Deixa um votinho 🌹
Nos vemos lá em baixo!
*
Changkyun afundou o pé no acelerador sem medo.
O barulho do vento e o frio na barriga aumentaram junto da velocidade do carro e ele riu alto quando viu os outros competidores serem deixados para trás. Ele parecia drogado, mas não tinha uma grama sequer de qualquer substância ilícita no organismo.
Era só a mais pura adrenalina.
Ele ganhou mais uma corrida, riu da piada que Hyuna fez quando foi buscar sua parcela no dinheiro das apostas e deixou um beijinho sutil na bochecha dela antes de devolver a chave do carro caro que Hyojong lhe emprestava para que corresse.
Caminhou alguns metros até chegar ao lugar onde sempre deixava a moto estacionada e sorriu ao ver Wooki encostado à lataria, fumando um cigarro de maconha e olhando em sua direção. Ele vestia preto da cabeça aos pés, o cabelo lisíssimo cobria um dos olhos escuros e o ângulo do maxilar era covarde.
Wooki era lindo e tão fodido quanto Changkyun; não por acaso eles se entendiam.
— Você assistiu à corrida? — O mais novo lambeu os lábios e sorriu na direção do Im.
— Não. Eu sabia que você ia ganhar, não tem mais graça.
Changkyun riu e ficou diante dele, inclinando levemente o tronco para frente até que Wooki tivesse o próprio corpo prensado contra a lataria polida e brilhante da moto que o mais velho dirigia. O dono do corpo menor passou os braços em torno do pescoço bonito do Im e lambeu os lábios quando o viu dar aquele sorriso sem vergonha.
— Eu pareço sem graça para você? — As bocas estavam próximas e Wooki deixou a língua rosada passear pelos lábios alheios, permitindo que o gosto de maconha brincasse rente à similar de Changkyun.
— Você é extremamente interessante, hyung. — O sorriso dele se ampliou. — E apesar de ser um filho da puta, foda tão bem...
— E você quer foder comigo agora?
Wooki se aproximou para lamber o pescoço até a orelha, guardando o músculo macio apenas para puxar lóbulo entre os dentes bonitos. Ele aproximou a boca do ouvido e sussurrou devagar.
— Eu sempre quero foder com você.
O mais velho sorriu e puxou a mão que segurava a maconha acesa, sem tirar o cigarro dos dedos bonitos, apenas trazendo a seda para perto e tragando forte para deixar que a fumaça espessa migrasse para dentro dos lábios do outro homem.
— Seu pai está na sua casa?
*
Ele meteu para dentro mais uma vez.
Wooki entreabriu os lábios e agarrou os lençóis enquanto sentia cada centímetro dentro de si. Ele revirou os olhos quando sentiu a próstata ser tocada e bateu com força contra a coxa de Changkyun quando ele rebolou para lhe tocar ainda mais fundo.
O mais velho riu e tragou a maconha, por que transar com o mais novo era bom, mas melhor ainda era transar com ele enquanto estava totalmente chapado. Ele esticou a mão livre para apertar o mamilo eriçado e não resistiu à vontade de se abaixar para puxá-lo entre os dentes.
O mais novo gemeu alto.
— Filho da puta! — Changkyun riu do xingamento e deixou que os dedos longos corressem do peito até o pescoço, tombando a cabeça de Wooki contra o travesseiro e pressionando forte. Ele arfou e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
FanfictionYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...