Pill 1

1.7K 123 166
                                    


H a r r y

Paris, France- February 2019

—Prontinho, Sr. Styles, seu curativo já está devidamente preso, não soltará nem tão cedo. —A loira a minha frente disse olhando diretamente para meus olhos.

—Obrigado, Janne. Me desculpa te atrapalhar de novo, é que essa dor já me incomodava a tempo.— Eu respondi a ela. Dra. Janne é minha médica particular, sempre que viajo para turnês, acabo me machucando e, em casos menos graves, nós a chamamos. Como o caso de hoje, minha tendinite atacou após um intenso show aqui em Paris, e como sempre Janne estava disposta a salvar minhas delicadas mãos.

—Não se preocupe, Sr. Styles ,eu sei que essas preciosas mãos são capazes, seria tolice da minha parte não curá-las. — Janne caminhou até a porta do camarim ,e a fechou em seguida — Não é mesmo? —Tirou me do transe com o barulho das chaves rodando na maçaneta.

—Não sei... Você acha?—perguntei dando um sorriso sacana de lado, já sabendo o que a doutora pretendia. Ela devolveu o sorriso e voltou em minha direção,se sentando em meu colo em seguida.

Ajeitei seu quadril com as mãos e gemi de dor ao encostar meu pulso em suas costas. Colo nossos lábios,pedindo passagem para um beijo profundo,assim me foi concedido. Nossas línguas lutavam uma disputa árdua,liberando adrenalina por nossos corpos. O calor invadia o ambiente que,mesmo sendo refrigerado pelo ar condicionado,conseguia nos arrancar algumas gotículas de suor.

Seu jaleco já se encontrava no chão,junto de sua roupa interior. Minhas mãos passeavam pela extensão de suas costas e pernas,eu brincava com meus dedos em suas costas enquanto a mesma sugava meu pescoço,deixando possíveis marcas alí.

"Dra. Williams? Temos uma paciente para a senhora. Uma fã desmaiou na arena e precisa de seus cuidados."

Paramos o beijo assim que escutamos a voz de um dos meus seguranças ecoar através da enorme porta de madeira.

—Ainda não terminei com o Sr. Styles— A doutora disse e em seguida me beijou. Afastei me dela segurando seus pulsos.

—Já estou bem melhor ,Dra. Janne, obrigado.— Abaixei me e peguei suas peças de roupas,atirando na mesma— A doutora Janne já está a caminho,John. Traga a menina a enfermaria. —Escutei passos de afastando e deduzi que o segurança já se tinha ido. A loira me olhava com raiva, provavelmente pelo fato de não a ter terminado o trabalho.

—Dava tempo de terminarmos o que começamos!— Ela dizia fechando seu cinto e pondo o jaleco em seguida.

—Minhas fãs em primeiro lugar.

—Ah, Harry, deve ser só uma fanática estérica com queda  de pressão— Sorriu de lado e pegou  sua maleta

—Independente da situação,elas são seres humanos  assim como eu e merecem o mesmo cuidado que eu tenho. Espero que vá lá e trabalhe com excelência. Só porque ela não tem um pênis entre as pernas, não significa que mereça ser destratada  pela senhora. Bom trabalho, você já pode ir .—Sentei me na poltrona e observei a mulher a minha frente se retirar do camarim,com passos apertados e apressados. 

Eu admito que queria sim ter tido relação com ela, mas minha fãs são as coisas mais preciosas da minha vida, não estaria aqui se não fosse por elas, então todo cuidado que eu retribuir será pouco comparado ao que elas fazem por mim. Essa ficará para mais tarde.

Terminei de me vestir e peguei minha carteira, seguida do meu celular e chaves do carro, indo em direção ao meu hotel, em seguida iria a alguma farmácia. São exatamente 1:00 AM e eu preciso ir a farmácia comprar um analgésico, essa tendinite está me matando , a Dra. Janne não me ajudou em nada com esses curativos.

[...]

Olhei no espelho antes de sair e eu me encontrava com uma blusa de manga branca e minha típica calça preta com uma abertura nos joelhos. Segui em direção ao elevador ,que abriu em seguida. Apertei o botão "T" e esperei o mesmo descer. Estava ao meu lado uma mulher com os cabelos ruivos, claramente tingidos e um vestido preto bem justo, valorizando suas curvas . Admirei seu corpo por alguns minutos até a mesma notar. Então ela abriu a bolsa e pegou delicadamente um batom vermelho, passando em seus enormes lábios. Sorriu ao ver que eu a olhava fixamente, desviei meus olhos para a porta do elevador assim que a mesma abriu."Tenha uma boa noite" foi o que ouvi ao sair do elevador em direção a garagem.

[...]

Já perdi as contas de quantas farmácias o GPS me levava e todas estavam fechadas. Meus pulsos já palpitavam de dor e eu estava desesperado por uma pílula.

Avistei uma farmácia aberta e decido parar em frente a mesma. Desci rapidamente e voei para dentro do enorme estabelecimento. O sino da porta e o barulho do ar-condicionado eram as únicas coisas que soavam naquele ambiente. Procurei uma alma viva naquele lugar ,meus olhos passeavam pelos corredores na esperança de algum atendente me encontrar e me socorrer com um analgésico.

Entrei em um enorme corredor e ali só havia produtos de beleza. Suspirei frustrado até  que escuto um barulho de teclas. Segui o som , andando como em um labirinto, até chegar ao balcão de remédios.

"Senhor, lamento, mas só podemos lhe entregar esse remédio sob receita."

Escutei uma doce voz e segui na direção.

" Sinto muito, não posso fazer mais que isso ... Ei!! Vadia é sua mãe... Não!Arghh,tchau!"

Dirigi meus olhos a dona daquela deliciosa e irritada voz. Uma adolescente, aparentava ter entre 19 e 20 anos, olhos castanhos e cabelos cacheados da mesma cor, a morena tinha aproximadamente 1,65. Ela colocou o telefone de volta no balcão e pude ver um sorriso formar em seu rosto e foi inevitável não retribuir. Ela saiu da minha vista e foi até um cabideiro, ao canto esquerdo dela, virando se de costas para mim.

Não pude deixar de notar que sua bunda era uma verdadeira obra de arte, sua cintura era alucinante, e seu corpo era uma linda escultura. Depois de colocar seu jaleco, a morena retirou seus óculos do bolso do enorme pano branco e tratou de coloca-los em seu rosto. Notei que havia um bordado cor de rosa no bolso do jaleco, escrito "Dra. Isabela Jackson"

—Boa noite, Sou a Dra. Jackson. Em que posso ajudá-lo, Sr. Styles?— Perguntou enquanto se preparava para digitar algo.

—Olá, Bela,estou aqui para tomar meu medicamento.

Medicine || hesOnde histórias criam vida. Descubra agora