- Time out, Victoria. - Sweet Pea sai do pequeno banheiro do quarto de Jughead, acompanhado por Archie, assustando Victoria.
Betty dá um passo para trás assustada, e não é notada pelos quatro jovens dentro do quarto.
- Hora de voltar pra casinha, víbora. - Archie anuncia, e Jughead segura Victoria pelos pulsos.
Num fração de segundos, o ruivo aproxima-se da cama, e sem muito esforço, apaga Victoria com a ajuda de um paninho encharcado de clorofórmio.
- Prontinho. - sorri animado, enquanto Sweet Pea suspende o corpo apagado de Victoria nos braços.
- Betty? - Jughead questiona, levantando-se da cama de supetão, ao ver a garota de relance na porta.
Betty ainda estava imóvel, tentando assimilar tudo o que acabara de ver nos últimos dois minutos.
- O-o que está acontecendo? - questiona estupefata.
- O que você tá fazendo aqui? Você não pode ser vista aqui, pode ser perigoso! - Archie ralha com a amiga.
- Archie, depois você dá chilique, temos um plano a seguir! Fangs tá esperando lá embaixo. - alerta Sweet Pea.
- Vem, eu vou te arrumar um lugar seguro para ficar. - Jughead aproxima-se rapidamente de Betty, abraçando-a de lado, que o seguiu sem relutar. - O que aconteceu? Por que veio para cá sem avisar? - questionou ao chegar na cozinha.
Betty finalmente parecia ter voltado a realidade. Ela respirou fundo e encarou as mãos de Jughead, que agora estavam entrelaçadas às delas, enquanto estavam em pé no meio da cozinha. Os olhos da garota começam a se encher de lágrimas, deixando Jughead extremamente preocupado.
- Ei, fala comigo. O que houve? - Jughead envolve o rosto de Betty em suas mãos, e junta sua testa na dela.
- Hal e minha madrasta, eles estavam recebendo dinheiro da Hermione para ficar comigo e me convencer de dar nosso bebê para adoção. - engoliu em seco, suspendendo o olhar para encarar Jughead. O rapaz respirou fundo, sentindo o medo e a raiva apertarem violentamente seu coração. - Eu ouvi por trás da porta, e tentei ligar para você e para minha mãe, mas nenhum dos dois atendia, então, à noite Amy foi ao meu quarto e me ofereceu ajuda para fugir de lá. Então eu vim, e quando cheguei aqui e te vi daquele jeito com a Victoria, achei que você tinha esquecido de mim. - confessou, fazendo um biquinho enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas.
- Eu nunca esqueceria de você, nunca. - Jughead murmurou com um sorriso, antes de selar os lábios de Betty demoradamente. - Nunca, tá bem? - a garota assentiu, envolvendo as mãos nos pulsos do rapaz. - Quanto ao seu pai, agora vocês duas estão a salvo e eu vou te levar para um lugar seguro. Amanhã eu falo com a sua mãe e vemos o que vamos fazer. - tentou controlar-se para não expressar o turbilhão de sentimentos que passava por dentro dele no momento. Não queria assustar Betty ou deixá-la ainda mais nervosa e preocupada.
Jughead e Betty ficaram abraçados por alguns curtos minutos na sala, para que a loira se acalmasse um pouco, e logo saíram da casa do rapaz. Ele levou-a de carro, com suas malas, até um dos trailers do acampamento de sua gangue, pois sabia que lá ela estaria muito bem protegida, e que nenhum Lodge se atreveria a se aproximar.
- Vou dormir aqui com você essa noite. - avisou Jughead enquanto colocava as malas de Betty na pequena sala. - Amanhã, se não acharmos outro lugar para você ficar até que tudo isso se resolva, vou mandar Cheryl vir para cá e manter alguns Serpentes como guarda aqui fora.
- Não acho justo que eles se esforcem para me proteger depois da maneira que os julguem. - diz Betty envergonhada.
- É passado, ok? - puxou a garota para os seus braços, apertando-a com cuidado. - Vamos esquecer isso e matar a saudade. Estava louco sem ver minhas duas garotas favoritas. - murmurou com um sorriso e abaixou o rosto na altura da barriga de Betty para que pudesse beijar a mesma. - E você, Evie? Alguma saudade do papai? - murmuro baixo, fazendo Betty se emocionar.
- Eu to sensível, Jug, isso é jogo sujo. - Betty resmunga baixinho, enfiando os dedos nos cabelos escuros de Jughead para um breve carinho.
Betty e Jughead se acomodaram no pequeno quarto do trailer, deitando-se juntos na cama de solteiro, que era pequena demais para os três. Mas, nenhum dos dois incomodou-se com a falta de espaço, queriam tanto e precisavam tanto estar juntos, que não era problema nenhum ficar agarradinhos.
Jughead repousava a mão sobre o ventre de Betty, fazendo um carinho suave com as pontas dos dedos enquanto conversava com a filha. Sua cabeça estava bem em cima do coração da garota, que afagava seus fios escuros com todo carinho do mundo.
Naquele momento, era como se não houvesse nenhum mal lá fora, como se o mundo fosse apenas preenchido por amor, paz e pessoas boas.
Diferente da madrugada de Jughead e Betty, que fora repleta de carinho e descanso, a de Toni e Cheryl não chegava à nem um por cento daquilo. As duas garotas estavam encarregadas de cuidar de Victoria, e a haviam levado para um abrigo militar desativado na fronteira de Riverdale.
- Vocês vão me pagar. Quando eu sair daqui, vou fazer questão de matar vocês duas. - rosna Victoria.
- Garota, cala a boca, eu não aguento mais ouvir sua voz. Nós precisamos dormir! - Toni reclama, movendo-se desconfortável na cama que dividia com Cheryl.
Victoria estava sentada no chão, amarrada a uma base de ferro próxima à parede, enquanto Cheryl estava deitada ao lado de Toni.
- Cheryl, por favor, dá pra ela alguns daqueles tarjas pretas da sua mãe pra ver se ela dorme e cala a boca. - implorou Toni.
Victoria começou a gritar por socorro, o que fez Cheryl forçar seu corpo para fora da cama e ir atrás de um dos soníferos que havia roubado de sua mãe.
- Que cadela barulhenta. - reclamou a ruiva. - Fica quietinha antes que eu te cause uma overdose. - Cheryl apertou as bochechas de Victoria em sua mão, e espremeu algumas gotas do sonífero na língua da garota. - Pronto, em cinco minutos teremos paz.
Cheryl ajeitou-se novamente na cama ao lado de Toni, sendo envolvida por um abraço aconchegante. Dois beijos depois, a ruiva estava no décimo primeiro sono, enquanto Toni lutava contra o cansaço, pois não poderiam as duas dormir e deixar Victoria sem observação.
Enquanto isso, Archie e Sweet Pea estavam com o carro estacionado na frente do abrigo, para vigiar os arredores por via das dúvidas.
- Como você tá, cara? Com o lance do Joaquin com seu namorado? - questionou SP.
- Nós não nos falamos a algum tempo, é complicado. Eu exigi coisas do Kevin por que não podia "sair do armário", não posso culpá-lo por ter se apaixonado por outra pessoa. - suspirou triste.
- Eu sei, mas de qualquer maneira, traição é uma merda. - o moreno assentiu diante de sua próxima afirmação de descansou a cabeça no encosto do carro. - Mas, se te consola, Joaquin está saindo da cidade, conseguiu um emprego bom na Carolina do Norte e vai embora em alguns dias.
Archie dá de ombros, ignorando a pequena chama de esperança de recuperar Kevin que acendeu em seu interior.
- Espero que Kev não fique muito arrasado.
⚠️ Atenção: meninas, por favor, respondam o post no meu perfil sobre a história choni preciso muito da opinião de vocês! ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏɴsᴇϙᴜᴇɴᴄᴇs 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
RomanceEra para ser um caso de apenas uma noite, mas tudo muda quando Elizabeth Cooper descobre que está esperando um filho de um cara que ela nem se quer sabe o nome. Mas o destino resolve brincar com a jovem, e o pai da criança que ela espera é transferi...