Eu ouvi você dizer "atualização dupla"????
Deixa um votinho 🌹
Use a hashtag #BringTheMiniPadre para comentar!
Nos vemos lá em baixo!
*
Kihyun disse "sim".
Changkyun sequer perguntou para que lugar iriam, apenas se levantou e o acompanhou silenciosamente enquanto atravessavam o campus para irem até a área mais afastada, onde a clínica escola se localizava.
Era uma construção térrea, mas grande, que possuía duas entradas principais: a de alunos e a de clientes. Kihyun seguiu as instruções de Jeongyeon e parou na frente da segunda entrada, analisando a porta de vidro como se analisasse se entrava ou se fugia.
— Não é tão ruim quanto parece. — Changkyun comentou, quando notou a insegurança alheia. — Eles não te forçam a nada e vão ficar em silêncio se você não tiver nada para falar.
— Você já fez terapia antes?
Changkyun assentiu fracamente e levou os dedos finos até as costas de Kihyun para acariciar levemente, exatamente como Hyungwon tinha feito consigo quando o convenceu a visitar um terapeuta pela primeira vez.
— E você parou? — Ele assentiu mais uma vez. — Por que?
O tatuado sorriu fraco.
— Por que não havia sido uma escolha minha. — Deu de ombros e olhou Kihyun nos olhos. — Estarmos aqui é uma escolha sua?
Kihyun assentiu uma única vez.
— Então, ao contrário de mim, você tem coisas que quer falar.
O mais velho o olhou uma última vez.
Então entrou.
*
A estudante veio buscá-lo na sala de espera. Kihyun analisou como ela parecia feliz em ter alguém para ouvir, observou a postura polida e profissional embora ela continuasse sorrindo, se mostrando extremamente familiarizada enquanto caminhava pelos corredores da clínica-escola.
Jihyo, como havia se apresentado, era uma menina muito bonita. Os olhos castanhos eram grandes e brilhantes e ela tinha uma voz calma que deixava Kihyun muito mais tranquilo sem que ela precisasse fazer muita coisa.
E naquele momento, o Yoo compreendeu o que queria dizer a palavra vocação. Jihyo havia nascido para estar naquela profissão.
E Kihyun quis renascer para ocupar tão bem uma posição como ela ocupava aquela.
Ela abriu uma porta depois de andarem durante alguns segundos e sorriu antes de indicar para que ele entrasse. A sala era clara, possuía duas poltronas, uma mesa e um divã; existiam travesseiros e um cobertor limpos aos pés do móvel, e ela disse que ele podia sentar onde quisesse.
Ele se sentou no divã e ela sorriu em sua direção.
Kihyun foi incapaz de não devolver o sorriso.
— Você pode se deitar se quiser. — Ela também se sentou em uma das poltronas. — Bem, Kihyun-ssi... — Ela começou, ainda sorrindo. — Como nós somos uma clínica escola, é importante que eu comece te dizendo que eu sou uma aluna. Estou no último ano de psicologia e vou seguir o tratamento com você até o momento da formatura, tudo bem? — Ele assentiu. — Eu também gostaria de saber se existe algum problema para você ter essa conversa registrada para trabalhos universitários posteriores. Ninguém além de mim e minha supervisora teremos acesso a essa gravação, e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
FanfictionYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...