Deixa um votinho 🌹
Use a hashtag #BringTheMiniPadre para comentar!
Nos vemos lá em baixo!
*
Na quarta-feira Kihyun se permitiu acordar tarde. Era feriado na província de Susaseum, e este dia afetava todas as cidades vizinhas, incluindo Mulbang-ul e Sunsuhan, por isso as aulas haviam sido suspensas durante aquele dia.
Já eram quase onze da manhã quando ele foi acordado pelo telefone celular que tocava uma música alta.
— Alô? — A voz sonolenta sequer poderia ser disfarçada. Ele ouviu a risada do outro lado da linha e sorriu imediatamente.
— À essa hora, meu bem? — Seu sorriso era quase audível. — Me desculpe por te acordar, Bela Adormecida. Só lamento por não ter sido com um beijo.
— Besta. — Esbravejou, mas sorria. — Você não é de ligar. O que aconteceu?
— Já são mais de dez horas e você não estava me respondendo. Ontem eu fiquei um pouco indisponível, mas vi que você tinha algo importante para me contar... — Kihyun assentiu, ainda que soubesse que o outro não podia vê-lo.
— Ah, sim... — Ele sorriu. — Fui entregar meu currículo lá na cafeteria que você me disse... eu tenho uma entrevista amanhã.
— Mesmo? Isso é ótimo, Hyung! Você está animado?
— Ansioso. — Confessou. — Ontem, quando recebi a notícia, eu estava tão nervoso que a Jeongyeon fez uma ligação de vídeo com o Jeonghan para tentar me acalmar um pouco. Eu acabei fazendo uma promessa caso conseguisse.
— Eles te chamaram direto pra entrevista? Não esperaram nadinha? — Ele conseguia captar o orgulho na voz do outro. — Mesmo? Que promessa você fez?
— Chamaram. Por isso eu fiquei tão nervoso, nunca tinha pensado que algo assim poderia acontecer, especialmente comigo. — Se sentou na cama, coçando os olhos. — Prometi que ficaria ruivo.
— Eles gostaram de você. Você vai conseguir esse emprego e vai ficar lindo ruivo.
— Sua positividade me inspira.
— Não é só posividade, hyung. Eu estou sendo extremamente racional te dizendo isso... eles mal leram seu currículo, tiveram alguns poucos minutos de conversa e te chamaram para uma entrevista amanhã... eu já fiz algumas entrevistas e sei que não é bem assim que funciona, que eles têm outros candidatos e as vezes demoram alguns dias até te chamarem para uma entrevista, isso se te chamarem. Os caras gostaram de você. Relaxa.
— Obrigado por torcer por mim. — Sorriu. — Mas e você? Como vai aproveitar o feriado?
Houve um silêncio do outro lado.
— Eu tinha pensado em visitar a minha mãe... eu acabei deixando ela sozinha da última vez, fiquei com medo de atender as ligações dela. — Ele lambeu a boca. — Eu sei que ela está sozinha, que é seguro ir vê-la, mas...
Outra pausa longa.
— Mas...?
— Eu não quero vê-la daquele jeito, sabe? — A voz era mais baixa, parecia até um tanto perdida. — Ela estava tão machucada, hyung. O olho roxo... a marca na garganta... eu fico pensando no por que ela continua lá e sei que é por mim, então eu me sinto tão culpado que fico com medo de vê-la e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
FanficYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...