Flashback
Poderia dizer que era a minha primeira vez pisando naquele local e que cada uma daquelas pessoas me encaravam julgando que eu fosse a pessoa mais boba e inútil na face da Terra, mas esse não era o caso, pelo menos não comigo, talvez fazendo isso com outras pessoas, pois eu era a típica garota invisível, ninguém me via a não ser que fosse pra apresentar algum trabalho, pois meus edits, manips e artes eram os melhores junto com Gwil, e por falar nesse vara pau, duvido alguém adivinhar quem estar atrasado mais uma vez só nesse semestre? É, se você chutou Gwilym Lee May, acertou em cheio.
Nosso professor não era a melhor pessoa do mundo e odiava atrasos, sem contar que adorava pegar no meu pé e no dele, era aquela implicância básica com os únicos alunos que não ficavam calados para ele, bom, em minha defesa, eu não iria calar minha boca para um homem rabugento como o professor Martinez, onde já se viu, nem em Doncaster essa boquinha aqui ficava quieta, ou melhor, já fui muito introspectiva e morria de medo de expor minha opinião sobre qualquer coisa, mas hoje, essa Diamond aqui era completamente diferente e ela não tinha medo de nada, então, até a crise de ansiedade bater na minha porta e o meu outro eu adormecido escancarar a porta pra ela entrar.
astro [09:25]: atrasadíssimo né?
eu [09:25]: quer mesmo que eu responda? te vejo no segundo tempo, kirido...
astro [09:26]: se fuder você não quer né? ta, aff.. tchau
eu [09:28]: na verdade, quero sim, tem um bom tempo que não tenho uma boa foda.
astro [09:30]: presta atenção na aula, sua pervertida!
eu [09:45]: ta kkkk sou uma santa, bjs
astro [09:45]: hm kkk bjs
Desgraçado, agora estou sozinha aqui nesse laboratório, com metade da sala mexendo no celular ou conversando, pelo menos o senhor Martinez está entretido com alguma coisa no computador dele e nem notou a falta da minha dupla, mas como nada é um mar de rosas, assim que comecei a animação 3D para a aula, o professor levantou sua vista até mim, dizer que não senti nada seria um eufemismo, por que claramente eu comecei a ficar nervosa, meu modo debochado com medo foi ativado com sucesso e assim que ele perguntou onde estava meu parceiro, abri o meu sorriso mais simpático e soltei.
- Se eu soubesse, não sei se lhe diria, mas uma coisa sei, é que aqui nessa sala ele não esta.
Bem, ali estava o motivo para ele nos odiar, ou me odiar, não faço questão nenhuma de saber também, por isso abaixei minha cabeça tranquilamente e voltei a atenção aos gatinhos que Gwil tinha desenhado e eu deveria fazer a animação deles. Fizemos baseado em um jogo chamado Unravel, mas diferente do jogo, os gatos tinham que descobrir onde estavam os novelos de lã.
Não demorou tanto para a campainha indicando que aquela aula tinha acabado soar, para a minha felicidade e a do professor Martinez, já que fui a primeira a sair dali, não sem antes salvar o arquivo da animação no meu drive. Gwil tinha mandando uma mensagem avisando que estava no refeitório principal e aquele era a minha rota, aproveitaria a oportunidade já garantiria meu lanche, pois depois das aulas meu turno na livraria começava cedo hoje e a minha próxima refeição seria quase as 4:00pm, muito tempo sem comer e como diria meu avô, o grande filósofo Arthur Rowen, saco vazio não para em pé, despenca.
Os corredores da Westminster estavam abarrotados de um monte de gente, sério, eram muitas pessoas que eu não fazia a minima ideia de onde tinham brotado. Cogitei estarem doando alguma coisa ou uma campanha nova da reitoria, sei la, mas mesmo assim dei de ombros e continuei meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Teen FictionBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...