Acordei de manha com lambidas sendo distribuídas em meu rosto, e a língua da coisa é áspera que só Deus. Abri os olhos e vi Yeontan em cima de mim e me lambendo todinha, e percebo que Jeongguk não está no quarto. Tiro meu bebê de cima de mim e me levanto, indo em direção a cozinha encontrando Jeongguk fazendo o café da manhã, que pelo cheiro era ovo e bacon, estilo americano. Ai que orgulho, meu namorado é um cozinheiro internacional!
Levando em conta de que ele não meu namorado, mas agimos como se fosse, então.. talvez, só talvez essa fosse a melhor definição para o que temos agora, mesmo não sendo nada oficial. Enquanto ele estava distraído cozinhando os bacons, me aproximei dele e o abracei de costas, e vi que ele tomou um susto com a minha aproximação.
- Já acordou?
- Sim. - sorri encostando minha cabeça em seu ombro, o olhando de lado. - Que tipo de programação temos hoje?
- Ainda não pensei, mas talvez a gente jante fora hoje.
- Mal posso esperar!
- Nem eu. Certo, enquanto eu termino aqui, porque não coloca comida para o nosso filhinho? Ele deve está com fome. - falou com certa irritação na voz ao se referir ao Yeontan, meu bebê.
- Vou sim.
Mas antes fui ao quarto ver aonde a criatura estava a encontrando brincando com um dos acessórios que Jeongguk comprou junto a caminha dele e a outras coisas. Chamei ele para vir comer, mas meu celular tocou antes que eu pudesse executar minha ação. Vi que era Jimin, e só então percebi outras e várias ligações dele e de Hoseok. Fiquei preocupado.
- Alô?
- Taehyung, é muito urgente e eu não sei o que fazer.
A voz dele parecia desesperada, fiquei mais preocupado ainda, algo de ruim pode ter acontecido.
- O que foi? O que aconteceu?
- É o seu pai Tae! Eu estava na casa de Hoseok com a mãe dele, e seu pai apareceu do nada perguntando de você, respondi que não conhecíamos e Hoseok entendeu o recado, a mãe dele também entrou na onda. Ele está com o Yoongi e com um outro rapaz muito bonito. Porque, exatamente?
A palavra "meu pai" me fez perder a cabeça completamente. Já não basta me encher o saco, agora vai perguntar meus amigos? Não creio. E o Yoongi está com ele e com o meu provável meio-irmão mais velho, que esqueci o nome. Merda. Merda. Merda! Eu odeio meu pai.
- Já estou chegando, segura mais um pouco.
- C-Certo...
Desliguei. De fato troquei de roupas para uma de sair, peguei Yeontan e num movimento meio bruto coloquei sua comida na vasilhina. Jeongguk percebeu minha irritação tão visível em meu rosto que ele se assustou e ficou com um semblante sério e confuso. Não é normal que eu fique irritado por nada, então, apenas disse.
- Pai. Casa. Hoseok. Agora!
Óbvio que ele não entendeu, mas eu pouco me importei apenas arrastei ele comigo para dentro do primeiro táxi que vi, apenas dei o endereço e ele seguiu até a casa de Hoseok. Jeongguk, ainda, sem entender o que estava acontecendo se permaneceu calado, apenas me observava aflito comigo mesmo e com o mundo.
Não importa as tentativas de Jeon me acalmar, vou continuar puto de qualquer forma, e isso tudo por culpa dele. Agr, mas que raiva, porque ele não simplesmente aceita que não vou voltar para aquela maldita mansão? Ser rico não significa ser feliz, e aquilo nunca me trouxe felicidade, pelo contrário, sofri muito por causa da quantidade de dinheiro que nem é meu, para ser mais exato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagem em anônimo! // kth + jjk
Fiksi PenggemarTaehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente...