Deixa um votinho 🌹
Nos vemos lá em baixo!
*
Anos antes
— E você tem certeza que quer continuar no dormitório da faculdade? — Do outro lado, a mulher argumentava. — A gente pode te colocar em um apartamento, filho.
Hyungwon sorriu com o telefone encostado ao ouvido enquanto via a paisagem passar pela janela do Taxi. Ele compreendia a preocupação dos pais e também se sentia ansioso, mas ele queria poder retirar o máximo daquela experiência.
E ter um colega de quarta era um bom começo.
— Está tudo bem, omma. — Sua voz era suave e doce. Sua mãe sempre diria que ele era um príncipe, e tudo sempre iria muito além da aparência bonita. Chae Hyungwon era um príncipe, principalmente, pela personalidade calma. — Dividir o dormitório com alguém vai ser legal.
— Mas você tem seus costumes... — Continuou. — Você tem certeza que não vai gerar conflito?
— Alguns costumes podem ser mudados. Está tudo bem. — Deu de ombros. — Omma, eu quero mesmo tentar. Eu posso mudar de opinião depois, se alguma coisa der errado...
— Eu não quero que você se sinta desconfortável quando pode estar em um lugar melhor.
— Eu não quero ficar sozinho. — Disse, por fim. — Eu acho que posso fazer uma boa amizade. Está tudo bem, você sabe que eu sempre fui uma pessoa responsável.
— Eu e seu pai temos orgulho de você, meu menino. — A voz dela era quebrada e o garoto sabia que ela chorava. — Me ligue quando chegar, sim?
— Eu ligo sim, mãe. — Riu fraco. — Não chora. Você já chorou muito antes de eu sair de casa.
— Eu te amo, bebê.
Hyungwon sorriu.
— Eu também te amo.
A verdade é que ele tinha medo do novo. Quando terminou o ensino médio e notou que teria que enfrentar a faculdade, ele se sentiu ansioso, como não era incomum. Entretanto, quando ele recebeu a resposta da Seuta-bae anunciando que ele havia passado, ele sentiu medo.
Hyungwon saiu de sua cidade natal, há muitos quilômetros de distância de Mulbang-ul, e enfrentar tudo aquilo sozinho era aterrorizando no mesmo nível que o fazia querer pular de alegria. Os pais tinham condições de colocá-lo sozinho em um apartamento próximo á faculdade, mas ele não aceitou.
Não queria ficar sozinho.
Os dormitórios disponibilizados pela Seuta-bae eram baratos e possuíam uma boa infraestrutura, mas não era nada comparado ao conforto de um apartamento, mas a insegurança fazia com que precisasse de mais alguém. Após chegar à óbvia conclusão, o Chae depositou toda a esperança no desejo de compartilhar o ambiente com mais uma pessoa.
Depois de chegar à seu destino e pagar o taxista pela corrida da rodoviária até a universidade, Hyungwon se dirigiu até a secretaria do campus para retirar o cartão do dormitório. O objeto era branco, possuía o emblema da instituição, e era ligado á um cordão laranja que estava sujo pelo uso, mas ele sorriu e pegou algumas informações antes de arrastar a mala de rodinhas pelo caminho até o prédio.
Ele nunca havia estado ali antes e sentia a barriga gelar pela expectativa, muito embora nunca tenha sido alguém muito emocional. Sendo filho único, Hyungwon nunca precisou dividir nada e nem estava habituado á ser o centro das atenções - os pais tiveram dificuldade de engravidar e nunca mais tiveram sucesso depois do primogênito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRING THE HEAVEN | changki
FanfictionYoo Kihyun era um bom garoto. Nascido e criado em um ambiente altamente religioso, ele havia desistido de sua liberdade quando percebeu que possuía pecados grandes demais para sua força de vontade. Por isso não seria surpresa que Changkyun, um vete...