• Capítulo 22 •

337 12 0
                                    

Você é tudo o que eu quero, não há nenhum outro
Nós dois juntos, eu me lembro
Doce amor a noite toda 
-

All night, Beyoncé.

Luara narrando:

Nicholas se encontrava na minha frente, também sentado no chão da sala de uma forma descontraída, diferente do que eu já conhecia, ele ria de alguma piada boba que tinha feito, enquanto eu apenas apreciava a cena tomando a minha segunda ou terceira taça de vinho.

ㅡVocê cursava o que na faculdade? ㅡme perguntou fazendo eu prestar atenção nele.

ㅡFazia psicologiaㅡrespondi me lembrando de lá, dos meus colegas de sala e dos professores.

ㅡContinua a distância, então, ou pelo menos semi presencial, o que acha?

ㅡEu posso?ㅡperguntei surpresa com sua fala, afinal eu tinha de concluir o curso para assim poder trabalhar mais na área que quero me especificar.

ㅡ Óbvio, né?Não posso te proibir de estudarㅡme respondeu enchendo novamente sua taça.

ㅡMuito obrigada, Nick...ㅡsoltei sem ao menos perceber que tinha o chamando por um apelido que talvez eu não tinha intimidade o suficiente para chamarㅡ...me desculpaㅡpedi sem jeito.

ㅡ Relaxa, eu deixo você me chamar assim, será nosso segredinho, se acostuma não, viu?ㅡbrincou dando risadas.

ㅡAí, aí, eu mereço mesmoㅡbrinquei também, coloquei mais vinho para mim, olhei para a janela reparando no céu estrelado que havia lá fora, já que não sabia como puxar mais o assunto.

Eu estava me sentindo tão tranquila com ele, estava tudo ocorrendo bem, não sabia que iria ser assim, quando me colocaram naquele carro, ainda bem que não tive mais experiência com programas, agora que descobri que podia retornar os meus estudos, fiquei ainda mais contente, comecei a achar que talvez não viria ser ruim igual da forma que tinha imaginado.

Minha cabeça começou a pesar, olhei para Nicholas que parecia estar focado encarando o chão pensando em alguma coisa, o chutei, deu um gole e molhou os lábios com a língua num gesto bem sedutor.

Minha intimidade pulsava, eu estava começando a ficar excitada, outro efeito da bebida, decidi por mais vinho para mim, queria beber mais.

Talvez amanhã acordaria com uma ressaca, mas não me importava muito, só queria curtir o momento mesmo.

Meu corpo estava quente, então comecei a sentir calor, tirando o moletom, ficando apenas de sutiã e short de pijama, em sã consciência eu não faria aquilo, mas eu não estava nem aí com as consequências.

ㅡVocê é linda, sabia?ㅡme elogiou o tatuado passando os olhos pelo meu corpo desnudo, parando em minha tatuagem na costelaㅡParece que não é só eu que gosto de desenhos pelo corpo.

ㅡNão, eu tenho essa, aqui na panturrilha, e uma pequena perto da virilhaㅡfui mostrando elas.

A da costela é uma frase escrita "Love yourself", na panturrilha é uma índia brasileira e na virilha um desenho pequeno de um emoji de foguinho.

ㅡGostei bastante da sua na virilha, sabia?Eu também tenho uma—ele tirou a sua camiseta, deixando a suas aparecer, abaixou um pouco da calça e mostrou seu desenho de arma no mesmo lugar da minha.

ㅡVocê tem é várias, deve ter gastado bastante com elas—falei me aproximando, para poder reparar nelas, com cuidado passei os dedos pela suas costas contornado as tatuagens, era uma mais bonita que a outra.

Nicholas estava parado, deixando acontecer, até que começou a arrepiar com meus toques, sem perceber o abracei por trás, numa demonstração de afeto, seu perfume amadeirado entrava na minhas narinas e me causava uma certa calmaria, desci minhas mãos pelo seu peitoral, sentindo teu coração acelerado, igual sua respiração.

Ele sobrepôs suas mãos grandes nas minhas ficando de frente para mim, passou uma delas pelo meu rosto, me sentia ainda mais admirada, tendo seus olhos azuis vidrados em mim, um sorriso malicioso se formou em seus lábios e dali já tive uma ideia do que iria acontecer.

O moreno, me entrelaçou pela cintura, puxando-me para mais perto, tocando seus lábios nos meus, minhas mãos se encontrava em sua nuca e sem pensar muito o puxei para um beijo, começando já na intensidade mesmo, cheio de vontade.

Ele correspondia, passando as mãos pelas minhas costas, segurando meu cabelo e descendo para minha bunda aonde deu várias apertadas.

O clima estava esquentando e dessa vez eu queria que acontecesse, sem tempo para arrependimentos, por isso nem liguei quando fiquei sem meu short, exposta ao seu olhar, parei o beijo com selinhos, fazendo ele me olhar meio decepcionado:

ㅡVai me deixar assim?ㅡ questionou fazendo manhã e beijando meu pescoço numa forma de provocação.

Levei o homem para o quarto pela mão, empurrando teu corpo para a cama, apagando a luz e subindo em cima do mesmo.

Continuamos o beijo, que estava esquentando ainda mais, de repente ele me faz ficar deitada, passando teus lábios em meu pescoço e orelha, deixei um gemido escapar da minha boca, ele passou a mão pelo meus seios depois de ter minha permissão concedida, com a sua língua quente desceu pela minha barriga, dando pequenos chupões e beijos, abriu minhas pernas voltando a ser autoritário, passou a boca pela minha intimidade ainda tampada, me fazendo soltar outros gemidos abafados.

Nicholas me olhava com cara de safado e quando senti tua língua quente finalmente me tocar lá sem calcinha atrapalhando, entrei num êxtase de prazer.

Segurei teus cabelos com minha mão, deixando escapar gemidos, encontro com a outra segurava o bico do meu peito enrijecido pelo tesão, ele começou a chupar mais rápido, aumentando ainda mais o que sentia, enfiou dois dedos e me deixou molhada, fechei os olhos e senti teu corpo ficando próximo do meu, ele tirou teu membro duro para fora e ficou passando pela minha intimidade, me deixando com vontade.

Com cuidado, foi estocando e ao perceber que não me incomodava mais aumentou a velocidade, aonde segurou meus braços para cima, me deixando totalmente presa, nossos gemidos e respiração parecia ter entrado numa sintonia.

Ele puxou meu cabelo enquanto me penetrava fundo, falando umas putaria em meu ouvido, se aproximou do meu rosto, me beijou com força e  deu um tapa fraco no meu rosto.

Eu não sabia que ser submissa era tão bom assim e nem sabia que iria gostar.

Destinado a acontecer 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora