- Bom dia gatinha. - Ben disse tocando o rosto de Diamond, assim que ela piscou e se espreguiçou na cama.
- Bom dia anjo, eu dormir muito. - Ben riu baixinho da confissão da namorada e assentiu concordando.
- Vamos levantar? O rei já fez o café e eu tô maluco por uma xícara. - Ele disse trazendo o corpo de Diamond para perto do seu. - Mas antes, um carinho de bom dia.
- Hum, entre um café e você, eu prefiro mil vezes o café, desculpa meu anjo, prioridades. - A morena disse saindo dos braços de Ben, rindo pela cara que ele havia feito.
A segunda feira se apresentou como a mais chuvosa do mês, Diamond correu para tomar banho, enquanto Benjamin descia para colocar o café da manhã dos gatos, que miavam incansavelmente.
Como a morena queria aproveitar mais sua casa, terminou seu banho em tempo recorde, vestiu sua calça jeans azul, a camisa social do Carolina's e desceu descalça mesmo, pois Gwil havia deixado o aquecedor da casa ligado desde o domingo.
Gwil deliciava-se de seu café junto com Ben enquanto os gatos estavam entretidos comendo. A morena deixou um beijo no rosto do melhor amigo, que sorriu de volta. Os dois haviam feito as pazes no dia anterior, Brian sendo o pai que era, levou o filho mais novo até sua casa e conversou com eles, mostrando o quanto estava chateado com aquela situação, pois mesmo que Gwil estivesse certo, ele deveria ter no mínimo ficado e conversado com Diamond.
Lee ainda estava meio estranho, não em relação a Diamond e a omissão dela, mas por ter quebrado sua promessa, sem contar que hoje era o dia que botaria sua decisão em prática.
- Bom dia Astro! Bom dia de novo, anjo - Os dois responderam e voltaram sua atenção para o café, ela riu baixinho sem julga-los, pois fazia a mesma coisa. - Tem certeza que vai fazer aquilo?
- É a única solução plausível na minha cabeça, Ametista. - O semblante dele estava péssimo, mas somente Gwil sabia o quanto aquilo seria difícil.
- Hoje eu vou ver o Rami, ele deve estar péssimo também e vocês precisam conversar, reizinho, essa situação tem que se acertar. - Benjamin disse sorvendo um pouco mais de seu café.
- Eu sei princesa, mas antes de conversar com ele, eu tenho que fazer isso, vai ser melhor desse jeito. - Lee sorriu para o cunhado.
- Qualquer coisa, me liga que te encontro lá mais tarde tudo bem? - Diamond disse deixando sua xícara em cima da mesa.
- Obrigado pelo apoio, vocês dois, como eu disse, vai ser difícil, mas é o melhor a se fazer. - O mais alto deu de ombros e fechou os olhos respirando fundo. - Vai, que a Sami já deve está lá na frente te esperando.
- Nem me fala, coloquei ela de manhã e tá me dando trabalho. - A morena riu alto. - Hoje vai um candidato fazer entrevista, que os deuses do Egito me ajudem e que ele seja bom!
- Confiamos no seu instinto, morena. - Ben piscou para a namorada e sorriu.
- Obrigada, fico muito mais calma. - Ela revirou os olhos e os dois riram. - Vou pegar minhas coisas e meus tênis.
Os dois continuaram sentados até Rowen descer, ela deu um beijo em Ben e dispensou a carona gentilmente, mas quem não negou foi Gwil, que adorou poder passar um pouco mais de tempo com o loiro.
O caminho até a cafeteira era rápido, Diamond entrou na Nothing Hill Gate e correu pra pegar o metrô que estava parado, felizmente, pois se atrasasse um minuto sequer, a irmã gêmea de Rami a esfolaria viva.
Eram exatas três paradas e pronto, a morena desceu na estação central e tornou a quase correr, a música nos fones embalavam a saída dela por entre as pessoas, o solo de guitarra casava perfeitamente com cada desviada e o solo do baixo entrou no exato momento em que o sinal fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me •
Teen FictionBen, é um escritor que está passando por um terrível bloqueio, tanto de ideias quanto para escrever. Ele, então ouve a brilhante ideia de começar a passear por diversos lugares para tentar encontrar uma inspiração, ele só não contava encontrar o amo...