Eu fiz besteira, mas você também fez
A maneira como você respondeu me fez te questionar
Eu acho que o seu corpo não é a única coisa flexível
Você distorce a verdade, nós perdemos, estado de guerra verbal
-Ain't nobody takin my baby, Russ.
Seu sorriso logo se desfez ao me ver ali na sua frente, minhas mãos começaram a formigar e eu não conseguia nem se expressar direito, apertei a mão de Nicholas para obter alguma explicação do que estava acontecendo ali:
—Que porra é essa?—soltei sem saber como agir direito, o irmão do meu ex namorado se encontrava na minha frente, usando roupas sociais e com um copo de whisky na mão, o famoso que ninguém sabia por onde andava e que todos da família dele falavam mal.
—Oi, Luara...—respondeu ainda surpreso, olhando me de cima a baixo—Olá, Nicholas, por favor, entrem-deu passagem para a gente passar.
A casa tinha mais pessoas, todas aparentavam estar curtindo socialmente aquilo, por dentro a residência era deslumbrante.
Minha cabeça rodeava muitos pensamentos, mais perguntas, enquanto andávamos pelo lugar.
"Será que Lukas, sabe que estou aqui?O que o irmão dele sabe? O que estamos fazendo aqui?"—perguntei mentalmente a mim mesma.
Ainda sendo meio que arrastado pelo tatuado que seguia Kennedy em destino de algo, apenas observei mais o recinto, parando de frente a uma mesa com alguns petiscos chiques para comer:
—Fiquem a vontade, logo irão vir servir vocês e Luara tu continua bem gostosa em—o meu ex cunhado soltou, com uma expressão maliciosa, fazendo eu sentir vontade de vomitar.
—Tá bom, obrigado—o cortou Nicholas e se virou para me encarar—Tá tudo bem?—perguntou colocando as mãos grandes e macias pelo meu rosto.
—Claro que não, né—respondi—Como você conhece esse babaca?E porque me trouxe aqui?Tinha outras minas não?
—Ei, ei.Relaxa, acalma—pegou duas taças do garçom que havia parado ao nosso lado me entregando uma—Eu sei quem ele é e como Kennedy é irmão do teu ex, sabia que também conhecia ele...mas eu não vou deixá-lo te machucar, te trouxe porque só você irá conseguir o que quero dele—sua voz saia clara e confiante, deu um gole na sua bebida e eu aproveitei para terminar a minha.
O champanhe que devia ser caro, descia quente pela minha garganta, enquanto eu olhava para o meu acompanhante que vestia um blazer azul escuro, calça social justa, tinha um anel uma pulseira dourada discreta e um anel da mesma cor, a camisa social com apenas dois botões abertos, mostrando um pouco de seu peitoral e a corrente de ouro fina.
Quando vi já estava na segunda taça quase acabando, enquanto Nicholas conversava com outros, passei os olhos por todos e imaginei o que eles seriam para estar ali, analisei suas expressões e vestimentas.
Terceira taça, acho que me permitia beber por estar muito entediada ali, o tempo não passava e o cara que com quem eu vim, não estava me dando atenção.
O garçom passou mais uma vez ao meu lado, peguei outra bebida e subi para o segundo andar da casa querendo fazer algo interessante, parei em um corredor com janelas de vidros, passando por elas pude ver o quanto a vista dali era linda.
Sem ver, esbarrei em alguém deixando a taça em minhas mãos cair e quebrar, olhei para cima para ver quem era:
—Ah, me perdoe, moça—pediu com seu sotaque britânico.
Um homem alto aparentando ter uns vinte e oito anos, vestido de terno na cor azul, cabelos bem penteados na cor preta e teu cheiro exalava, também é bonito, ele me olhou de cima abaixo com teu sorriso branco demais para meu gosto.
ㅡTudo bemㅡrespondi ainda o encarando, aquilo estava parecendo engraçado então soltei umas risadas bobas, o que fez o tal moço rir também.
ㅡ Então qual é o seu nome?ㅡme questionou.
ㅡLuara e o seu?—minha mente dizia para sair dali, ficar com Nicholas, mas eu não queria ir para lá, aquele desconhecido prendia minha atenção.
—Hummm, que nome bonito.Me chamo Derek, você veio acompanhada?—falou se aproximando.
—An..N-não—menti sem motivo nenhum, senti minha cabeça ficar um pouco pesada, era o álcool fazendo efeito.
"Volta para o Nicholas, você nem conhece ele direito!"—uma parte de mim alertava enquanto, a outra que estava mais forte pedia para continuar.
—Uau, tão linda e ainda sozinha, acho que tive sorte...—riu posicionando sua mão direita em minha cintura, causando um leve aumento de temperatura no meu corpo.
Sorri, do jeito mais malicioso que consegui, eu não estava nem aí para o que poderia acontecer e sem pensar duas vezes o puxei para mim o beijando logo em seguida.
Um beijo lento, demonstrando segundas intenções da parte dos dois, fiquei torcendo para que não surgisse ninguém na onde estávamos, passei as mãos pela tua nuca, o arranhado, já as deles paradas dando leves apertadas na minha bunda.
Ouvimos barulhos na escada e corremos para um quarto querendo nos esconder, Derek fechou a porta e se virou para mim rindo fazendo sinal de silêncio, eu segurava o riso, achando a maior graça daquilo tudo, ele veio até mim e me beijou novamente, dessa vez pressionando minhas costas contra a parede, sentindo o prazer vindo e teu volume em suas calças.
Trocamos vários beijos e passadas de mão pelo nossos corpos, até que o mesmo decidiu descer para pegar não sei o que, me deixando ali sozinha, deitada na cama o esperando para quem sabe, terminar o serviço.
Nicholas nem tinha dado sinal, parecia não ter se importado com o meu "sumiço", a porta se abriu, olhei para ver quem era e além de Derek que agora segurava um copo com algo vermelho nas mãos, tinha mais três homens atrás deles, dois aparentava ser um pouco mais velhos e o outro da minha idade, ambos bem vestidos e desconhecidos por minha pessoa.
Todos me olhavam com uma cara de tesão, um deles trancou a porta, os demais vieram se aproximando, tentei decifrar pelas suas feições o que iria acontecer ali, porém percebi quando um veio por trás me dando beijos no pescoço, passando sua mãos gélidas pelo meus braços.
ㅡO que tá acontecendo?—questionei começando a ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado a acontecer 🔥
Teen Fiction"Quando Luara Souza decidiu morar em outro país para estudar, não imaginaria que tal coisa aconteceria contigo. Um acaso poderá mudar sua vida e te trazer algo que nunca pensou que iria tirar desse acontecimento."