65%

239 6 10
                                    

Estou cansado de procurar alguém que possa me fazer feliz para a vida inteira. Até agora todos os namoro que tive foram um fracasso e alguns nem começaram direito e já acabaram, tipo ainda no primeiro encontro. Tentei cantar pessoas no twitter, no Facebook... nem o Tinder consegue uma mulher para mim! Quem consegue viver assim? No fracasso? No chão sendo pisado por todos a sua volta? Só eu mesmo.

No momento estou sentado na cadeira do meu escritório de trabalho olhando meu computador cheio de mensagens de pessoas importantes, processos, e afins, coisas chatas de trabalho. Sou assistente de uma advogada muito conhecida pelas regiões de Daegu, seu nome é Kim Jennie, minha irmã mais velha.

Como nunca consegui um emprego decente, sempre sendo enviado para algum trabalho de carga - sou magro, muito magro e mal aguento meu peso, ou seja, não é um serviço ideal para alguém como eu - ou até mesmo para ser gari, minha irmã achou melhor eu trabalhar para ela. Ela tem uma agência ENORME só dela, vários outros advogados que trabalham com ela e eu, seu assistente inútil.

Literalmente, vivo sobre sobre costas e seu dinheiro, apenas para me manter vivo e não, não me orgulho disso. Acho uma merda ter que dá trabalho para alguém, ainda mais da família. Ela, como a mais velha, herdou tudo isso da nossa amada mãe falecida. Morreu com um câncer no pulmão, tendo só alguns meses de vida e após sua morte, Jennie se tornou mais independente do que já era.

Bom, ganho salário mínimo, o bastante para pagar o aluguel do meu apartamento velho que infelizmente - felizmente - divido com uma cara carrancudo e rabugento - gostoso e com um corpo de dá inveja - chamado Min Yoongi. Se pensa que a gente sobre as contas do aluguel? Está enganado, ele é moinha demais para tal coisa, acredite. Ele paga a dele, completa e eu sou obrigado a pagar a minha completa.

Já na questão de comida, é o seguinte, ele me fez comprar mais uma GELADEIRA para mim e a que tinha lá, era dele, somente dele. Cada um compra a própria comida e vive como se não morasse na mesma casa, entende? Quando ele traz os amigos dele para o apartamento, sou obrigado a ficar trancado no meu quarto enquanto ele tem a casa INTEIRA para ele. E quando trago meus amigos, ele ousa sair do bendito quarto e ainda SEMI NÚ! E quando traz os dele e trago os meus tudo no mesmo dia, me obriga a FICAR TRANCADO NO QUARTO COM OS MEUS AMIGOS!

E sim, minha vida é um saco. Sou azarado que só, e eu só tenho dois amigos, apenas dois e os únicos que são verdadeiros e me apoiam - ok, nem sempre, mas estão lá para me ver quebrar a cara. Estão vendo? Isso acontece só quando o universo tem algo contra vocês, quando não tem, no máximo você tem uma namorada ou um gato ou cachorro. Nem isso eu tenho!

- Taehyung, sua hora já acabou. - a linda moça, chamada Kim Jisoo e assistente pessoal da minha irmã e minha também, veio me chamar para ir embora desse inferno.

- Já estou indo, Jisoo, obrigado. - sorrio para ela que faz uma cara de desgosto. Ela não gosta de mim, assim como metade desse lugar. Bom, ela tem motivos para isso, já que nos primeiros dias de trabalho eu fiquei babando em cima dela e a chamei para um encontro, e advinha? Fui rejeitado e levei um tapão na cara.

Já o motivo do resto não gostar de mim... bem, nem eu sei para falar a verdade, talvez seja porque entrei aqui sem esforço algum e não faço quase nada que valesse a pena e ganho um dinheirinho melhor do que o deles, só porque sou o irmão mais novo da Jennie. Mas se eles pensam que só porque sou o irmão mais novo dela, sou mimado, estão enganados meus jovens! Essa mulher me dá umas broncas...

Enfim. Arrumei minhas coisas, desliguei o computador e sair da sala, mas antes apagando a luz e depois trancando a porta. Estava exausto, passei o dia sentado e conversando com uma mulher desesperada somente por causa de um caso de uma criança e o pai, ou coisa parecida. Tive que marcar hora para ver se a Jennie podia conversar com a mulher mais a respeito do caso, e olha, a mulher não ficou satisfeita. Ingrata! Devia ficar, não é ela que recebe mais de dez ligações num dia por causa de algum caso perdido.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora