Me afastando para dar espaço a ela
Lidando com um coração que eu não quebrei
Eu estarei lá por você, eu vou cuidar de você
Eu continuo pensando que você apenas não sabe
Tenta correr disso, diz que pra você chega com isso
Em seu rosto menina, apenas não parece-Take Care, Drake (feat. Rihanna)
Sentindo o álcool descer queimando pela minha garganta, Nicholas aparece usando apenas uma bermuda clara de banho, usando um óculos escuros e fumando seu baseado.
O encarei, voltando a pensar no que li em seu notebook, imaginado quando iria me contar sobre o que sua mãe mandou e o que seria especificamente.
O loiro logo me olhou de cima a abaixo, parando no meu copo, fazendo um sinal de reprovação com a cabeça, me fazendo sorrir e dando outro gole.
Melanie chega se sentando ao meu lado, segurando nas mãos uma toalha e óculos de sol, vestindo um biquíni azul escuro deixando a mostra todos seus desenhos pelo corpo, com os cabelos soltos e muito cheirosa:
—Já vou avisando, que dá próxima eu não irei beber tanto assim—soltou indignada colocando seus óculos.
—Acho que nem eu—comentei sorrindo.
—Fiquei sabendo de você e da Vee...—me encarou, trazendo lembranças da noite anterior.
—Só aconteceu—respondi, sem saber ao certo como reagir.
—Acho que ela gostou—riu—Chegou entrando no meu quarto e falando do seu beijo, que é bom e não sei o que-deu uma risada.
Senti minhas bochechas esquentar, ficando vermelhas, não sabia como agir com a nova informação, já que Vee foi a primeira mulher que fiquei, me descobrindo bissexual.
—E-eu...também gostei—falei rindo—Inclusive, cadê ela?—questionei, todos da casa se encontravam na piscina, menos a mesma.
—Deve estar dormindo-soltou—Ela fuma muita maconha com a Kay—riu—dá sono,né?
Continuei a conversa, ficamos mais ou menos uns trinta minutos conversando, até eu perceber que estava no quarto copo de whisky ficando bêbada, porém não o suficiente.Decidi entrar na piscina, para ver se dava uma melhorada.
Tirei os shorts, torcendo para não se desequilibrar, com todo cuidado e fui entrando aos poucos, sentindo a água gelada no corpo e arrepiando com a sensação.
Sem pensar muito no frio, mergulhei percebendo a paz, que se encontrava em baixo d'água.
Por um momento lembrei da vida que tinha, antes de estar ali, e observei que Nicholas olhava parecendo pensar em algo, resolvi me aproximar do mesmo, queria muito que contasse sobre o e-mail.
—Olá, pequena—disse suavemente, levantando os óculos de seus olhos.
Por algum motivo, pareceu engraçado e comecei a rir da cara dele.Como que poderia a todo momento estar jogando seu charme ou o mesmo não estaria fazendo de propósito?
—Do que está rindo, Luara?—perguntou num tom de surpresa, parecendo querer entender melhor.Em um movimento rápido, entrou e ficou na minha frente, me colocando contra a borda e me olhando fixamente.
—Da sua cara—o empurrei, de uma forma grossa, pois queria mostrar que comigo teria de ser diferente.
—Minha cara é linda demais, para você rir dela-me puxou pelo braço, colando seu corpo no meu não deixando espaço para mim sair de novo—Antigamente você não resistiria a mim.
Revirei os olhos, não dava para eu esconder o quanto seu narcisismo, me trazia uma leve indignação.
—Antigamente, Nicholas—falei firme—agora acho que temos assuntos melhores para falar, né?—não poderia deixar a oportunidade passar, afinal estava mais do disposta de saber por detalhes sobre o email que vi em seu computador.
—Oh se temos—disse depositando um beijo em meu pescoço—Tão cheirosa...
Por um leve segundo, seu perfume amadeirado subiu para minhas narinas, me causando algo que eu achei que não causava mais, que seria desejo.
&Você também é muito cheiroso...—soltei num fiapo de voz de olhos fechados, deixando o depositar mais beijos.
Talvez seria o efeito do destilado que havia tomado uns minutos antes ou meu corpo querendo o dele, não sabia distinguir direito.
—Parece que você não é tão resistente assim, Lua—soltou de uma forma baixa e rouca enquanto ainda passava seus lábios em minha nuca—Eu gosto disso..—aperto seu tronco contra o meu, me fazendo sentir seu membro duro, me afastei do mesmo rapidamente.
—Que isso?Você está achando que sou quem?-?—eu disse mais alto, não ia aceitar que ele me tratasse da forma que bem quisesse.
Nick me encarou com os olhos arregalados, demonstrando que não estaria acreditando, depois indignação, sabia que seu ego poderia ser facilmente atingido, mas não sabia que eu conseguiria fácil.
—A minha pequena—soltou devagar, parecendo estar envergonhado—Porém, você não deveria estar falando dessa forma comigo—se aproximou mais uma vez—Sabe que ainda mando e você tem que me obedecer, se não quiser ficar trancada de novo, Luara-segurou meu braço e olhou no fundo dos meus olhos.
Continuei incomodada, mas já sabendo que obviamente não poderia ser colocada naquele local escuro, estava determinada em saber o que aquele email significava e para isso, infelizmente, teria de fazer o que ele pedisse.
—Me desculpa—soltei fingindo que iria o respeitar—Não foi minha intenção-coloquei meus braços em volta do seu pescoço e pude perceber de longe Vee reparando a cena.
—Assim que eu gosto, boazinha e calma—depositou um beijo na minha testa e por algum motivo comecei a me questionar nos pensamentos, os motivos da moça que havia beijado ontem, ainda estar fixo na gente.
No mesmo momento que a olhei, ela arqueou uma sombrancelha e virou o rosto, voltando a prestar atenção nas outras meninas que estariam falando com ela numa roda.
Minha cabeça começou a doer muito, meu estômago revirar, me soltei do Nicholas, saindo da piscina e decidida ir no banheiro, pois aparentava que iria vomitar.
Não dava tempo para se enxugar, então correndo entrei pela casa, indo no primeiro toalete que encontrei por ali.
Por minutos, ouvi o tatuado me gritar, parecendo preocupado, passos atrás de mim precisos.
Ao adentrar, realmente acabei passando muito mal, senti mãos em minha costa e pelo tamanho já sabia de quem era.
Não esperava pela forma que havia bebendo, que eu iria acabar ficando ruim com apenas quatro copos, que para mim não eram grandes o suficiente.
Olhei em volta e parecia tudo girar, minha pressão parecia ter caído, minhas mãos ficando geladas e o moço que me ajudava, via três dele, percebendo ele me pegou no colo com cuidado e disse:
—Eu sempre cuidarei de você—baixo e sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a acontecer 🔥
Teen Fiction"Quando Luara Souza decidiu morar em outro país para estudar, não imaginaria que tal coisa aconteceria contigo. Um acaso poderá mudar sua vida e te trazer algo que nunca pensou que iria tirar desse acontecimento."