dezoito

375 42 37
                                    

- Preciso de companhia hoje, vou no shopping comprar algumas coisas, como o quarto inteiro do Gwil, e eu não quero ir sozinha. - Diamond disse se encostando na amiga, que fez uma careta.

- Isso é um pedido pra eu ir com você, Rowen? - Malek arqueia uma de suas sobrancelhas, prendendo o riso.

- Na verdade, é quase uma intimação, só basta saber se você já tem algo programado para a parte da tarde... - A mais velha perguntou conferindo o caixa, o preparando para o fechamento.

- Olha, Diamante, você tem tanta sorte, que hoje eu vim de carro, por que vou parar no Brent Cross pra comprar algumas roupas para a viagem. - Sami revirou os olhos. - Façamos assim, compramos as coisas e almoçamos na minha casa, que tal?

- Ótimo, termina de limpar essas mesas que vou fechar o caixa. - Rowen ordenou e a amiga assentiu sorrindo.

O sábado era um dia até tranquilo em relação a semana, contrariando todas as leis da logística, que dizia que os finais de semana seriam os mais movimentados. Elas terminaram a organização da cafeteria a tempo, Gwil ainda ligou para saber como estavam as coisas, o jovem gerente havia se dado folga, pois antes de Sami integrar a equipe, ele quem trabalhava aos sábados com Diamond, e justamente por isso que sua melhor amiga se propôs a ir comprar as coisas do quarto/apartamento novo.

- Vamo garota! Nem parece que tava me apressando a três minutos atrás. - Rowen revirou seus olhos ouvindo o bufar alto de Sami.

- Pronto, inferno. - Malek disse jogando seus braços para o ar, aparecendo no salão.

Diamond iniciou o processo para fechamento do estabelecimento, conferindo se portas, aparelhos e alarme estavam certos, feito isso, as duas caminharam até o estacionamento mais próximo da Oxford Street. Sami gostava tanto da companhia da antiga ruiva, que sentia veracidade em suas atitudes, por isso decidira contar a verdade sobre si, a garota de cabelos tingidos surtaria? Malek sabia que sim, era inevitável, mas Diamond valia o esforço. Os olhos de Rowen se arregalaram ao notar qual era o carro da garota quando ouviu o alarme soar.

- Como você pode ter uma Ranger Rover Velar 2019 trabalhando a pouco tempo no Carolina's? - A surpresa na voz da morena, fez Sami querer ri alto.

- Quando chegarmos na minha casa, prometo responder todas as perguntas que você tiver, Mondy. - Malek disse levando o dedo mindinho até próximo a sua amiga. - De mindinho.

- Nunca se deve quebrar uma promessa de mindinho, você sabe, certo? - A outra disse e Sami assentiu diversas vezes. - Então, fechado!

Elas entraram no carro, jogando as mochilas no banco traseiro. Diamond não conseguia esconder o quanto estava adorando estar dentro de uma Velar, esse era um dos seus carros preteridos junto com o Audi Q5, a versão 2019 do automóvel era simplesmente linda e fazia os olhos castanhos da morena brilharem. Ela se lembrou do pai de Ben, imediatamente, pois durante a festa depois da apresentação, os dois embarcaram em uma das conversas mais loucas e engraçada de sua vida.

- Eita, que a bicha dá umas desligadas do mundo real. - Sami gargalhou alto enquanto estavam paradas no sinal antes de entrar na rodovia, que dava acesso ao Brent. - O loirinho caprichou no feitiço, hein.

- Eu diria que não só ele, a família toda é encatandora, mas o pai dele. - Ela respondeu sem pensar e a amiga arregalou os olhos. - Não desse jeito, sua retardada, conheci os pais dele sábado passado e foi muito legal, até mais do que eu esperava.

- Engraçado, ele é amigo do Rami a cinco anos, acho, mas eu nunca tinha visto ele, se bem que não sou a mais sociável com os amigos do meu irmão. - Malek deu de ombros e continuou. - Mas fico feliz por você, Mondy, o loirinho parece ser tranquilo.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora