• Capítulo 14 •

406 21 0
                                    


Mas se você me der apenas uma noite
Você vai me ver sob uma nova perspectiva
-

New light, John Mayer.


Despertei ouvindo barulhos de alguém conversando, com preguiça abri os olhos, assim também  processando que Nicholas não se encontrava ao meu lado mais.

Apenas seu cheiro ficou no cômodo, levantei da cama, indo ao banheiro para fazer higiene matinal, após terminar vesti uma roupa mais apropriada, um vestido florido de mangas curtas e de caimento reto que ia até minhas coxas, arrumei o cabelo, me perfumei e desci as escadas encontrando Melanie e Pamela paradas sentadas de frente a bancada de mármore da cozinha, conversando sobre algo.

Passei por elas, abrindo a geladeira para pegar água, afinal não estava com fome, coloquei num copo e me virei para as mesmas que me olhavam com sorrisos maliciosos;

—Bom dia—cumprimentei as duas, tomando um gole da minha bebida, ainda não entendendo o motivo de estarem me olhando daquela forma.

—Bom dia, princesa—respondeu Mel.

—E aí, como passou a noite?—perguntava a ruiva entre risos.

—Bem e vocês?—fui sincera, sem nem perceber no que elas queriam realmente chegar.

—Hmmm, também ganhamos uma quantia boa... Então foi bom dormir agarradinha com o Nickzinho?—questionou a loira.

—Ah...vocês queriam saber sobre isso?—fiz pouco caso tentando disfarçar.

—Não enrola, como foi?—Mel.

—Foi...sei lá, normal—menti deixando de fora as vezes que senti vergonha e arrepios.

—E vocês trans—Pamela.

—Não—interrompi respondendo rápido.

—Nossa, então tá...—Pamela.

—Mas por que?—Melanie.

—Ué, gente, ele me sequestrou, né. Trouxe para cá contra minha vontade, não tem como isso ser romantizado e eu ir para cama com ele sem lembra desse fato—respondi pondo o copo de vidro vazio sobre a pia.

—Disso eu não sabia, de ele ter trazido a força...que estranho todas nós viemos por decisão nossa, tenho certeza...—Melanie comentava aparentando estar surpresa.

—Pois é, não sei como Ashley consegue ficar com ele, tipo, eu o vejo como um cara ruim, afinal na minha concepção uma pessoa boa nem ousaria fazer o que ele fez...

—Assim, não podemos afirmar que ele é um homem bom, eu por exemplo o conheci em jogos de apostas, aonde vários magnatas jogavam e tal, fui trazida aqui acreditando que teria uma vida melhor e nisso Nicholas foi essencial para mim...—desabafava a loira.

—Sério que acreditam nisso?De que isso é uma vida melhor?—me espantei.

—Não sabemos da onde veio, qual era tua condição antes daqui, mas aposto que tu não tinha nada de luxo igual está tendo aqui...—soltou Ashley se intrometendo ao entrar no cômodo.

—Mas lá eu não apanhava de um homem desconhecido e não era FORÇADA a nada—dei ênfase na palavra.

—Era só ter dado uma de louca igual deu ontem aqui, ué.Ai não tinha levado uma surra...—me provocou a mesma.

—Eu não dei uma de louca, tive um surto de raiva, é uma coisa normal...—respondi sem graça, cruzado os braços.

—Claro que deu, deve ter sido tudo fingimento só para aproveitar do Daddy, ter ele todo pra ti—Ashley continuava as provocações.

—Ah tá, isso é ciúmes?Tem medo dele conhecer outra melhor?

—Claro que não, meu bem.Eu me garanto—debatia, se aproximando de mim.

—Ah é?Por que não tá parecendo—falei aumentando o tom de voz, ficando ainda mais perto dela.

—Olha aqui você cala a...—esberrava a loira oxigenada, vindo apontar o dedo na minha cara, que foi logo cortada por Nicholas.

—Eu não quero saber de briga aqui, ok?—esbanjava o seu autoritarismo, fazendo nós ficar em silêncio.

Seu cabelo estava meio bagunçado, vestia uma camisa social branca, jaqueta de couro preta e uma calça jeans na mesma cor com alguns rasgados e bota escura, te dando um ar de bad boy.

Ashley me encarava de cara fechada, parecendo querer bater em mim, eu estava doida para ela tentar algo, então tentei provoca-la com uma feição debochada.

—Vocês ainda não pararam?—a voz do homem a nossa frente soava pela cozinha, ele nos encarava esperando uma resposta.

—Ah, ela que começou!—se explicou a menina que criou intriga comigo.

—Eu?Tu que se meteu aonde não foi chamada!—respondi no mesmo volume de voz.

—Só quis defender nosso daddyzinho do que estava falando sobre ele...—fez um biquinho falso.

"Ah, pronto!Tá se fazendo de sonsa agora!"—pensei revirando os olhos.

—Você acredita que essa guria ai—apontou para mim—Se refere a você de uma forma ruim?—a mesma ficou de frente ao sujeito tatuado, colocando as mãos sobre teu pescoço—Diz que é um cara horrível aparentando te odiar...

Dessa vez era o moreno que me olhava, esperando eu dizer algo sobre,  Melanie e Pâmela já haviam saído, para minha sorte não havia mais ninguém ali, além de nós três.

—Uau, eu só tão ruim assim, Luara?—questionava—Não te levantei um dedo ontem, levei ao médico quando desmaiou, comprei seus remédios e praticamente um guarda roupa novo...Se você soubesse ao menos os motivos de estar aqui estaria agradecida.

—E quais eles são?—me aproximei começando a ficar irritada—Tem que ser bons!

—Ei, relaxa—suas mãos se posicionavam em meus ombros numa forma de me confortar—Tu sabe o que acontece se ficar muito brava...

Respirei fundo de olhos fechados, para me acalmar, eu não podia e nem devia ter outro ataque.

—Ai, credo—dizia Ashley com sua vozinha irritável saindo dali.

—Eu tô melhor...—falei por fim também me retirando, indo para a sala.

Aquela frase dele rondava minha mente, causando confusão, vasculhei minha mente tentando entender qual seria o significado, fiquei tanto nisso que nem prestei atenção em quem se sentava ao meu lado, mas pelo cheiro dava para perceber que era ele:

—Já tá melhor...?—perguntou me fazendo despertar e finalmente olha-lo.

—Sim...

—Eu quero deixar claro, que só irei fazer algo contigo quando me der permissão, do contrário apenas cuidarei de ti, não obrigo as meninas trabalhar, elas fazem isso porque precisam da grana ou talvez por sentir satisfação nisso...Não sou esse monstro que criou na sua cabeça e eu vou te mostrar isso—se explicava transbordando sinceridade.

Se criou um silêncio na onde nós encontravamos ficando apenas o barulho de nossas respirações, eu ainda digeria o que tinha acabado de ouvir, formando mais perguntas a serem respondidas.

Destinado a acontecer 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora