava muito pois a única coisa que sabia fazer era rir do desespero do namorado e fofocar com o segundo gêmeo de Taylor.

Pela sexta vez, ouviu seu telefone tocar e suspirou, sabendo de quem se tratava. Caminhou até o aparelho que se encontrava no carregador e nem ao menos olhou a tela para atender, arrastou o dedo pela mesma e colocou no viva voz.

- Me diz que você não tá me ligando pra chorar de novo, Joe Mazzello! - Ouviu a risada de Quinn e balançou a cabeça, segurando a risada.

- Dessa vez não, princesa, eu já tô maquiado, se eu chorar é capaz de a diretora me esfolar vivo, tô ligando pra saber se vocês já tão vindo. Mas eu tô nervoso! - a voz do ruivo carregava um nervosismo que Ben nunca tinha presenciado antes.

- Ah, estamos saindo de casa, dona Sarina tá terminando de se arrumar. - Ben riu mais uma vez do desespero de Joe e ouviu o salto de sua mãe batendo contra o assoalho do seu quarto.

- Não tô não, quem tá é seu pai! - Sarina falou, entrando no quarto do filho, tomou o celular das mãos dele e levou até o ouvido. - Joseph Richard Mazzello Deacon, se você não se aquietar eu vou ser obrigada a te bater igual quando vocês eram crianças! Pelo Rei, menino! Imagina quando a Ravena parir um filho, você que vai ser internado ao invés dela.

- Deus me dibre, tia, quero filho não, eu hein! - Os três, exceto Joe, caíram na risada por causa da espontaneidade da resposta da garota.

- Cuida desse pestinha pra gente, Ravy, estamos saindo. - Sarina não deixou ninguém se despedir, desligou o celular e devolveu para Jones. - Se eu não desligasse vocês iam ficar aí até umas horas, vamos logo!

Ben não conseguia parar de sorrir com a energia da mãe e checou as horas assim que ela saiu do quarto atrás de Roger, constatando que estava quase na hora que marcara com Diamond. Apressou-se em se perfumar e ajeitar mais uma vez o cabelo e saiu do quarto, mantendo a porta encostada.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora