ATUALIZAÇÃO DUPLA!
Dois capítulos estão sendo liberados simultaneamente. Este é o segundo. Certifique-se de não perder nenhuma parte.
Deixa um votinho 🌹
Use a hashtag #BringTheMiniPadre para comentar!
Nos vemos lá em baixo!
*
Quando o beijo veio, começou calmo. O corpo de Changkyun ainda estava um tanto úmido pelo banho recém tomado, e a única peça de roupa que Kihyun usava era a cueca cinza que se grudava às cochas roliças de forma que as faziam parecer ainda maiores.
Uma língua buscou pela outra e os corpos colados resfolearam quando o contato veio lento, provando os sabores combinados que pareciam perfeitos. O corpo todo de Changkyun se arrepiou quando o lábio foi mordido, puxado devagar até ser abandonado para que o lambessem logo em seguida.
E pensar que alguns meses atrás, Kihyun tinha vergonha até mesmo de olhá-lo por tempo demais.
O beijo foi ficando obsceno conforte a temperatura subia. Os corpos quentes exigiam maior velocidade dos lábios e os toques ficaram ousados conforme o corpo de Kihyun era levantado até que ficasse sobre o do outro, rebolando devagar para incentivar o atrito entre as intimidades já despertas.
Era delicioso e ele não se fez de rogado enquanto uma das mãos descia da nuca até a barriga lisa, se prendendo no nó da toalha, evitando propositalmente o contato direto. Changkyun gemeu mesmo assim e a mão livre se prendeu em torno da garganta, apertando devagar.
— Já? — A voz era mais grave que o comum e o mais novo fechou os olhos, movendo o quadril para cima como se buscasse contato. Kihyun deixou um tapa na região e Im gemeu, abrindo os olhos com a dor prazerosa antes de olhá-lo.
O relacionamento havia lhe mostrado as diversas faces de Kihyun. Desde a mais sensível, que procurava seu corpo durante a noite e o enchia de beijos sonolentos, que chamava seu nome baixinho enquanto eles faziam amor devagar... até aquela. A que lhe batia, que o olhava de cima, que o enforcava até ficar sem ar e depois o marcava inteiro.
E ele era absurdamente apaixonado pela primeira, mas idolatrava de forma quase religiosa a segunda. Por que, sendo sincero, ele amava obedecer. E amava desobedecer para ser disciplinado à agir como a cadela obediente que Kihyun sabia que ele poderia se tornar.
De longe, para quem não o conhecia, poderia até parecer que era ele quem mandava e desmandava em tudo. Mas era mentira. Changkyun era um cara sensível demais que bancava o durão por que parecia mais fácil enfrentar o mundo daquela forma, mas entre quatro paredes ele não sabia manter a pose.
Especialmente para ele.
— Eu não lembro de ter deixado você gemer desse jeito. — Ele se arrepiou inteiro. — Está muito sensível hoje, bebê.
— Eu te quero tanto... — Sussurrou, as mãos subindo pelas costas enquanto o aperto em torno de seu pescoço se intensificava. — Tanto... — Ele gemeu mais uma vez, sem conseguir controlar o calor que lhe subia pelo corpo todo.
O fim do semestre os havia deixado ocupados demais para que conseguissem combinar os horários, por isso faziam bons dias que eles não conseguiam transar e os corpos sentiam falta um do outro. Os pênis extremamente duros, mesmo sem toque algum, explanavam aquilo.
O polegar de Kihyun subiu até alcançar a boca bonita, forçando-se para dentro. Changkyun chupou aquele dedo com toda a fome que lhe cabia e ondulou o quadril para se roçar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
FanficYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...