My Life

1K 36 8
                                    

Há meses atrás eu era a garota que tinha o sonho de ser cantora, tinha umas irmãs insuportáveis, arranjou amigas, foi para Londres, conheceu seus ídolos, descobriu que um deles era seu melhor amigo de infância e que tinha uma irmã por parte de pai.

Quando meu pai descobriu que eu estava em Londres e não no México como ele havia planejado me levou de volta para U.S.A.

Eu fui conhecer o meu amigo virtual e foi a partir dai que eu cresci.

Vou fazer 17 anos de idade e ainda não tenho planos para o futuro.

Uma voz fica na minha cabeça me lembrando toda hora "Invista em outra coisa, isso não é para você. Você vai ser apenas mais uma. Seus 5 minutos vão acabar em um piscar de olhos, você nunca vai ser uma cantora boa."

Essa voz tem razão. Eu tenho que estudar e continuar minha vida, não posso ficar presa no mundo em que eu sonhava que as coisas iam dar certo para mim.

Esse mundo foi destruído quando eu entrei no carro do Jim.

Eu não sou uma doente, eu sem querer tive amnésia e não sei quando minhas memórias vão voltar. Se vão voltar.

O que tenho que fazer a continuar a vida.

A culpa disso tudo foi minha e eu não preciso da ajuda de ninguém para me ajudar a viver novamente.

Todos tem pena de mim e eu odeio isso.

Quando ela era apenas uma garota

Ela tinha expectativas do mundo

Mas este escapou de seu alcance

Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o

Para-para-paraíso, para-para-paraíso, para-para-paraíso

Toda vez que ela fechava seus olhos

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora