sete

418 46 37
                                    

Londres tinha amanhecido tão gostosa, o cheiro da chuva invadia o quarto de Diamond e foi isso que a fez despertar, ou melhor, uma das coisas, pois um de seus gatos miavam incansavelmente na beirada da cama. A garota de cabelos vermelhos abriu seus olhos, inspirou aquele cheiro gostoso da brisa de domingo e se espreguiçou, ao fazer isso, ela notou que seus outros dois gatos estavam na cama com ela.

- Eita, que todo mundo está aqui hoje, é o frio né? - Diamond, às vezes conversava com eles, não com a esperança de ser respondida, apenas por costume, era assim desde o início com Gamora e acabou se estendendo ao outros dois. - Vamos tomar café, bebês?

Ela se levantou para começar sua rotina no domingo, tinha muito o que fazer, a casa precisava ser limpa, as caixas de areia precisavam ser trocadas urgente, pois já estavam em estado de calamidade pública, o banheiro então nem precisava citar, sua comida também estava acabando, então teria que passar no mercado para repor algumas coisas, isso se Gwilym não aparecesse ou ligasse avisando que chegaria com seus pais.

Brian e Anita adoravam visitar Diamond, a tinham como sua filha mais nova desde que a amizade com Gwil começou, sem contar que Harold adorava brincar com os gatos. Quando Radagast e Hulk tiveram que ser castrados, quem a ajudou com tudo junto com Gwilym, foi Brian, ela era imensamente grata a toda ajuda e suporte que os pais de seu melhor amigo lhe davam, mas também odiava pedir qualquer coisa para eles.

Os miados se intensificavam a cada passo que a ruiva dava em direção a cozinha, Hulk só tinha esse nome devido ao seu tamanho, o gato ainda era um bebê, tecnicamente, mas havia crescido de uma forma que sua dona se questionava, sempre, quando foi que aquilo aconteceu, visto ele ainda não tinha completado um ano de idade gatuna.

Ela pegou a lata de petiscos, logo depois de pegar o recipiente dos três, despejou alguns para cada um, sempre levando em consideração a quantidade da "fome" matinal dos três, Radagast e Hulk eram os mais esfomeados sempre, já Gamora era mais fina, não comia muito, mas em compensação aprontava todas dentro de casa.

Após colocar os recipientes no chão e os miados cessarem, Diamond deu início ao preparo do seu café da manhã, pegou o filtro de papel, o pó e a cafeteira. Enquanto aguardava o liquido dos deuses ficar pronto, ela aproveitou para pegar as torradas e separar pelo menos oito, geralmente Diamond comia umas cinco, mas naquela manhã ela havia acordado com fome.

- O tio de vocês tá ligando... Oi astro, o que você manda? - Ela disse colocando o celular no viva-voz.

- Bom dia Ametista, abre a porta pra mim - Diamond revirou os olhos, não acreditava que Gwil tinha feito de novo.

A ruiva não se importou com a roupa que usava, seu melhor amigo já tinha lhe visto de calcinha mais vezes do que se lembrava, ela abriu a porta e notou que Gwil estava cheio de sacolas de supermercado, é, ele realmente tinha feito o que ela imaginava.

- Primeiro de tudo, odeio esse apelido ridículo que você escolheu pra mim, o meu é bem mais bonito. - Diamond pegou algumas sacolas enquanto Lee entrava com as outras. - Segundo, por que diabos você fez as compras?

- Ué, você tinha dito que estava com pouca coisa e tu sabe como o senhor Harold é chato quando se trata de você. - Ele deixou as sacolas no chão próximo ao pequeno sofá branco e abriu os braços sorrindo.

- Tio Brian que comprou? - Diamond perguntou se aconchegando nos braços do melhor amigo, depois de fechar a porta de sua casa. - Vou mandar uma mensagem agradecendo.

A casa de Diamond era simples, era composta de uma sala/cozinha, um banheiro simples, um quarto e a área da lavanderia onde ficavam as caixas de areia dos gatos. Eles se separaram e começaram a guardar as coisas que Gwil trouxera, como ele já conhecia a casa e tinha liberdade suficiente para organizar do jeito que quisesse, assim o fez.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora