Eu deveria pegar sua mão e fazer você vir comigo
Longe de todo esse barulho e impureza
Porque eu sinto que você é perfeita demais
E eu não quero dizer apenas na superfície.
-Maybe, James Arthur.
O dia acabou com minha pessoa sem ânimo para fazer nada e com outras preocupadas comigo.
Antes de irmos dormir, pedi para poder ligar para minha família e foi concedido, aonde pude adormecer mais tranquila apesar de tudo.
No meio da noite, tive um pesadelo onde os mesmo que me machucaram apareciam para me atacar de novo e acordei gritando suada:
ㅡHey, o que foi?—acordava ele com a cara inchada, me olhando assustado.
—Um pesadelo...—respondi num fiapo de voz junto da respiração acelerada.
Eles todo paciente, sobrepôs suas mãos no meu rosto, me fazendo o olhar nos olhos:
ㅡEu estou aqui e não irei deixa ninguém te machucar, beleza?
Fitei teus olhos claros, querendo o decifrar, descobrir sobre toda sua história de vida, observei cada detalhe do teu rosto, das tatuagens e até teu piercing no nariz, tão bonito...
ㅡSim, eu sei, obrigada...—falei finalmente, ficando atenta na sua fala ao invés da aparência.
ㅡVolte a dormir, precisa descansar.
O obedeci, ficando de costas para ele, puxando a coberta na altura do meu pescoço, sentido teu corpo quente se aproximar do meu, ele acariciava meus cachos, enquanto sua respiração estava causando arrepios de um jeito bom.
Adormeci, dessa vez sem sonhos ruins, sendo dispersa pelo mesmo, que ao abrir meus olhos pude ver me encarando com um sorrisinho meigo nos lábios:
ㅡBom dia, princesaㅡ falou suavemente, teu rosto estava apoiado pela sua mão.
ㅡBom dia, príncipeㅡrespondi sorrindo, bem descansada, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higiene pessoal.
Me olhando no espelho, deu para ver as marcas que deixaram em mim, machas roxas, que quando toquei doía, senti meus olhos encher de lágrimas e mesmo não querendo, elas escorreram.
Mais uma vez, eu se encontrava vulnerável, com uma angustia tão grande que não cabia em meu peito, fiquei sentada no chão querendo sumir, fiquei em uma posição fetal.
Delicadamente tocam nos meus braços, com a visão embasada vi Nicholas preocupado a minha frente, aonde sem eu dizer nada, me abraçava apertado, permitindo molhar tua camisa clara de choro, trazendo uma espécie de conforto, aumentando minha confiança nele.
Ficamos naquele modo por um tempo até me recuperar, agradeci pelo apoio e fui ao meu quarto se vestir.
Pegando uma camiseta larga com alguma frase estampada e um short jeans preto, arrumei o cabelo e caminhei para a sala de estar.
Eu não sentia fome, então fiquei sem comer, tomei só água.
Mesmo as meninas me chamando para fazer algo, permaneci quieta na minha, apenas lendo um livro aleatório.
Enquanto lia, sentia alguém colocando as mãos sobre meus ombros, olhei para ver quem era e vi Nicholas:
ㅡEu gosto muito do que está lendo, sabia?ㅡfalou sorrindo e se sentando ao meu lado.
O mesmo vestia roupas confortáveis, camiseta branca e uma bermuda cinza, parecia querer me fazer ficar bem.
ㅡEstou gostando tambémㅡrespondi fechando o livro para prestar atenção somente nele.
ㅡE aí, já que estou sem fazer nada, quer ir num lugar comigo?
ㅡDepende, se não envolver outras pessoas...
ㅡ Até que vai, mas só eu e você, não aceito uma resposta negativa—ele sorriu, um sorriso que me deixou meio boba, é incrível que mesmo com essa cara de mal que tem, sorrindo fica adorável.
ㅡEntão eu aceito...ㅡdeixo uma risada fraca escapar.
O tatuado me olhava com um brilho no olhar estranho, deu um beijo na minha bochecha e mandou eu arrumar roupas para levar, já que iríamos passar cinco dias no tal local.
Voltando ao meu quarto, separei três shorts jeans, quatro camisetas largas, lingeries, biquínis e um moletom, coloquei numa mochila que havia ali, guardando por último coisas para higiene pessoal e meus documentos.
Sem motivo me encontrava ansiosa, fazia tempo que não ia para um lugar a lazer, se era isso que iríamos fazer, pensar na possibilidade de passar um período longo de tempo com Nicholas deixava mais atacada a minha ansiedade.
A porta é aberta por ele que estava carregando uma mala pequena:
ㅡEstá pronta?ㅡ questionou.
ㅡSimㅡrespondi sorrindo indo de encontro ao mesmo levando a bagagem minha nas costas.
Descemos, encontrando todas as meninas, vendo um filme qualquer na sala, me senti muito desconfortável com o olhar de irritada de Ashley sobre mim:
ㅡOlá, eu vou a uma viagem a trabalho e levarei a Luara comigo, os outros cuidaram de vocês, terão esses dias longe de mim para descansar, aproveitem bastanteㅡfalava cheio de autoridade Nicholas.
Pâmela e Melanie se aproximaram, com sorrisinhos maliciosos no rosto:
ㅡHuuuum, quem vai aproveitar mais é você né?ㅡ zombava a ruiva rindo.
ㅡAh para, somos só amigosㅡme pronunciei sem graça.
ㅡSe fosse mesmo, tu não iria com ele, sabe disso né?ㅡfalou minha amiga loira.
ㅡAí, aí, ele só quer transar com ela logo, já que deve tá se fazendo de santaㅡse intrometia Ashley, indo em direção a cozinha segurando um balde de pipoca na mão.
Quando eu ia responder, o homem que me convidou para viajar, entrelaçou sua mão na minha, fazendo eu prestar total atenção nele, me olhou com teu típico olhar querendo passar conforto e saímos dali se despedindo.
Seu toque quente, causava uma certa calmaria em mim, tanto que não consegui conter o sorriso bobo no rosto.
Paramos de frente a seu carro, aonde um dos seus capangas entregou a chave, cavaleiro abriu a porta para minha pessoa, deixando-me mais surpresa ainda, entrou no carro e arrancou.
Ao passarmos pelo portão da casa, ele ligou o som onde tocava "Falling" de Trevor Daniel e Blackbear, sua voz rouca começava a cantarolar a música baixinho:
"My last made me feel like I would never try again
But when I saw you, I felt something I never felt
Come closer, I'll give you all my love
If you treat me right, baby, I'll give you everything
Talk to me, I need to hear you need me like I need you
Fall for me, I wanna know you feel how I feel for you, love
Before you, baby, I was numb, drown the pain by pouring up"*~°~°~°~°~°~°°~°~°~°~°~°~°~°~°
Tradução da música citada;
Minha ex me fez sentir como se eu nunca fosse namorar de novo
Mas quando te vi, senti algo que nunca senti
Chegue mais perto, vou te dar todo meu amor
Se você me tratar bem, amor, eu vou te dar tudo
…
Fale comigo, eu preciso ouvir que você precisa de mim como eu preciso de você
Se apaixone por mim, eu quero saber que você sente o mesmo que eu sinto por você, amor
Antes de você, amor, eu estava entorpecido, afogava as dores na bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a acontecer 🔥
Teen Fiction"Quando Luara Souza decidiu morar em outro país para estudar, não imaginaria que tal coisa aconteceria contigo. Um acaso poderá mudar sua vida e te trazer algo que nunca pensou que iria tirar desse acontecimento."