Will you marry me?

2.7K 285 186
                                    

Três meses depois.

O tempo passou rápido demais, provavelmente por que todos em Riverdale estavam ocupados com a chegada do fim do semestre.

FP e Jellybean já haviam mudado-se para um apartamento duplex em Nova York com vista para estátua da liberdade. O pai de Jughead estava recebendo aulas partículas intensivas sobre administração na maior parte do tempo que estava fora da empresa que agora pertencia a ele. JB estava aproveitando o início das férias de verão, pois no próximo semestre ingressaria na melhor escola particular de Nova York e precisaria dedicar-se o máximo possível.

Veronica havia conseguido sua bolsa de estudos para cursar Língua Inglesa e Literatura na Columbia em Nova York, e estava organizando sua vida para se mudar em algumas semanas. Agora que ela tinha Jackie, o filho de Victoria, para cuidar, precisava replanejar todo seu futuro. Reggie e ela estavam juntos agora, coisa que todos os amigos imaginavam que aconteceria. Afinal, os dois respiravam um ao outro desde que descobriram a gravidez de Victoria, e isso só intensificou ainda mais quando a irmã gêmea de Ronnie deu à luz ao bebê prematuramente. Agora, o casal precisaria se revezar para cuidar do garotinho que precisava de toda a atenção do mundo, e estavam felizes em fazer aquilo.

Cheryl e Archie haviam tomado posse de suas heranças a pouco menos de um mês, quando completaram dezoito anos. Dali para frente, Penelope não poderia mais controlá-los ou chantageá-los com dinheiro. Com isso, os gêmeos deixaram Riverdale. Archie, assim como quase todos os amigos estava em Nova York, e Cheryl havia ido para o México fazer trabalhos voluntários com animais, na companhia de Toni.

Alice havia se mudado para uma casa de três quartos em um bairro mais tranquilo em Nova York, e começado em seu novo emprego. A venda do Riverdale Register havia lhe permitido comprar uma casa grande o suficiente para ela e as duas filhas, mesmo que Betty não fosse mais morar com ela, e um carro zero. Polly se mudaria para morar com a mãe no fim das férias de verão, e Betty iria mudar-se para morar com Jughead em poucos dias.

Kevin estava curtindo as férias na Califórnia com Joaquin. Ele começaria em breve na Chapman e já estava morando em uma república em Orange. Joaquin havia decidido por não entrar para a faculdade, afinal, não tinha dinheiro para isso e não havia conseguido bolsa alguma. Então, estava seguindo seu plano b, e começou a trabalhar em uma concessionária de carros de luxo. Assim, ele começaria a entender de perto como aquelas máquinas eram feitas e quanto tivesse dinheiro suficiente, pagaria uma universidade de Engenharia mecânica, e pediria Kevin em casamento.

Os Lodges, Hermione, Victoria e Hiram, ainda estavam atrás das grades, e a esperança de todos que já os tiveram em suas vidas, era de que eles melhorassem e se regenerassem quando saíssem da prisão. Hal e sua esposa, por sua vez, pareciam já ter passado pela fase de regeneração e tornaram-se pessoas melhores. O pai de Betty procurava sempre por ela agora, oferecendo-lhe apoio e levando Amy até ela, e sua esposa parecia estar de acordo com isso.

Betty e Jughead haviam se formado no colegial a uma semana. Elizabeth, que havia sido aceita na NYU para cursar jornalismo, decidiu por pegar apenas matérias online no primeiro ano, para não ficar para trás nos estudos e ainda assim conseguir cuidar de sua filha que estava para chegar. Jughead começaria às aulas presenciais de Administração na Columbia em breve, assim como Veronica, e já estava trabalhando nas Indústrias Lodge com o pai desde o primeiro dia que chegou a Nova York.

O casal havia tirado o fim de semana para colocar tudo em ordem em seu novo apartamento. Como Betty queria pintar o quarto de Evie de cor de rosa rosa, o casal precisava fazer isso com antecedência o suficiente para que a tinta secasse antes dos móveis da bebê serem montados em seu quarto. Todo o resto do apartamento já estava decorado e mobiliado. Estava incrível e jovem. Qualquer pessoa que entrasse ali conseguiria enxergar uma mistura charmosa das personalidades de Betty e Jughead.

ᴄᴏɴsᴇϙᴜᴇɴᴄᴇs 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora