Deixa um votinho 🌹
Use a hashtag #BringTheMiniPadre para comentar!
Nos vemos lá em baixo!
*
O mais novo entre eles vestiu um moletom largo sobre as calças justas enquanto Kihyun buscava pelas roupas que havia utilizado no dia anterior. Foi só naquele momento, quando a tensão dos acontecimentos recentes baixou, que ele finalmente se permitiu refletir sobre o que havia acontecido nas últimas vinte e quatro horas.
1. Ele havia tido uma briga surreal com a própria mãe.
2. Havia bebido mais do que a vida toda, ficado completamente bêbado e, para completar,
3. Tinha deixado Changkyun fazer o que fez.
Porque sim, Kihyun se lembrava. Ainda que a cabeça doesse um pouco e o corpo parecesse ter sido atropelado por um caminhão, ele se lembrava de ter vomitado durante a madrugada, de Changkyun ter ficado lá com ele, ainda que não tivesse a mínima obrigação, e também não se esquecera do que havia acontecido antes de tudo.
Ele se lembrava e sabia que, independentemente do quanto tivesse bebido, seria incapaz de se esquecer daquela sensação.
Eram muitos pecados a serem perdoados, mas não haviam possibilidades de esquecer Im de joelhos.
Ele então pediu licença ao mais novo e se escondeu no banheiro para retirar as roupas de Changkyun e entrar nas próprias, deixando tudo dobrado sobre a pia da suíte antes de sair para encontrar o outro homem sentado na cama, esperando-o.
- Você come pizza? - A voz grave soou. Kihyun assentiu e se recostou à parede antes de olhá-lo diretamente. - Pensei em encomendar alguma coisa, já que a casa está uma bagunça e ninguém está em condições psicológicas de cozinhar alguma coisa minimamente aceitável.
- Eu posso ficar e ajudar vocês a terminarem de organizar tudo. - Ele examinou o relógio digital que ficava ao lado da cama de Jooheon e deu de ombros. - Como é sábado, o próximo ônibus pra Sunsuhan só sai daqui umas... cinco da tarde, acho. E também não é como se eu quisesse voltar para casa.
- Já que você tocou nesse assunto... - Changkyun respirou fundo. Não sabia direito como começar aquele assunto e nem queria forçar Kihyun a falar alguma coisa, mas aquela era uma situação que precisava ser conversada. - Sobre ontem...
Kihyun suspirou.
- Me desculpe. - Ele abraçou o próprio corpo. Queria fugir daquela conversa mais do que tudo, mas sabia que não era justo da sua parte fazer algo como aquilo, afinal, atingia outra pessoa que nada tinha a ver com suas crises internas, problemas pessoais e temores religiosos.
Changkyun ainda era uma pessoa. E havia sido extremamente gentil e ético quando ele estava apenas agindo como um bêbado tarado.
- Eu nunca bebi tanto, estava frustrado e não achei que fosse agir como um tarado, me desculpe. - Ele encarou os próprios pés. - Eu me lembro de tudo. Você foi muito legal comigo... a maioria não seria.
- Calma. - Changkyun riu, atordoado. - Por que você está me agradecendo? - Kihyun o encarou e ele negou duas vezes. - Não é como se você precisasse me agradecer por ter parado tudo na metade ou ter te ajudado a dormir... eu não fiz mais do que a minha obrigação. - Deu de ombros. - A questão é como você está lidando com isso. Eu achei que você tivesse tido alguma amnésia alcoólica, mas você se lembra de tudo... então-
- Chang-ah. - O tatuado o olhou. O nome reduzido unido ao honorífico fazia com que seu corpo reagisse de um jeito estranho. - Eu ainda tenho muitas questões para serem resolvidas dentro da minha cabeça. É muito difícil para mim lidar com algumas coisas que são pesadas dentro do contexto no qual eu cresci, então eu estou lidando com essa realidade aos poucos. - Ele brincava com os próprios dedos. - Eu ainda fico muito ansioso, triste e culpado na maior parte do tempo, mas eu não estou me sentindo arrependido pelo que a gente fez ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
FanficYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...