Good girls trying to be bad.

10.6K 583 904
                                    

Havia menos de cinco minutos que eu tinha me sentado em um dos booths do Pop's após ligar para Cheryl, a pedindo que viesse me encontrar o quanto antes, mas a ansiedade já me consumia.

A lanchonete estava vazia quando eu cheguei, mas conforme a hora do almoço ia se aproximando, o barulho do sino na porta se tornava cada vez mais frequente e constante, me fazendo ansiar nervosamente pela chegada da minha melhor amiga.

- Elizabeth, você sabe que pode conversar comigo! Desembucha de uma vez, por que eu estou quase explodindo de curiosidade, e afinal, você simplesmente sumiu no fim das férias de verão. - Cheryl desanda a falar assim que chega na lanchonete, gesticulando com as mãos de maneira agitada. A ruiva se senta ao meu lado, seus olhos atentos em meu rosto, esperando por uma resposta.

- Ainda bem que você veio sozinha! Fiquei com medo, por um segundo, que o Archie viesse com você. - tento desconversar, por não saber por onde começar, e solto um suspiro cansado.

- Relaxa. Archie e eu somos gêmeos, mas não siameses. - ri nasalado e joga seus cabelos ruivos para trás de seus ombros. - Agora me diz logo o que está rolando, você me deixou bastante assustada pelo celular.

- Eu nem sei por onde começar, Cher. O trem da minha vida literalmente saiu dos trilhos e eu estou até hoje tentando colocar as peças no lugar pra entender como isso aconteceu. - um suspiro frustrado e cansado escapa de meus lábios, me fazendo largar os ombros, perdendo a postura confiante.

- O que quer dizer com isso? - a ruiva questiona confusa, estreitando os olhos, numa tentativa falha de decifrar as minhas expressões.

Engulo em seco, sem dizer nenhuma palavra, e em um movimento único e breve, coloco o teste de gravidez - que antes estava sendo quase quebrado por meus dedos num ato nervoso - sobre a mesa, e deixo que Cheryl tire suas próprias conclusões.

- Elizabeth... Como diabos isso aconteceu? - minha melhor amiga questiona perplexa, pegando o pequeno objeto de plástico entre os dedos.

- Foi... Na festa de aniversário do Joaquin...

Mais ou menos um mês antes:

Levanto da cama num pulo ao ver a hora. Eu já estava atrasada para a festa do namorado do Kevin, e haviam mais de dez mensagens do meu amigo brilhando na tela do celular. Pego o aparelho enquanto caminho em direção ao banheiro, e envio uma mensagem breve para Kevin, dizendo que logo o encontraria.

Tomo um banho rápido, e ao terminar, enrolo meu corpo na toalha, começando a me arrumar ali no banheiro mesmo, onde dou um jeito em meus fios loiros, os deixando soltos e ondulados como sempre. Seco meu corpo no caminho até o quarto, e paro em frente a penteadeira, fazendo uma maquiagem um pouco mais carregada nos olhos, e ao terminar, coloco um vestidinho preto, acompanhado de uma jaqueta jeans comprida e um par de botas que batiam na altura dos meus tornozelos.

- Onde você pensa que vai, assim vestida como uma qualquer? - a voz de minha mãe soa visivelmente alterada assim que coloco os pés para fora do quarto.

Trinco minha mandíbula numa tentativa de controlar minha raiva e a olho por cima de meu ombro, enquanto caminho em direção as escadas.

- Eu estou vestida como sempre me visto. - digo com um sorriso falso nos lábios. - É aniversário do namorado do Kevin, então não me espere, não vou dormir em casa. - me pronuncio já no fim das escadas.

- Você não vai a lugar nenhum! - ouço minha mãe gritar assim que fecho a porta da frente de casa, e respiro fundo, sentindo um arrepio subir por minha espinha. - Elizbeth! - ouço-a gritar ao longe, assim que entro em meu carro.

ᴄᴏɴsᴇϙᴜᴇɴᴄᴇs 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora