trinta e um

228 25 52
                                    

Sami tinha passado o domingo inteiro arrumando sua mala, com ajuda de Diamond e Ravena, as duas foram para a casa da persa, não a pedido dela, mas por que a cacheada se recusou a acreditar que a irmã de Rami iria deixá-las de fora daquele momento tão importante. Farrokh tomava seu café da manhã quando notou a presença de sua menina na cozinha.

- Bom dia papa. - Ela o saudou com um beijo na testa e se sentou ao seu lado na bancada.

- Vou te levar no aeroporto e sem reclamar, Mimy. - Ela nem teve tempo de recusar, sabia que seu pai queria participar de alguma forma daquele momento único de sua vida, assim como suas amigas, por isso não reclamou dele querer fazer esse agrado.

- Tudo bem, eu tô tão nervosa, papa, nunca fiquei assim, por Hórus! - Sami abaixou sua cabeça e a segurou com as duas mãos, que estavam apoiadas na bancada de granito. - Tô com medo de falhar e não conseguir a vaga, da tentativa no colisor ser um fracasso, eu nunca fui assim, o que aconteceu comigo?

- Nervosismo meu amor, Samira, olha pra mim. - Farrokh a chamou pelo nome baixinho, tocou em seu queixo e a fez olhar em seus olhos, tentava transmitir ali um pouco mais de sua audácia e ousadia. - Se você falhar, sei que tentará até conseguir, você é como eu, não desiste tão fácil do que quer! Seu orientador não ficará decepcionado contigo, posso não o conhecer ainda, mas sei que ele te apoia tanto quanto eu, filha, então seja hoje a Sami destemida de sempre, que não abaixa a cabeça para um desafio, encare e vença, pois eu vou esta aqui torcendo pela minha garotinha marrenta e brava.

- Papa, já falamos sobre o Samira, por favor! Eu ainda sou essa garota, mas essa defesa é a minha vida, se eu falhar a dívida é comigo mesmo, sabe? - A mais nova disse a ultima parte mais baixo. - Não tô pronta pra ouvir um "Desculpe senhorita Bulsara, mas sua tese não foi aprovada"

- Mimy, entenda uma coisa, a vida não é feita apenas de acertos, você acha que o que a Mercury's é hoje foi da noite para o dia? Não, minha filha, cada passo que nós damos em direção aos nossos objetivos tem consequências, as vezes imediatas e outras mais demoradas, então, se não for pra ser agora, aceite e estude mais. - O pai sabia exatamente o que sua garotinha precisava ouvir, ele entrelaçou sua mão na dela e sorriu. - Agora deixe esses pensamentos longe, tome seu café, que seu irmão deve estar pra descer.

E a morena acatou a ordem do pai, começou a se servir do café e de algumas torradas, pegou sua pasta de queijo ricota e abusou, precisava repor as energias que seriam gastas dali pra frente. Alguns minutos depois, Rami entrou na cozinha, deu um beijo na bochecha da irmã e um na testa do pai se sentou em uma das cadeiras vazias da bancada. Os três conversaram sobre como estava o andamento da Mercury's e como Gwil estava se saindo, Farrokh contou que estava apostando muito no namorado de seu filho, pois o talento para desenhar que ele possuía era extraordinário.

- Não sei se o Gwilym te contou, mas o coloquei para fazer as artes que ficarão dentro da logo da Hollister, as ideias dele para a campanha foram as melhores do meu grupo e não to puxando sardinha por que ele é seu namorado, pelo contrário, é uma responsabilidade muito grande. - O persa contou se levantando da cadeira, sendo seguido por seus filhos.

- Ele me contou, papa, ficou falando horas sobre isso sexta feira passada quando saímos, ah e a nível de conhecimento, nós estamos bem de novo. - O gêmeo mais velho fez uma mensura rápida e sua irmã riu baixinho.

- Brian May falsificado tá demais hein, traz ele aqui pra jantar com a gente quando eu voltar, tô com saudade desse imundo. - Sami reclamou e de fato, fazia alguns dias que não o via e no fundo sentia falta dele a chamando de encosto todos os dias.

- Com toda certeza, Mimy. - O irmão disse continuou caminhando até as escadas da mansão.

- Ah papa, a Queen's tá promovendo uma feira vocacional e vai acontecer dia vinte e dois desse mês, e o doutor Brian me pediu pra te perguntar se você não quer participar e falar sobre Artes Visuais e essas paradas que você trabalha. - A mais nova disse virando seu corpo para trás. -Assim, eu super acho que você deveria participar, acho que vai dar um gás na galera que não sabe o que esperar dessa área.

• Save Me •Onde histórias criam vida. Descubra agora