Quando conheci Jughead Jones a quase dois anos atrás naquela festa, não imaginava que ele viraria minha vida de cabeça para baixo, nem que passaríamos por tantas coisas juntos. A chegada de Jughead e a atração avassaladora que nos fez chegar onde estamos mudaram tudo.
Eu nunca planejei engravidar tão nova. Nunca imaginei que precisaria crescer do dia para noite pois tinha uma vida crescendo dentro de mim, mas aconteceu. Nem muito menos esperava que a irmã gêmea maluca da ex namorada do pai da minha filha iria parar na cadeia graças ao meu instinto investigativo. Minha história com Jughead poderia facilmente virar uma novela, aliás, depois de Victoria e Katherine, tínhamos vilãs de sobra.
Eu não mudaria nada do que aconteceu. Nada mesmo, por mais estranho que possa soar. Todas as dificuldades e desencontros que Jughead e eu enfrentamos serviu para amadurecermos. É claro que se as coisas não tivessem sido tão difíceis talvez teria sido melhor, mas, talvez, não valorizaríamos tanto os bons momentos.
Quando deixei Jughead no dia em que o vi com Katherine, o deixei mais por mim que pelo erro que eu achava que ele havia cometido. Eu precisava me concentrar em mim e na minha filha, me valorizar e entender quem eu era antes de tentar acertar as coisas com Jughead. Foi a melhor decisão que tomei. Eu me concentrei nos estudos, no estágio e na Eve, me doando da melhor maneira para os três individualmente. Aquele tempo longe me fez perceber que eu precisava me amar e me respeitar antes de qualquer coisa, para que Jughead fizesse o mesmo por mim.
Faz mais ou menos seis que eu aceitei tentar de novo. Nossa filha já está correndo pela casa, nós dois dividimos as tarefas igualmente e cuidamos da Eve quando o outro precisa trabalhar ou estudar para a faculdade.
As coisas estavam melhores que nunca. E eu jamais poderia imaginar que hoje estaria feliz por termos passado um bom tempo separados.
Jughead gargalha com as caras e bocas que Eve faz para o espelho. Nossa pequena estava tentando entender seu reflexo, nos braços do pai, diante do enorme espelho da sala onde estava acontecendo a recepção do casamento de Reggie e Veronica.
- Eve está cada vez mais parecida com o Jughead. - comentou Toni.
- Talvez na moleza de ficar rindo do próprio reflexo... Vai ser tapada igual ao pai. - indagou Cheryl, fazendo-me encará-la de cara fechada e depois começar a rir.
- Quando você vai parar de implicar com o Jug, Cheryl? - Toni questiona, puxando-a para seus braços e logo as duas se embalam em um beijo pouco apropriado para a ocasião.
Nego com a cabeça, afastando-me das duas e sorrio ao ver como Veronica estava bonita e radiante em seu vestido de noiva. Se alguém merecia felicidade, esse alguém era ela. Ser forçada a ficar longe do cara que gostava por que a irmã e a mãe eram loucas, depois perdê-lo e vê-lo ter um filho com outra, e ainda assim conseguir se apaixonar de novo e criar o filho do atual com a sua irmã que está presa... Uma tremenda jornada.
Veronica é uma das pessoas mais altruístas que já conheci. Sempre coloca a felicidade das pessoas que ama acima da dela. Espero que agora que Hermione e Victoria estão muito muito muito longe, ela finalmente tenha seu final feliz.
- No que está pensando? - a voz de Jughead faz cócega em meu ouvido e ele envolve o braço ao redor da minha cintura.
- Em como estou feliz pela Ronnie. - viro meu rosto e beijo-o na bochecha.
- Achei que estava finalmente planejando o nosso casamento, afinal, você vem me enrolando a meses. - brinca ele.
- Prometo que vou ver isso em breve, ok? - viro-me de frente para Jughead e envolvo meus braços ao redor do pescoço dele. - Quem roubou a Evie dessa vez? - questiono baixo, pressionando nossos lábios suavemente.
- Polly. Está exibindo as habilidades maternas dela para um colega de Reggie. - Jughead ri e me beija. E eu quero ficar ali para sempre.
Beijá-lo continua tão gostoso e mágico como da primeira vez. As mãos de Jughead segurem firme minha cintura enquanto sua língua gelada e com gosto de whiskey percorre minha boca, fazendo-me ter vontade de arrancar suas roupas.
- Falta muito para acabar a festa? - sussurro contra o pescoço de Jughead, e pela risada baixa e o apertão que dá em minha cintura, sei que ele entendeu o motivo de minha pergunta.
- Só mais uma hora até a valsa e podemos ir... - ele mordisca o lóbulo da minha orelha e eu me arrepio dos pés à cabeça, sentindo todas as extremidades do meu corpo entrar em estado de alerta. - Ou nós podemos dar uma voltinha no banheiro.
- Será que vocês dois não conseguem se comportar nem num casamento? - a voz de FP me faz dar um pulo.
Meu rosto esquenta violentamente, e posso apostar que estou vermelha como um pimentão por baixo da maquiagem.
- Pai, você já viu que a JB está de papinho com o irmão caçula do Reggie? - Jughead sorri debochado e passa os dedos pelos cabelos. - Como imaginei.
FP dispara para fora, a procura de Jellybean e eu começo a rir desacreditada.
- Você colocou sua irmã no holofote só para não tomar um sermão do seu pai por estarmos nos agarrando no meio de uma festa de casamento, Jughead Jones?
- Talvez... - ele me lança um sorrisinho de lado e umedece os lábios. - Agora, vai avisar a sua mãe que você precisa que ela fique com a Evie. Vamos embora agora mesmo por que eu preciso foder você por todos os cantos daquele apartamento.
_____
Importante:
Bom, primeiro quero me desculpar sobre a demora para atualizar, se você me segue já sabe o motivo, se não, eu explico. Eu tive uma briga muito séria em casa e fui posta para fora de casa por ser bixessual. Pois é, estamos no século 21 e isso ainda acontece. Com isso, tive que procurar um lugar pra ficar e arrumar um trabalho. Eu já estou trabalhando, mas tive que voltar para casa (longa história). Meu horário do trabalho é de três da tarde às onze da noite, então está complicado para eu conseguir me organizar.
Ando com bloqueio criativo por conta do nervoso, porém, está passando aos poucos e eu estou dando o meu melhor para continuar atualizando minhas histórias.
Essa história acaba em dois capítulos, que já estão planejados mas não estão escritos ainda, então talvez demore um pouquinho.
Quero muito agradecer por todas as mensagens que me enviaram, me deram muita força e foi muito importante pra mim. Espero que continuem comigo, pois prometo que nunca vou abandonar minhas histórias.
Não deixem de comentar e de favoritar o capítulo. Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏɴsᴇϙᴜᴇɴᴄᴇs 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ
RomanceEra para ser um caso de apenas uma noite, mas tudo muda quando Elizabeth Cooper descobre que está esperando um filho de um cara que ela nem se quer sabe o nome. Mas o destino resolve brincar com a jovem, e o pai da criança que ela espera é transferi...