• Capítulo 19 •

362 15 0
                                    

Gostei do efeito que causou em meus olhos
Mas ninguém ouviu o peso de suas palavras
Ou sentiu os efeito que elas causaram em minha mente
Me apaixonando

-Tee shirt, Birdy.

Eu adormeci já que ao acordar tive de tomar o meu remédio para minha raiva, despertei com o moreno me cutucando.

Estávamos parados, em frente a uma casa de campo de madeira, em volta havia árvores, um lago, uma paisagem muito bonita.

Ao entramos pude perceber que era mais lindo ainda, na sala de estar tinha uma lareira, uma enorme janela que dava a visão do outro lado do campo, dois sofás, um tapete grande, mesa de centro, uma cozinha americana fofa, continha apenas um quarto de casal com banheiro.

Era tão aconchegante que eu moraria ali sem pensar duas vezes, Nicholas levou nossas coisas para o quarto, aproveitei para ir lá fora, me aproximei do lago e fiquei olhando a imagem.

Dava para ouvir passarinhos cantando, algumas lanchas passavam por ali, um barulho de música distante.

Aquilo era lindo demais, fiquei encantada, um par de braços envolvem meu tronco, senti teu corpo robusto atrás do meu:

ㅡE aí, o que achou?ㅡperguntou ele com a voz perto da minha orelha.

ㅡClaro, é lindo aquiㅡrespondi pousando as mãos no mesmo ainda de costas.

ㅡImaginei que gostaria, eu venho para cá, quando preciso ficar sozinho ou pensar melhor, é um dos meus lugares preferido...

ㅡEntão você gosta de ficar solitário as vezes, é?ㅡbrinquei me virando para vê-lo.

ㅡ É sempre bom, né?ㅡriuㅡMais tarde podemos andar de lancha ou jetsqui.

ㅡEu nunca andei de jetsqui...

ㅡPara tudo tem uma primeira vez, pequena...

Me peguei olhando teus traços atenciosamente de novo, parecia querer guarda-los na minha memória, sem ver eu estava sorrindo feito boba para ele e mesmo que minha consciência mandava parar de fazer aquilo, não conseguia, sua beleza é fascinante.

ㅡO que tanto olha em mim, Lua?ㅡperguntou fazendo-me cair na realidade e sentir minhas bochechas corar.

ㅡAn?...N-n-nadaㅡtentei disfarçar.

ㅡSei...Tá com fome?

ㅡSim, acordei e não comi nada.

ㅡQue feio...vamos lá para dentro então?ㅡo mesmo estendeu sua mão em minha direção e sem nem pensar duas vezes peguei nela, ficando estranhamente contente.

Ao entrarmos, fomos direto para cozinha, Nick caminhou até os armários tirando ingredientes para fazer brigadeiro, que logo me lembrou o meu país de origem e meus pais, saquinho de pipoca de microondas e me chamou para ajudá-lo:

ㅡFaz tanto tempo que não como brigadeiro, sabia?ㅡsoltei colocando o leite condensado na panela.

ㅡSério?Eu nunca nem experimenteiㅡfalou rindo ligando o eletrodoméstico.

ㅡNão sabe o que estava perdendo, ainda bem que irá provar hoje.

ㅡGraças ao google, que comprei para fazer, porque eu nem tinha noção que existia esse tipo de doce...?

ㅡAh não, Nicholas...ㅡcomecei a rir e o meu acompanhante ficou com cara de não estar entendendo nada.

ㅡPara de rir de mimㅡele fez um biquinho e achei ainda mais engraçado.

Nossas brincadeiras e conversas, estavam me distraindo e me fazendo ficar bem, parecia estarmos em outra realidade.

Gargalhadas saíam de minha boca acompanhada das dele, um momento tão gostoso que guardei na minha mente.

Caminhamos juntos para o sofá, ele pegou seu notebook, enquanto eu se ajeitava, o homem se sentou ao meu lado, posicionando o aparelho na mesa central, eu tirei minhas chinelas colocando as pernas em cima das suas:

ㅡEu baixei uns dez filmes, quer escolher?ㅡ questionou olhando para mim.

Acabei escolhendo "como eu era antes de você", já que eu amo filmes românticos com finais clichês.

ㅡSorte tua que não tô chato hoje e vou deixa tu ver esses teus filminhos ㅡzombou.

ㅡAí cala bocaㅡdei um leve tapa no teu ombro.

Paramos para prestar atenção no filme, comendo pipoca e olhando para a tela, com o canto do olho pude reparar os seus olhos em mim, vidrados como se estivesse admirado comigo.

Um sorriso se formou nos meus lábios, meu coração parecia estar batendo mais rápido e comecei a sentir borboletas no estômago, ele encostou a cabeça em meus peitos e acariciei seus cabelos lisos e macios.

Ele parava para me encarar e quando eu o pegava fazendo isso, o mesmo disfarçava de um jeito muito fofo.

Após terminar o que nos encontrávamos vendo, decidimos trocar de roupa para ir nadar.

Eu coloquei um biquíni de cor branca no banheiro e um vestido simples por cima, Nick estava de short  com o teu tronco atlético e tatuado desnudo.

Ele caminhou até uma casinha que tinha ali perto da nossa, onde parecia ser um local aonde era guardado as coisas, tirou teu jetsqui para fora e colocou na água.

Fiquei olhando de longe, vendo o trabalho que teve para ligar, o vi dando umas voltas no lago e me acenando de longe nas paradas que dava, agradeci por se encontrar num lugar calmo onde eu não seria agredida de novo.

Ele estava tão lindo em cima daquele negócio, teus cabelos molhados o deixavam ainda mais bonito, acompanhei com os olhos a sua volta, estacionou e veio em minha direção de braços abertos, pronto para me molhar inteira.

Eu saí correndo, enquanto Nick vinha atrás de mim, gritando pelo meu nome:

ㅡLuara deixa eu te dá só um abraço, vai!ㅡ gritava rindo.

ㅡ Não!ㅡrespondi da mesma forma.

O cara bonito, me agarrou por trás, fazendo eu sentir seu corpo frio, me deu um beijo na bochecha e foi levando até o lago:

ㅡAff, como você é chato, Nicholas!ㅡ reclamei sorrindo jogando água nele.

ㅡ Tu que é chata!ㅡfalou devolvendo o que eu tinha feito.

ㅡPuta que pariu, que gelado!—eu disse em meio a risadas.

ㅡPor isso mesmoㅡcontinuou sem me dar chances de se defender.

Fiquei encharcada, mas estava tão bom que nem dei bola pela temperatura da água, fomos brincando e soltando risadas gostosas:

ㅡChega, Lua...ㅡpedia chegando perto de mim cada vez mais.

ㅡNegativo!ㅡfalei na empolgação.

Só parei quando seu corpo se localizava grudado ao meu de novo, suas mãos pousadas e firmes sobre minha cintura, em quanto fiquei olhando fixamente para seus olhos, querendo decifrar o que queria mostrar, seus lábios roçava sobre o meu, iniciando assim um beijo lento, tirando a graças de todos os outros que já havia dado.

Destinado a acontecer 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora