Deixa um votinho 🌹
Nos vemos lá em baixo!
*
Do lado de fora da república, as pessoas dançavam freneticamente com o som alto, faziam desafios para beberem até não aguentarem mais, formavam rodas para compartilharem o narguilé com essências e passarem os cigarros de maconha de mão em mão. Algumas garotas tentavam ser sexys em cima das caixas de som - e Kihyun se preocupou com elas, pois a festa recém havia começado e elas já estavam bêbadas e à mercê de gente sem noção.
Ele segurou a mão de Jeongyeon enquanto Jooheon os guiava para o lado de dentro, onde o clima era diferente. Pessoas se pegavam nos cantos e jogavam cartas sentadas em roda na mesa da sala, e o garoto levou um susto quando um dos jogadores - que ele reconheceu como sendo Wonho - resmungou alguma coisa e retirou a camisa.
— Jooheon. — Kihyun chamou assim que eles entraram na cozinha, se encaminhando para a grande geladeira de onde o mais alto retirou algumas garrafas de bebida. — Tinham algumas garotas muito bêbadas lá fora... não é perigoso para elas ficarem assim em uma festa?
O garoto sorriu mostrando as covinhas e assentiu.
— Eu e o Shownu prestamos muita atenção à isso. Nós temos alguns amigos de uma outra república aqui perto que nos ajudam a manter os tarados longe. — Ele pegou uma pilha de copos de plástico. — Vocês querem beber alguma coisa?
— Não. — Kihyun respondeu rápido, como se as palavras do mais alto o queimassem e ele tentasse se livrar logo da situação. Os três presentes ficaram em silêncio por alguns segundos, então Jooheon riu baixo.
— Certo. Vocês dois vão querer?
— Eu não bebo nada alcoólico, mas aceito energético. — Jeonghan disse tranquilamente enquanto usava um elástico para prender os cabelos longos no topo da cabeça, dirigindo um sorriso diferente na direção de Jooheon, e até mesmo Kihyun ficou um pouco tonto.
O anfitrião retribuiu o sorriso, mas logo olhou para Jeongyeon como se esperasse pela resposta dela.
— Eu quero. — Kihyun olhou estranho para ela. — O que?
— Promete pra mim que não vai ficar bêbada. — Disse. — Promete.
Os dois ficaram em uma troca de olhares durante alguns segundos, até que Jooheon lhe entregou uma bebida colorida dentro de um copo grande.
— Eu não vou ficar bêbada.
— Se vocês quiserem, eu posso apresentar vocês pra algumas pessoas. — Jooheon montou uma mistura de energético, vodca e um mel colorido em seu próprio copo. — Tem uma galera do curso de vocês aqui hoje, vocês podem tentar se enturmar.
— Você é uma pessoa que socializa tão fácil... por que você não é da comissão que promove as festas? — Jeongyeon estava bebendo rápido demais e aquilo preocupava Kihyun. Ele sabia que ela era fraca para bebidas destiladas e da última vez que ela bebeu as coisas não terminaram muito bem.
— Eu prefiro trabalhar por trás dos panos.
Jooheon atravessou a sala e apresentou os três para o grupo que jogava sexy poker. Wonho sorria de um jeito tão adorável que Kihyun se perguntou como ele conseguia ser daquele tamanho e permanecer com aquela carinha fofa de coelho.
Eles trocaram algumas palavras até que um garoto baixinho e muito bonito abraçou Jooheon por trás e lhe deixou um beijo na nuca. A total falta de estranheza com o ato fez com que o calouro de arquitetura compreendesse de que aquela não era uma cena incomum e que muito provavelmente os dois eram bastante íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
FanfictionYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...