Eu não quero jogar, sem joguinhos (oh)
Foda-se, eu vou te dar meu sobrenome (sobrenome)
Sei que você está cansada das mesmas coisas (mesmas coisas)
Tudo bem, porque, gata, você
Você tá com tudo, garota, você tá com tudo
-
No guidance Chris Brown ft. Drake.
Daddy como queria ser chamado me encarou com teus olhos negros, com a boca cheia, terminou de mastigar, limpou a boca com um guardanapo, bebeu um gole de água e soltou:
—Não vai comer, Luara?
Feita essa pergunta algumas me olharam, uma das que chegou com ele, a loira, começou a dar risadinhas:
—Deve que tá querendo emagrecer, né? Porque tá precisando—se pronunciou, mais duas começaram a rir.
—Cuida da sua vida, Ashley—respondeu Pâmela com agressividade e deu uma piscadinha carinhosa para mim.
—Não estou com fome—revelei por fim.
Bebi uns dois goles de água do meu copo, reparando que Ashley me encarava com um sorrisinho de deboche no rosto, ignorei, não queria arrumar briga ali.
Nicholas se levantou, chamando a atenção, veio até mim, se abaixou e sussurrou em meus ouvidos:
—Relaxa, já, já, você acostuma...—se afastou e foi para o início da mesa—Hoje vocês tem trabalhos a fazer na festa que organizei na minha mais nova boate, quero todas bem vestidas e gostosas, às onze da noite, uma van irá buscar vocês para levar.Sem atrasos, minhas lindas—mandou e saiu.
Logo as demais moças se levantaram da mesa, ficando apenas Pamela, Melanie, a tal da Ashley e uma outra que também veio com Nicholas.
Ao levantar pude reparar que o projeto de loira, junto de sua "amiguinha", me encarava e cochichavam, revirei os olhos, tentando ignora-las.
Pamy percebeu a situação, se aproximou puxando eu pela mão para sair dali, fiquei aliviada.
Ela me levou a área de lazer, aonde tinha umas cadeiras brancas para tomar sol, uma área de churrasco, uma piscina grande e dava para ver uma bela vista.
Nos sentamos na beirada da piscina com nossos pés na água:
—E aí?Quantos anos tem?—puxava assunto a ruiva.
—Dezenove aninhos e você?—continuei.
—Vinte e um...—riu e olhou para frente.
—Aonde estamos?
—Em Los Angeles, numa área um pouco mais afastada da cidade, daqui até lá, dá uns vinte minutos.Você não é daqui, né?—me analisou com teus olhos castanhos escuros.
—Não, sou de origem brasileira, fui para San Diego estudar e agora estou aqui—falei meio triste e nada empolgada.
—Dá para perceber pelo seu jeito, mas fica de boa, não é essa coisa ruim toda que deve tá passando pela sua cabeça não.
—Ah, claro, ser sequestrada é massa—soltei ironicamente.
—Oi?—o seu tom de voz demonstrava surpresa junto da sua reação facial—Você o que?
—Ué, ele me seguiu de alguma forma e me trouxe a força—respondi.
—Nossa, o Nickzinho tá expandindo o modo de abordar tuas funcionárias—sua voz saiu com tranquilidade.
—E como você veio parar aqui?—fiquei curiosa.
—Dinheiro fácil, meus pais nunca deram muita bola para mim, então eu vivia fazendo merda, ia em festas, usava algumas drogas só por achar legal, até que ele me encontrou e prometeu uma vida melhor.Claro que ele é todo autoritário, criminoso e às vezes meio possessivo, porém se eu não estivesse aqui, estaria numa vala morta com certeza—suspirou.
Levei um choque em ouvir suas palavras, nunca imaginei que o mesmo que me trouxe sem meu consentimento para cá, podia ajudar alguém, na verdade minhas concepções sobre ele eram ruins.
Melanie chegou sentando ao nosso lado, vestindo a parte de cima de um biquíni na cor preta, óculos de sol estilosos e um shortinho revelando alguns desenhos pelos corpo, seus cabelos estavam presos num coque.
—E aí, meninas?—pronunciou estonteante—Tá "mó" calor, né?Ou é só eu?
—Tá quente mesmo-respondeu Pamy e eu apenas concordei.
—Acho que vou entrar, vocês vem também?—perguntou Mel, tirando a roupa e entrando na piscina com cuidado.
—Eu vou e você?—me questionou a ruiva.
—Não, acho que não...—falei.
—Ah, vai sim—mais uma vez ela me puxou pelos braços, subimos para o quarto que Nicholas havia falado que eu iria dormir.
Pâmela abriu o guarda-roupa, pegou dois biquínis um azul e o outro vermelho, virou-se para mim me tacando o vermelho:
—Veste esse, se não servir, pego outro pra ti—saiu indo em direção ao banheiro se trocar.
Olhei para as peças de banho em minha mão, parecia ser pequena para meu corpo, fiquei pensando em quanto tempo não usava aquilo, porém não custava tentar e usar.
Após trancar a porta do quarto, tirei as roupas que vestia, coloquei a tanga que para meu espanto serviu perfeitamente, fui até a frente do espelho e fiquei encarando meu reflexo.
Ele realçava minha bunda e minha cor, ficou lindo, coloquei o short que estava usando por cima e esperei ela voltar.
Depois dela terminar, descemos juntas, Pâmela entrou primeiro, fiquei só olhando, em quanto as duas ficavam jogando água uma na outra rindo, eu se encontrava seca, até Nicholas me pegar no colo de alguma forma ágil e pular dentro da piscina.
Soltei de seus braços em baixo da água e subi, com um pouco de raiva, apesar de estar boa a temperatura, as meninas riam, enquanto ele balançava a cabeça para tirar o excesso da água do seu cabelo, dava para ver que estava jogando um charminho que atingia as moças das casas, já que quando esse indivíduo passava as mesmas suspiravam e olhavam admiradas.
Na moral, eu não sabia o que viam nele, podia ser bonito, mas estava longe de ser um sujeito bom.
O macho tentou se aproximar de mim diversas vezes com brincadeiras e elogios, em todas ignorei, não queria contato.
—Essa cor ficou bem bonita em você, Lua—declarou-se novamente com um sorriso nos lábios carnudos.
Pâmela e Melanie se entreolharam sorrindo maliciosamente, apenas revirei os olhos e foi inevitável não cruzar os braços fazendo cara feia.
—Hum, valeu—agredeci seca.
A ruiva e a loira, se despediram do nada, saíndo da piscina dando uma desculpa de que iriam se arrumar, deixando apenas eu e ele lá.Fiquei desconfortável, queria bater nas duas, pois dava para perceber que tinha sido proposital.
Mergulhei num modo de se afastar mais ainda do guri, porém novamente ele veio de encontro, passando seus braços pela minha cintura, puxando meu corpo para perto do seu, imóvel esperei seu pronunciamento:
—Não adianta bancar a difícil, princesa, uma hora você vai ter que ceder...—soltou com sua voz irritavelmente rouca, seu hálito quente tocava em meu pescoço causando arrepios, percebendo o seu efeito sobre mim, apertou ainda mais teu corpo no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a acontecer 🔥
Teen Fiction"Quando Luara Souza decidiu morar em outro país para estudar, não imaginaria que tal coisa aconteceria contigo. Um acaso poderá mudar sua vida e te trazer algo que nunca pensou que iria tirar desse acontecimento."