Deixa um votinho 🌹
Use a hashtag #BringTheMiniPadre para comentar!
Nos vemos lá em baixo!
*
Ao contrário de Kihyun, Changkyun não dormiu. Ele continuou ali, de olhos abertos, olhando pro teto e tentando compreender por que, apesar do medo, ele não fugia. E ele lutava contra o sono da mesma forma que lutava para não admitir sentimento nenhum.
E foi por isso que quando o telefone apitou, mostrando uma mensagem de Hyojong, ele não pensou mais que meio segundo antes de aceitar.
Levantou-se devagar da cama, trabalhando para não acordar Kihyun, alcançou um jeans e uma camiseta que estavam penduradas na porta, vestindo rápido antes de deixar o quarto com pressa. Precisava ser rápido para não acordar ninguém, especialmente ele.
Os últimos dias vinham sendo difíceis, estressantes e longos. A ida até a igreja em Sunsuhan havia sido uma péssima ideia. Aquele ambiente lhe trazia muitas memórias ruins, afinal aquele tipo de crença já o havia magoado de todas as formas possíveis e ele tinha pânico e muita raiva de tudo que vinha de lá.
E muito embora Kihyun viesse daquele lugar, ao contrário de todo o resto, não lhe dava nem um pouco de raiva. Porém, agora, depois de tudo, lhe causava medo; não do tipo comum, que lhe faria tremer e chorar, mas um medo estranho que o fazia ficar angustiado por simplesmente não conseguir fugir.
Por que existia aquilo que o mantinha exatamente no mesmo lugar.
E aquele sentimento havia sido notado por Minhyuk alguns dias antes. Ele havia invadido o quarto de Changkyun durante uma partida de LOL no Domingo, exigindo atenção de um jeito característico que sempre deixava o mais novo excitado, mas que não vinha surtindo efeito há algum tempo.
Por isso o Lee se apoiou na mesa do computador, cruzando os braços e lhe olhando com uma cara suspeita.
— Você tem se encontrado com o Wooki? — Questionou, mantendo os olhos fixos no mais novo, que não desviava do jogo nem por um segundo.
— Toda semana.
— Eu não tô falando sobre a maconha, Changkyun. — O garoto virou o rosto para o mais velho por um segundo, mas depois começou a resmungar por perder a partida. — Você está transando com mais alguém além do Kihyun?
— Claro que estou. — Respondeu, finalmente se voltando para o outro. Minhyuk sorriu mais largo e lambeu a boca.
— Com quem?
— Com... — Ele travou. — Por que minha vida sexual te interessa, Minhyuk?
— Por que eu fazia parte da sua vida sexual. — Disse, depois riu. — Mas ultimamente você não tem procurado nem por mim e nem pelo Wooki. Você e o Kihyun estão namorando?
— O que? Não! — A voz estava mais alta e fina que o normal. Minhyuk quis rir, mas se segurou, especialmente depois de notar que além de irritado, Changkyun estava assustado. — Não, claro que não! Ele é... de lá.
— De Sunsuhan? — Changkyun assentiu. — E o que isso tem a ver?
— Eu não quero nada que venha daquele lugar.
— Você quer o Kihyun. — Rebateu, quase imediatamente, e atropelou Changkyun quando ele tentou responder. — Você quer o Kihyun desde o primeiro momento, você o quer todos os dias desde que o viu. E você sempre soube que ele era de lá, qual era o estilo de vida dele e como ele se comportava à respeito disso tudo. O problema é que agora você está a-
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
Hayran KurguYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...