• Capítulo 21 •

336 13 0
                                    

Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
-

I wanna be yours, Arctic Monkeys.

Nicholas narrando:

Eu estava meio abalado por ver Luara naquele estado frágil, não parecia a mesma menina que tentou fugir de mim ou que me bateu durante um surto de raiva, encontrá-la chorando daquele modo, de certa forma foi ruim demais, jurei que não tentaria mais nada, além de apenas cuidar dela.

Ela havia entrado para tomar um banho e eu decidi ficar ali sentado olhando para a paisagem a minha frente, pensando em um monte de coisas, até ouvir um barulho vindo do lado de dentro e se ir correndo ver o que era.

Tentei abrir a porta do banheiro aonde a mesma se encontrava  trancada, tentei chama-la e nada de uma resposta, dei uns murro e quase comecei a surtar:

ㅡ Luara!?ㅡgirei a maçaneta desesperadamenteㅡLuaaaa!?ㅡsoquei a porta, a tempo de machucar minha mãoㅡLuara!Caralho!!

Ouvi ela começando a se mexer ali dentro, parecendo estar se levantando:

ㅡEu tô...bemㅡrespondeu com a voz falhada.

ㅡ Saí daí, logoㅡeu pedi com mais calma.

ㅡ Tô...saindo...daddy...

Me sentei na cama, olhando para o chão e ouvi teus passos se aproximando de mim, ela de sentou ao meu lado encostando a cabeça em meus ombros, sem perceber comecei acariciar teus cabelos cheirosos.

Em pouco tempo ela adormeceu, me fazendo posicionar teu corpo na cama e cobrir com todo o cuidado possível, ao terminar lembrei das outras várias vezes que prometi a mim mesmo não se envolver com nenhuma mulher emocionalmente e agora estou aqui cobrindo uma moça sem malícia.

Sai do quarto, apagando a luz e deixando a porta encostada, fui para a cozinha, eu estava faminto, queria comer algo, decidi cozinhar.

Olhei na geladeira e armários para ver se tinha os ingredientes que eu utilizaria e pensei rapidamente na receita de macarrão com queijo que minha avó fazia nos almoços para a família toda quando eu era criança.

Eu sabia fazer de cor, de tanto que já havia feito e também estava na vontade, juntei tudo e comecei a montar, depois de ter colocado uma de minhas músicas preferidas do Drake.

Cortei os pedaços de frango na minha tábua, vendo o molho de tomate começar a borbulhar na panela, cantarolei uma parte de "Hotline Bling".

Coloquei o restante do tempero na panela e coloquei os pedaços para refogar.

O cheiro me deu uma nostalgia gostosa dos momentos que passei quando menor, naquela época sim eu era feliz, tinha tudo de melhor e nem sabia, nada do que conquistei em bens materiais não vão me proporcionar aquela felicidade de volta.

Peguei uma colher de pau e experimentei o molho que tinha preparado e estava com um ótimo gosto.

O arroz já estava quase feito também, peguei o saquinho de batata palha no armário, posicionando o mesmo na mesa e abri um vinho tinto suave.

Eu me encontrava totalmente relaxado, estava necessitando desse tempo só para mim, vivia na correria na maioria das vezes, sem tempo para descanso, aquilo era exaustivo demais  ainda mais quando se tem que cuidar das coisas todas sozinho.

Me encontrava ainda de frente ao fogão, mexendo nas panelas, tocava de fundo Imagine Dragons baixo, dei um gole na minha taça de vinho, apreciando bem o sabor, afinal eu tinha todo o tempo do mundo para aquilo, ao me virar, veja umas das coisas mais bonitas, Luara com os cabelos em um coque, encostada na parede, me olhando com seus olhos castanhos e um sorriso de canto no rosto.

Se eu soubesse que minha blusa de frio ficaria tão linda nela, eu mandaria a vestir diariamente.

ㅡEntão você estava aí esse tempo todo, Lua? ㅡcomentei rindo desligando o fogo acesso de umas das panelas.

ㅡEu não podia de deixar ver você cozinhando, Hayes...ㅡrespondeu se aproximando, parando ao meu lado para ver melhor o que eu fizㅡAmo macarronadaㅡa mesma saiu indo pegar seu prato na mesa e indo se servir.

ㅡAprendi a fazer com minha vó, também gosto bastanteㅡfalei lavando as mãos e as enxugando.

ㅡTem mais alguma coisa sobre você que eu não sei, moço misterioso?ㅡela brincou se sentando na mesa.

Após terminar de colocar a comida no meu prato, decidi colocar uma música mais calma, arrumei as luzes dando um ar de encontro romântico, servi vinho para ela e fui lá fora pegar uma rosa.

Ela ficou só observando com suas bochechas coradas, ainda mais depois de ter te dado a flor.Eu não era de fazer aquilo, mas por algum motivo queria que Luara se sentisse bem em minha presença.

ㅡDepende do que for te surpreender, morenaㅡcomentei me sentando também ficando de frente a ela.

ㅡTu fazendo o jantar foi inesperado...ㅡdeu uma garfadaㅡTá muito gostoso, parabéns.

ㅡObrigado, eu sou bom em várias coisasㅡjoguei no ar maliciosamente, porém disfarçando começando a comer.

ㅡNossa...ㅡela riuㅡTô falando de hobbies, coisas que gosta de fazer, bobo.

ㅡAh, eu curto tocar violão também, gosto de me exercitar, amo tatuagensㅡri dando tomando mais um pouco da minha bebidaㅡDeu para perceber, né?

ㅡ Imaginaㅡzombava.

"Que sorriso, hein?"ㅡpensei e não pude de observa-lá melhor, alguns fios de teu cabelo cacheado caiam sobre seu rosto, ela tinha que ajeitar as mangas do meu moletom que não vestia direto por estarem grandes, ela  parecia estar feliz e finalmente confortável, isso me acalmou e putz, eu já disse o quanto estava linda?

ㅡO gato comeu tua lingua, Nicholas?ㅡquestionou Lua, me tirando dos meus pensamentos e voltando a realidade.

ㅡE você o que esconde?ㅡperguntei disfarçando.

ㅡEu fazia aula de canto quando criança, mas nunca cantei para outras pessoas por vergonha, amo ler livros, também sei tocar violão, porém faz muito tempo que não prático, fiz aulas de luta por uns seis meses para canalizar minha raiva em algo por um tempo e morava em San Diego por causa da bolsa de estudos na faculdade.

ㅡUau, parece que alguém vai ter de cantar para mim algum dia, em?

ㅡSó se você também fizer o mesmo...

ㅡEu posso pensar na sua proposta, porque é boa...

ㅡAcho bom mesmoㅡriu.

Luara se levantou juntou nossos pratos os colocando na lava louças com as outras coisas sujas, nos sentamos na sala, tomando vinho e conversando.

E eu juro que estava gostando demais desse momento.

Destinado a acontecer 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora