quinze

407 52 73
                                    

As semanas haviam se passado tão rapidamente que Ben se perguntava como era possível estar cada vez mais envolvido com Diamond, se viam frequentemente nos finais de semana além de suas idas a cafeteira. Algumas vezes faziam saídas de casais, mesmo eles não sendo um casal de fato, apesar também de Joseph e Ravena parecerem mais dois amigos do que um casal quando estavam na companhia dos outros dois.

Jones estava em seu quarto, sentado a frente do computador, já tinha escrito o primeiro capítulo de seu livro, finalmente algo havia saído e, sua mente lhe gritava que era a proximidade com Diamond que lhe trouxera um bônus, se tivesse parado para pensar, realmente a ruivinha havia conquistado o coração do loiro e com isso, ele estava vivendo um romance, tal como queria escrever.

Seus dedos eram ágeis na hora de digitar, os diálogo se formavam sem aviso prévio então ele apenas ia digitando e deixando seus instintos falarem mais alto. Parou apenas para anotar quais seriam os nomes, afazeres, graus de parentesco e locais onde cada um moraria e a ambientação de onde se passaria a história.

Enquanto pensava nos locais de morada dos personagens, seu telefone começou a tocar o hino do Liverpool e já sabia quem era, então sorriu.

- Titã! - Atendeu exatamente como todas as vezes.

- Benjamin Jones Taylor! - Ela praticamente gritou ao telefone e ele tentou pensar o mais rápido possível se tinha esquecido de algum compromisso, mas não.

- O que eu fiz? - A voz dele saiu quase como uma súplica.

- Você sumiu, meu anjo, Joseph já tava aqui cogitando mandar a Interpol atrás de ti. - Quinn riu alto ao telefone e Ben suspirou fortemente aliviado.

- Estou escrevendo, o príncipe sabe disso. - O loiro revira seus olhos e sorri.

- O que a Mondy tá achando de você sumir assim? - Jones ainda não havia se acostumado com o fato de sua melhor amiga ter se apegado a Diamond tão rápido. - Joseph me dá esse telefone!

- Eu tenho falado com ela por mensagem, vamos nos encontrar mais tarde. - O loiro explicou e ouviu um "awn" vindo de Joe.

- Oi princesa, por que diabos você não responde as minhas mensagens? - O mais novo dos Deacon riu baixinho, mas na verdade, estava mesmo preocupado com o amigo.

- Foi mal, Joe, sua apresentação é sábado agora, certo? - Jones disse sabendo que seu amigo iria esquecer facilmente que ele estava "sumido"

- Não me lembra que eu já começo a suar! - Mazzello riu alto pelo nervosismo. - Vai levar a diamante né? Eu consegui colocar o nome dela e do gerente da cafeteira, a rainha egípcia tá encantadinha igual você, não o julgo, o amigo da diamante é tão lindo quanto você, princesa.

- Já tá pensando em um apelido pra ele não é? - Ben disse em tom acusatório.

- É lindo como você me conhece tão bem, mas é claro e eu acho que rei é o ideal, já que ele tecnicamente esta pegando a nossa rainha, certo? - Joseph tagarelava enquanto Jones ria baixinho de como seu amigo não mudava.

- Faz sentindo, então quer dizer que agora temos o reino completo? Rufus vai te matar. - Ben brincou, mas sabia que os dois já tinham conversado e se acertado.

- Na verdade, eu vou matar você por ter contado pro Rufio sobre a apresentação antes de mim. - O ruivo revirou os olhos e reclamou quando sua namorada pegou o telefone de volta. - Olha só, eu sou o que nessa bodega? O bobo da corte por acaso?

- Claro que não, você é a rainha de Doncaster, meu amor. - O loiro sorriu feliz, agradecendo mentalmente por ter os dois em sua vida, e riu alto ao ouvir Joe gritando um "Não roube a minha garota, princesa".

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora