• Capítulo 23 •

319 11 0
                                    

Eu gosto quando você vem, e faz o que quiser de mim
Você vem e faz o que quiser
Você vem e faz o que quiser de mim
-

Licor, Budah.


Acordei com uma puta dor de cabeça, sem conseguir abrir os olhos direito por quanta da luz solar que invadia o quarto.

Senti um vento em meu corpo e percebi que estava nua, como vim ao mundo e aí veio pequenos flashes do que havia acontecido na noite anterior.

Meu corpo doía, minhas costas também e parecia ter marcas espalhadas pela minha pele.

Olhei para o lado, dando de cara com Nicholas dormindo tranquilamente, também sem roupa alguma, num sono tão profundo que levantei com cuidado para não fazer barulho.

Fui para o banheiro, tomei um banho quente, sequei os cabelos, vesti uma camisa grande dele que estava por ali e uma calcinha, andei até a cozinha indo preparar algo para comer.

Decidi cozinhar ovos mexidos e panquecas, coloquei a panela no fogo e comecei a preparar a massa das panquecas, após tudo pronto, ajeitei tudo na mesa, talheres, pratos e copos, ficou muito bonito, voltei ao quarto com o propósito de acordar o tatuado, mas percebi que o mesmo já tinha se levantado e estava tomando banho.

Sentei na cadeira e comecei a me servir, esperei pelo moço, que demorou uns dez minutos:

ㅡNossa, que lindezaㅡme deu um beijo na testa e se sentou na minha frenteㅡBom dia, Lua.

ㅡBom dia, Nickㅡrespondi dando um gole no suco de laranja.

ㅡDormiu bem?ㅡme questionou dando uma garfada em sua refeição.

ㅡSim e você?

ㅡ Melhor impossívelㅡdeu um sorriso de lado e voltou sua atenção para a comida no seu prato.

Terminamos em silêncio, revezamos para lavar as louças, brincamos mais um pouco, mas sem contato carinhoso de ambas a parte, eu fiquei meio assim de mostrar e ele parece que não se importou muito com o que tivemos na noite anterior.

Eu ignorei, sabia que não ia passar daquilo, porém quando tivesse mais não iria recusar.

Estávamos vendo um filme na sala, quando celular dele começou a tocar, tentei ver quem era de longe no retrovisor, mas logo Nicholas saiu apressado para fora.

Continuei vendo, comendo pipoca, me fazendo de plena.

Bateu a vontade de ir no banheiro urinar, então fui, voltando dei de cara com Nick, arrumando as malas, parecendo estar nervoso com algo:

ㅡO que foi?ㅡ perguntei me aproximando.

ㅡTenho algumas coisas para resolver, vamos emboraㅡrespondeu de uma forma arrogante, fiquei observando não entendendo nadaㅡAnda, me ajuda aqui, Luaraㅡmandou.

ㅡOk, tô indoㅡfalei juntando nossas coisas espalhadas pela casa, coloquei um short jeans preto e levei as bolsas para o carro junto dele.

ㅡEntra lá, que vou só trancar a casaㅡme disse se virando.

Fiz o que pediu, sem hesitar, passou uns dois minutos e saímos dali indo de volta para a sua casa.

Nicholas não demonstrava o que estava sentindo naquele momento, me causando um certo desconforto, teu maxilar travado dava a entender que estava...irritado?

Realmente, não dava para perceber, já que ele não falava nada, minha cabeça começou a latejar de novo, então fechei os olhos tentando dormir para ver se passava.

Cochilei, acordando só quando chegamos em casa, o moreno saiu do carro quase que correndo e dois de seus empregados vieram levar nossas malas para dentro, peguei minha mochila e subi para meu quarto.

Em minha mente rodeava perguntas sobre o que iria mudar depois do que tivemos, se é que foi algo para ele também, eu não devia estar pensando daquela maneira, ainda mais sendo o Nicholas, o mesmo moço que me sequestrou e deixou claro que não presta em todos os sentidos.

Pamela entra pelo meu quarto, me tirando daqueles pensamentos e focar na sua entrada e de Mel:

ㅡE aí, lindinhaㅡsaldou a loira sentando na minha cama.

ㅡOi, chuchuㅡ cumprimentou a ruiva fazendo o mesmo.

ㅡOi, amoresㅡrespondi tentando disfarçar minhas neuras.

ㅡComo foi lá?ㅡperguntou uma delas.

ㅡFoi tranquilo atéㅡfalei sem dar importância.

ㅡIhhh, o que aconteceu?ㅡMel.

ㅡNada, uéㅡeu.

ㅡAh táㅡcom ironia PamyㅡEle foi idiota?

ㅡNo começo não, me tratou bem no início e depois de termos ficado começou a me tratar com indiferença, sei lá, viemos embora por causa de uma ligação que recebeuㅡsoltei por fim, parecendo tirar um peso das costas.

ㅡ Infelizmente não é novidadeㅡcomentou minha amiga loira me encarando com os braços cruzadosㅡ Nicholas Hayes não presta mesmo, desde acho que...ㅡbotou a mão no rostoㅡsempreㅡriu.

Enterrei a cabeça no travesseiro me odiando por ter deixado rolar, como fui ingênua.

Senti elas passando as mãos em meus braços para me acalmar.

ㅡAmiga, relaxa, pelo menos ele é muito bonito, então nem foi tão ruim assimㅡdisse Melanie com a voz doce.

Eu bufei, parecia ter caído num golpe tosco de um menino que ganha o coração de todas as meninas no ensino médio e destrói todos depois da transa.

ㅡVocês transaram com camisinha, né?ㅡquestionou a ruiva e logo olhei para teu rosto pensado se eu tinha usado no dia.

ㅡEu...não.... lembro...ㅡfalei separadamente revirando as memórias em minha mente.

ㅡ Aí, meu Deus, Luara, não faz isso com a gente não mulheeerㅡescandalizou a minha amiga loira ficando indignada por causa da situação.

ㅡEstavamos bêbados, eu bebi demais não lembro de todas as coisas exatamenteㅡfalei começando a ficar tensa.

ㅡPuta que pariu, eu não acreditoㅡreclamou Pamy, saindo brava pelo quarto.

Comecei a imaginar como seria ter um filho dele, que jeito iríamos agir com isso, se íamos começar a se amar por causa da criança, quando me toquei estava até alisando a barriga.

Parei e percebi o olhar de minhas amigas sobre mim, que deixou claro que queriam socar minha face.

ㅡNão me olhem com cara de desgosto, até parece que vocês nunca fizeram merdaㅡtentei se defender.

ㅡMas não foi para tanto.Aliás, você é a segunda menina da casa que fica com ele, porque ele nunca deu muito espaço para tentarmos algoㅡfalou Mel me surpreendendo.

ㅡE outra sabemos todas o quanto Ashley é oferecida e teimosa, por isso pode ter conseguido ficar com eleㅡPamy.

ㅡMas mesmo assim eles ficaram e eu já flagrei os dois na maior putaria lá em cimaㅡsoltei revirando os olhos.

ㅡVindos desses daí é o que se espera mesmoㅡPamy zombou fazendo a gente rir.

Destinado a acontecer 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora