• Capítulo 11 •

456 20 0
                                    

Eu perdi minha cabeça
Eu não me importo
Onde está minha mente?
-

Bellyache, Billie Eillish.



Quando entrei no local aonde era para mim ter dormido, não havia ninguém ali, tranquei a porta do mesmo.

Respirei fundo e acabei me repreendendo por ter deixado aquilo acontecer, apesar de ter sido bom, ele devia fazer isso com todas, ainda mais um cara que quer ser chamado de Daddy.

Caminhei para o guarda-roupa, pegando uma lingerie branca, um short jeans preto e uma camiseta branca, tomei um banho demorado tentando tirar os sintomas de ressaca de mim e esquecer do tal beijo.

Ao terminar de me vestir, arrumei o cabelo, deixando-o solto e volumosos, passei um creme corporal, desodorante e perfume.

Por fim calcei meus chinelos e saí dali, querendo achar comida, na cozinha nem sinal das outras garotas, apenas uma mulher mais velha parecendo fazer a comida:

ㅡBom dia, mocinhaㅡfalou educada sorrindo.

ㅡBom diaㅡrespondi simpática, abrindo a geladeira pegando um iogurte e uma maçã.

Fui para a área da piscina e nada também, concluí que elas poderiam ter saído da casa para realizar algo e comecei a andar pelo imóvel.

Encontrando a sala de estar, com aquele sofá em "L" na cor preta, TV grande, tapete felpudo, andei para o andar de cima num corredor diferente do meu, tinha quatro portas e duas de correr grandes na cor branca, curiosa decidi abrir para ver o que tinha ali, esperando ser algo legal, e abrindo vi Nicholas e Ashley transando ele se encontrava de costas para mim, quando percebeu minha presença ali, os dois me encararam, ela com cara de que não estava gostando de eu estar ali e ele de espantado:

ㅡDesculpa, não queria incomodar...ㅡfalei já fechando e querendo tirar aquela visão da minha frente logo.

ㅡSe quiser participar não vou achar ruim...ㅡme provocou Nicholas.

ㅡO que!?ㅡperguntou a loira o olhando com cara de brava e sem entender nada.

ㅡNão estou afim de transar com babacas que nem vocês dois, com licença...ㅡretruquei batendo a porta com força de propósito e voltei para a sala.

"Eu sabia que ele fazia isso com todas, não é de se surpreender ainda mais com aquela escrota"ㅡpensei olhando para o monitor da televisão desligada.

Senti mãos tocarem em meus ombros e me virando vi que era Melanie sorrindo;

ㅡOi, princesaㅡme cumprimentava.

ㅡOláㅡfalei afastando aquele pensamento da minha mente.

ㅡTudo bem?Tu parece tá meio assim...ㅡela se sentou ao meu lado.

ㅡÉ a ressaca, né?ㅡdei uma risada falsa.

ㅡAh sei como é...ㅡriu.

ㅡVem cá, o que vocês ficam fazendo aqui a tarde?ㅡquestionei querendo fazer algo.

ㅡDepende do dia, porém hoje uns clientes chamaram eu e mais umas meninas para passear de iate com eles, aliás...Acho que seria uma boa idéia tu ir, você estava tão de boa ontem na boate...

ㅡClaro que estava, eu tinha enchido a cara de álcool...ㅡri.

ㅡEntão enche de novo e vamos, por que a grana é ótimaㅡrespondeu Mel.

ㅡNão sei, a maioria deve ser tudo mais velho e casado...

ㅡAi, Luara, relaxa, nossa. E daí? São mais experientes e as vezes eles levam os filhos deles novinhos gostosos, vai que dessa vez seja assim?

ㅡHummm...

ㅡE se tu não quiser fazer nada, tu pode só ir e ficar no teu canto também, ganhará dinheiro do mesmo jeito.Vai, vamos?

Pensei um pouco.

ㅡVaaai, vamos!ㅡpedia mais uma vez.

ㅡTá bom, eu vouㅡfalei sorrindo, afinal não tinha nada a perder indo mesmo.

Ela me abraçou e fomos para nosso local de dormir arrumar nossas coisas, Kayla, Verônica e Pâmela também iriam e estavam se arrumando, acabei vestindo um biquíni vermelho que Melanie me entregou dizendo que ficaria muito lindo em mim e uma saída de banho por cima.

Quando as outras terminaram e eu também descemos, encontrando Nicholas e a Ashley com outras meninas almoçando, ele me olhava de cima a baixo e desviei meu olhar.

ㅡVocês já vão meninas?ㅡo tatuado perguntava ainda olhando para mim.

ㅡSim, Daddyㅡrespondeu Kayla.

ㅡNão lembro de ter permitido a Luara de ir também...ㅡsoltou.

ㅡEu que chamei, acho que ela irá render uma boa grana com os coroasㅡdessa vez quem se pronunciava foi a Mel querendo me defender.

ㅡVocês sabem como funciona as coisas aqui, se eu não autorizei, não irá fazer e pontoㅡsua voz mostrava superioridade.

Melanie me olhou fazendo cara de tipo "eu tentei".

Como eu odiava o fato de ele querer ser todo autoritário, aquilo me irritava de uma forma;

ㅡAh é, Nicholas?ㅡdava para perceber os olhares das garotas sobre mim, inclusive o dele que parou de beber água para prestar atenção em mim com cara de debocheㅡTu pode "comer" a Ashley em qualquer lugar da casa, porém eu não posso fazer o trabalhoㅡfiz aspas com a mão nessa palavraㅡque era para fazer, porque o príncipe aqui não deixa?

ㅡUau, que afrontosaㅡcomentou Kayla baixo.

ㅡPrimeiramente que eu faço o que quiser ,com quem eu quiser ,aonde eu quiserㅡaumentou a sua tonalidadeㅡSegundo que eu mando aqui, então se eu não deixei você ir, tu não vai!

Nessa hora meu corpo começou a esquentar, eu conseguia sentir que estava a ponta de explodir e isso não era bom.

ㅡVocê é doente, sabia!? Não é dono de ninguém e tu ainda vai se fude por conta de ser assim!ㅡgritei, ouvindo algumas das moças surpresas, minhas mãos tremiam e comecei a suar frioㅡVocê nunca será meu dono e em quanto eu estiver aqui vou fazer da tua vida um inferno!ㅡesguelei sendo segurada por Pâmela e Melanie.

Ele só me encarava com olhar de reprovação, o que ia aumentando o sentimento de raiva em mim, o homem se levantou e veio até mim, minhas pernas formigavam e a partir dali já sabia o que iria acontecer;

ㅡTenta a sorte, princesaㅡpassou a mão em meu rosto.

Tirei força da onde não tinha, empurrando as minhas colegas no chão, indo em sua direção, voando em teu pescoço, jogando-o no chão, desferindo socos em teu rosto, sentia mãos me puxando, mas não adiantava, aquele sentimento me consumia, tua boca sangrava e mesmo assim ele não relou um dedo em mim, além de finalmente conseguir me imobilizar no chão, gritei algumas coisas e apaguei.

Destinado a acontecer 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora