doze

444 49 106
                                    

- Joseph, pelo amor do seu pai, cala a boca! - Ravena disse um pouco alto tentando se desculpar. - Desculpa loira, sabe como seu príncipe aqui é!

- Você não tinha que tá no ensaio, Joe? - O loiro se virou para onde a voz do amigo vinha, respirou fundo e sorriu, o mais forçado que conseguiu.

- Não mais, são meio dia e meio, princesa. - O ruivo deu de ombros e se aproximou do loiro sorrindo. - Tira essa carinha de raiva, que ela não combina com você. - Ele apertou as bochechas do seu melhor amigo e o abraçou, apenas para sussurrar em seu ouvido um "boa garoto".

- Nós ficamos vendo os quadros desse corredor, por isso nos atrasamos. - Ben deu de ombros voltando seu corpo na direção da ruiva, que observava aquela cena dos dois, com um misto de surpresa e vontade de rir, principalmente pela forma como o amigo doidinho do loiro o tratava. - Deixa eu te apresentar o meu amigo. - Jones estendeu a mão e a ruiva a pegou morrendo de vergonha. - Esse é o Joseph, meu melhor amigo e essa...

- Diamond, eu sei, da cafeteria certo? - O ruivo abraçou a garota, o que arrancou uma risada alta tanto de Ben quanto de Ravena. - Essa é a minha garota, Ravena. - Joe estendeu sua mão para a namorada assim que soltou a ruiva do abraço.

- Tudo bem? Podem me chamar de Mondy, melhor que Diamond. - A ruiva deu de ombros sorrindo, completamente sem graça.

- Vou te dar a planta logo. - A cacheada riu baixinho se aproximando da ruiva, deixando Ben e Joseph atônitos, pois era quase impossível Ravena agir daquela forma de primeira com qualquer garota que o loiro apresentasse. - Esses dois são um casal.

- O que? - Diamond arregalou os olhos e Quinn riu alto.

- É brincadeira, tipo, eles se tratam como príncipe - apontou para o seu namorado, que fez uma mensura rápida, e depois para Ben. - E princesa, e o Rami é a rainha egípcia. - A cacheada explicou cuidadosamente cada apelido. - Fica tranquila que daqui a pouco você se acostuma.

- Não liga pra nenhum deles, por isso são namorados. - Ben disse tentando amenizar a situação. - Nós não temos que almoçar?

- Você esta com vergonha de mim, princesa? É isso mesmo? - Joe se fingiu de ofendido olhando Ben revirar os olhos e as duas rirem alto.

- Claro que não, príncipe, mas será que podemos? - O loiro riu baixinho trazendo Diamond para mais perto.

- Meu deus, esse tá esfomeado hein? - Mazzello brincou.

Os quatro continuaram andando no corredor até chegar no restaurante do teatro, eles foram recebidos pelo maître do local, um homem muito simpático. Joe disse que a reserva estava em seu nome e ele os levou até a mesa 15, elas eram divididas da seguinte maneira: mesas de café para duas pessoas, mesas de almoço para quatro, e mesas de comemoração com oito cadeiras. Diamond também guardava tudo daquele lugar, as cores, a forma com as mesas eram divididas, e sem contar a mão de Ben entrelaçada a sua ainda, e nossa, como a mão dele parecia grossa e bruta, mas ao toca-la era tão fofa e macia.

Eles analisavam o menu calmamente, Joe pediu uma lagosta inteira na maionese, Ravena limitou-se a seu prato preferido, um filé de cordeiro com batatas gratinadas ao molho de gremolata, já Ben estava na duvida de qual prato pediria, Diamond se aproximou do loirinho e deixou seu queixo parado em cima do ombro dele, tudo sob os olhares de Joe e Ravena, que sorriam cúmplices.

- Já provou comida vegana alguma vez? - Ela perguntou e ele fez um biquinho negando, enquanto mantinha seus olhos verdes no cardápio. - Então te aconselho a pedir o gnocchi de batata a piamontese com cogumelo de espinafre selvagem, é muito bom.

- Então vou ficar com o mesmo que ela. - Ele disse entregando o menu para o maître, que saiu após ter anotado os pedidos.

A conversa entre os quatro fluía bem, Joseph enchia Diamond de diversas perguntas, e principalmente quais eram suas intenções com Ben, já o loiro limitava-se a ri baixinho da forma como a ruiva estava agindo com naturalidade, e isso o fez querer conhece-la mais profundamente ainda.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora