Um brinde às vidas que você vai mudar
Um brinde às infinitas maneiras possíveis de amar você
Eu quero que você tenha isso
-Have It All, Jason Mraz.
Já havia se passado uma semana que eu estava ali, depois do dia que fiquei com Nicholas não tivemos muito contato, tive poucos trabalhos e nenhum deles envolveram sexo, estava tudo indo bem até.Era sábado, eu se encontrava deitada no quarto tranquila, esperando dar umas oito horas da noite para começar a me arrumar para sair com as meninas, já que o "queridinho" parecia estar de bom humor e deixou irmos.
Eu estava até animada para essa noite de sábado, ainda estávamos decidindo para qual lugar a gente ia, porém meu look se encontrava montado na minha cabeça.
Pâmela do nada entrou pela porta, toda sorridente com um vestido preto em mãos, o coloca sobre minha cama:
ㅡEu escolhi esse para hoje, vou vestir pra você ver se ficou bom ou não, tá?ㅡ questionou me olhando.
ㅡ Não tenho escolha mesmoㅡse sentei ficando numa postura melhor.
Ela foi para o meu banheiro, ficou lá durante uns cinco minutos e voltou vestida.
ㅡO que achou?ㅡperguntou apreensiva.
A peça tinha ficado lindo no corpo dela, um caimento e tanto, o preto realçava sua pela branca, com um decote em "v".
ㅡEu amei, Pamy, ficou bem bonito, você põe nos pés um salto preto, solta o cabeloㅡsoltei minha opiniãoㅡTambém não tô tendo ideia do que vestir, amiga...
ㅡPosso ajudar, né.Você deve ter no seu guarda roupa um vestido novo...ㅡvirou abrindo as portas de madeira branca, começando a mexer nas minhas vestimentas.
ㅡTem que ser vestido mesmo?—questionei, já que havia ganhado mais roupas e assim teria outras opções também.
ㅡ Não, mas você tem um lindo aqui de paetê rosaㅡjogou em mim que ao pegar para ver, concordei.
ㅡMas é muito chamativo, Pamyㅡfalei após ficar reparando muito, o posicionei na frente do meu corpoㅡ Realmente é muito.
ㅡEle brilha muito mesmoㅡdizia a mesma me encarandoㅡVamos pegar outro look entãoㅡmexendo lá tirou uma jaqueta camuflada, junto de vestido preto que no corpo fica bem grudado, o famoso "tubinho"ㅡEsse então?ㅡme mostrou.
ㅡEu amei a jaqueta, lembro do Nicholas jogando ela na sacola de compras, falando que amava peças assim...ㅡcomentei vestindo a mesma e indo de frente ao espelhoㅡVai ser isso mesmo.
ㅡTá bom então, ficou lindinho, vou tomar banho e depois secar o cabelo, aí venho aqui para nós fazer a maquiagem juntas, tá?ㅡfalou enquanto saia do quarto com tua roupa em mãos.
ㅡTá!ㅡrespondi meio alto e sobrepôs as peças separadas em cima da minha penteadeira preparadas.
Decidi descer querendo comer algo, torcendo que ninguém tivesse lá, descendo as escadas pude ver que o mesmo que tinha me dado a tal jaqueta, se encontrava sentado de frente a bancada concentrado no teu MacBook.
Fui me aproximando com todo o cuidado do mundo, sem querer ser notada, falhando ao esbarrar o braço numa cadeira que por azar ficava perto dele, o tatuado me encarou sem demonstrar reação:
ㅡOpa...ㅡfalei me desculpando e abrindo a geladeira.
ㅡ Você é muito desastrada mesmo, puta que pariu...ㅡzombou.
ㅡPoxa...não lembro de ter pedido sua opinião, Nickㅡrebati o olhando com as coisas que peguei para comer na mão, ia montar um sanduíche.
ㅡNossa, me perdoe, madameㅡ continuou brincandoㅡJuro, que não foi a minha intençãoㅡriuㅡMas e aí?Como você tá?
Me surpreendi com ele puxando mais assunto, eu estava acostumando com teu jeito indiferente para mim depois dos nossos dias juntos.
ㅡEu tô animada e você?ㅡfalei ainda meio sem graça terminando o meu pão e guardando o que usei.
ㅡ Tô bem...só meio atarefado pelo meu trabalho, porém tranquilo.
ㅡAh sim...
Soltei um longo suspiro de alívio por achar que nossa conversa tinha acabado ali, então caminhei até a varanda, querendo ficar sozinha olhando a paisagem.
Me sentei perto da piscina, no chão mesmo, sentindo o vento passar entre meus cabelos, causando um conforto por estar ali naquele momento, a lua brilhava bastante, deixando mais lindo ainda.
Comendo, lembrei do final de semana juntos e de exatamente tudo que aconteceu lá, dos nossos beijos, toques de como foi legal, me dando um pouco de tristeza imaginando que não iríamos ter aquilo de novo, como se eu não tivesse significado nada, não precisava dele continuar ficando, mas nem me cumprimentar direito é demais.
ㅡO que tá fazendo?ㅡquestionou Nicholas, fazendo eu gelar ouvindo sua voz, o moreno sentou do meu lado.
Meu coração acelerou.
ㅡNada, uéㅡrespondi rindo envergonhadaㅡSó tô comendo aqui.
ㅡVocê vai com as meninas na boate também?
Limpei a boca e finalmente criei coragem para olhar no seu rosto, reparando em sua feição.
ㅡNão é muito meu forte, mas vou sim.
ㅡO que?ㅡ arregalou os olhos claros surpresoㅡVai falar que você não ia em festas?
ㅡNão é isso, fui em poucas, nunca dei muita moral pra isso, mesmo quando eu era mais novinha.
ㅡComo assim?
ㅡNa época que entrei no ensino médio, resolvi começar a estudar mais para fazer meu intercâmbio e vir estudar fora, então enquanto as minhas amigas saía e pegava geral, eu ficava em casa estudando que nem uma louca decidida a conseguir uma bolsa de estudos aquiㅡinformei.
ㅡUau, que moça dedicada, queria ter pensado assim, porém preferi seguir o que meu pai fazia, já que sempre fui muito ganancioso, querendo mais do que eu já tinha, sabe?
Concordei com a cabeça, prestando atenção no que me dizia.
ㅡEu acho que até tinha opção de fazer outra coisa, um lado mais comum que esse, maaasss escolhi esse...
ㅡPensa positivo, agora tu deve possuir várias coisas que você já almejava e ainda vai conquistar mais.
ㅡDepende, infelizmente tem consequências ruins também...
Encarei a figura do meu lado, parecia estar reflexivo, sério, olhando para o nada e parecendo pensar em tudo. Devia ter muitos problemas no meio que ele atuava, mas do que coisas boas.
Na hora veio na mente de querer saber o que me fez parar ali e sem pensar muito no que dizer, acabei soltando:
ㅡE porque estou aqui?
Seus olhos parou em mim, Nicholas parecia estar pensando na resposta, fiquei aflita para saber logo, ficando nervosa.
ㅡ Então, Luara.... é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a acontecer 🔥
Teen Fiction"Quando Luara Souza decidiu morar em outro país para estudar, não imaginaria que tal coisa aconteceria contigo. Um acaso poderá mudar sua vida e te trazer algo que nunca pensou que iria tirar desse acontecimento."