Deve ter alguma coisa na água
Porque a cada dia ela fica mais fria
E se eu pudesse te abraçar
Você me impediria de afundar
-Bruises, Lewis Capaldi.
Paramos ao perceber que precisávamos de ar para respirar, Nicholas me olhava com um sorriso fofo no rosto.
Acariciei tua bochecha com meu polegar, fazendo com o que o mesmo pegasse minha mão e depositasse um beijo, onde me causou uma sensação boa.
Ele me puxou para um abraço, aonde me permiti por a cabeça em seu peito e ouvir as batidas aceleradas do teu coração, não pude deixar de sorrir daquela situação que nunca passou pela minha cabeça de acontecer.
Depois de alguns minutos abraçados, entramos para dentro já que estava esfriando lá fora, corri para o quarto querendo pegar a toalha:
ㅡEi, o que tá fazendo?ㅡ perguntou Nick entrando no cômodo.
ㅡMe enxugando...ㅡrespondi passando o pano em meus fios tirando o excesso da água.
ㅡAh, vou tomar um banho, quer vir?ㅡfalava enquanto caminhava até ao toalete.
Eu queria aceitar, mas fiquei refletindo se devia ir mesmo, porque vai que iria acontecer algo entre a gente lá, não sabia se estava na hora de me entregar assim, ainda mais com o que tinha me acontecido um dia antes.
ㅡSe for te incomodar eu fico de sunga e você pode ficar de biquíni, só vem passar uma água quente no corpo, Luaㅡgritou abafado, parecendo ouvir meus pensamentosㅡJuro que não vou tentar nada...
Minha mente dizia que eu não devia, mas outra parte era ao contrário, fora que não sabemos quando vamos morrer e tal, então sem pensar duas vezes, fui para lá.
Entrando, vi o tatuado de costas, lavando os cabelos, reparei no seu corpo e tive que me segurar para não agarra-lo de tão bonito que consegue ser, seus ombros largos, braços musculosos, suas tatuagens espalhadas pelo tronco desnudo, fizeram eu ficar olhando, esquecendo o que eu tinha ido fazer.
ㅡPrecisa babar nãoㅡbrincou o moço se banhando na minha frente, me tirando do transe que se encontrava, minhas bochechas queimavam de vergonhaㅡEntra logo, faz eu ir aí te busca não em...ㅡriu abrindo o box.
ㅡEu nem tava te vendoㅡdisfarcei e fui para debaixo do chuveiro deixando a água morna cair sobre minha cabeça.
ㅡImagina, quase tava indo lá limpar o canto da sua bocaㅡcontinuava zoando.
ㅡCala boca, Nicholasㅡjoguei água na cara dele para ver se parava de ser chato.
ㅡAh, é assim?ㅡfalou se virando para mim com uma falsa feição de indignado.
ㅡ É assim simㅡdei língua e me virei de costas para ele, pegando o sabonete.
Terminei de me esfregar e ao me virar vi um Nicholas encostado na parede de azulejos azuis claros encarando minha pessoa com um sorriso formado nos lábios.
Uma cena linda.
O ajudei a limpar suas costas largas e após o tatuado me puxou para debaixo do chuveiro com ele, eu estava sem graça de estar próxima ao seu corpo, mas por incrível que pareça não me sentia tão desconfortável, teus olhos claros são mais lindos ainda de perto, me deixando totalmente boba.
Mais uma vez nos encontrávamos com nossas bocas grudadas, minha mão passava pela extensão da sua nuca e coluna, enquanto as deles ficavam pousadas em meu quadril.
O beijo foi aumentando a intensidade, ele apertava minha bunda, sua ereção já dava para ser sentida e o moreno começou a depositar beijos sobre meu pescoço, meu corpo começava a responder seus toques, minha respiração acelerada, até que com cuidado ele colocou sua mão direita no meu peito e me fez recordar tudo o que eu fui obrigada a passar na festa, me fazendo empurra-lo contra a parede e sair dali correndo enrolada numa toalha que havia pegado às pressas.
Fui direto para a varanda, aonde continha uma pequena ponte que ficava de frente ao lago, ali parada deixei as lágrimas caírem sobre meu rosto, sentada no chão, ficando em posição fetal, apenas chorei, lembrando de tudo aquilo de novo, como se fosse algo que jamais iria poder esquecer, meu estômago se revirava e me segurei para não vomitar ali mesmo.
O barulho das folhas nas árvores com o vento as tocando, se misturava com os dos meus soluços, eu só desejava sumir ou pelo menos voltar ao dia que eu corria pela orla de San Diego.
Eu estava chorando tanto, que quem olhasse de longe ia acreditar que iria ficar desidratada de tanta água que saia de meus olhos.
Ouvi passos atrás de mim e olhando com a visão embasada, vi a figura do homem que tinha me trazido ali, numa expressão facial de preocupado:
ㅡMe perdoe, eu não devia...ter...ㅡsua voz quase estava inaudível, ele demonstrava estar muito sem graça.
ㅡEu já disse que não foi culpa sua, Nicholas...ㅡrespondi baixo enxugando o meu rosto molhado.
ㅡFoi sim, se eu não tivesse aceitado a proposta ou ter te levado naquele lugar, isso não...ㅡ começou a se explicar desesperado.
ㅡQue proposta?ㅡo questionei curiosa prestando total atenção nele.
ㅡ É...eu... não posso comentarㅡdesconversou olhando para o nada.
ㅡPode, começou agora termina!ㅡfalei um pouco irritada.
ㅡ Não, Lua, deixa para lá...vamos entrar?ㅡele sobrepôs sua mão sobre a mim e me levantou com cuidado, não quis perguntar mais nada, apenas deitar.
Entrei na casa, direto ao quarto, pegando uma roupa confortável para vestir e caminhei de volta para o banheiro, mas dessa vez sozinha.
Deixei a água quente cair sobre meu corpo frio, enquanto na minha mente rondava vários pensamentos sobre o que passei, se esfregando percebi que ainda tinha hematomas doloridos sobre minha barriga e costas.
Passei os dedos bem devagar por elas, reparando em sua cor esverdeada com uma imensa repulsa das imagens que ainda insistiam em vir no meu pensamento, tive que me segurar para não voltar a chorar, eu tinha de ficar bem, não queria ver Nicholas mal por se sentir culpado, porque na verdade a culpa era toda minha, foi eu que escolhi beber e beijar Derek, como fui idiota.
Eu sentia uma enorme vontade de gritar, meu coração se acelerou, minhas mãos ficaram trêmulas e quando percebi minha visão ficou turva...
Sem ao menos perceber, fui de cabeça para o chão perdendo totalmente a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a acontecer 🔥
Teen Fiction"Quando Luara Souza decidiu morar em outro país para estudar, não imaginaria que tal coisa aconteceria contigo. Um acaso poderá mudar sua vida e te trazer algo que nunca pensou que iria tirar desse acontecimento."