- Meu Deus, Jeongguk... Eu nem sei o que dizer! - segurando o anel em mãos, Rosé chorava feliz (talvez) e se sentia especial na vida do garoto. Sorriu a ver que havia causado uma emoção grande na garota e esperou sua resposta. - Eu aceito! Claro que aceito.
Feliz estava, tanto ele quanto ela, porém tudo parecia desmoronar quando olhou para trás da garota com quem acabara de pedir em namoro. Taehyung estava lá, estático e com os olhos cheios de lágrimas e foi naquele momento em que pensou, fiz merda! Talvez tenha se precipitado demais ao pedir Rosé em namoro, mas sentia que podia fazer isso, mas quando viu Taehyung se deu conta de que não, não podia fazer isso.
O ruivo saiu correndo para fora do restaurante, e Jeongguk por reflexo, pediu licença e saiu atrás deste. Fora do restaurante, sentado no meio fio da calçada, estava Taehyung de cabeça baixa e soluçando. Sentiu seu coração se despedaçar com a cena; não era essa a "promessa" que haviam feito! Sentou do lado o ruivo, e permaneceu calado por um tempo, sendo ouvido apenas o choro de Taehyung.
- Você tá bem? - perguntou com a voz calma e de forma "estratégica". Mas não adiantou tanto.
- Você acha que eu estou bem? - devolveu a pergunta de forma grossa e cheio de mágoas. - Eu não consigo compreender você Jeon, não consigo. Qual o seu problema?
- Eu... não sei onde quer chegar.
- Não? Porra Jeongguk, sério isso? Nós nunca conversamos sobre "nós", nunca decidimos se estava mesmo acabado ou não. Você só deu sua opinião e foi embora! E agora, depois de um mês você conhece uma garota e a pede em namoro? Digo, eu estou feliz por você, de verdade mas não entendo. Porque não esperou?
- Você não dava tempo! Nem deixava eu me aproximar ou conversar com você, como queria que eu esperasse? Assim como você, estou seguindo com a minha vida, não tem que se prender a mim!
Jeongguk preveu que tudo isso daria em briga, então relutou ao continuar falando. Taehyung já estava muito machucado e se continuasse, machucaria mais. Respirou fundo e tentou se acalmar antes de continuar a falar.
- Taehyung entenda que agora devemos seguir cada um o seu caminho e que a nossa amizade, se ela existir, não deve ser prejudicada por conta disso! Entende? - falou em um tom mais calmo. Taehyung o encarou tentado procurar sinal de que aquilo era bobagem. Nada.
- Gukkie... eu sei que tudo isso e bobagem e que eu não deveria ficar chateado com isso, mas eu... não consigo seguir em frente! Eu não paro de pensar em você e a cada dia parece que... eu nem sei o que parece. - olhou bem nos olhos do moreno mais novo, e com toda sua sinceridade, continuou. - estou feliz por você e muito! Quero que siga em frente e não se prenda a mim também, quero que seja feliz, igual você desejou para mim à um mês atrás.
Ele era sincero, sempre. Queria ver o outro feliz, mas sabia que para isso teria que tornar infeliz. Mas como muitos já diziam, Taehyung seria presenteado com a maior felicidade já encontrada no mundo, já que ele é especial. Sim, todos acham que ele é especial, até o próprio Jeongguk. O moreno queria ver o outro sorrir, amava cada parte daquele ser e sim, o achava mais que especial; odiava ser o motivo de seu sofrimento, e sabia melhor que ninguém o quanto de lágrimas foram derramadas por sua culpa. Isso só fortificou o pensamento de que não merecia Taehyung.
Abaixou sua cabeça e passou a olhar suas mãos entrelaçadas, pensando em mil pedidos de desculpas, sabendo que nada adiantaria. Taehyung ainda olhava Jeongguk, examinando cada movimento, queria saber o que pensava. Suspirou fundo, e passou a olhar a rua. Carros e mais carros passavam, mas nada de tão atraente.
- Quanto tempo você quer? - perguntou de repente ao moreno de cabeça baixa.
- Como?
- Quero saber quanto tempo você quer! Sabe, precisamos dá um tempo para nós dois e eu espero que quando esse tempo acabar, você me conte o porque de ter "terminado" comigo. Quero que seja sincero! Quero que confie em mim, e me diga a verdade, senão nenhum dos dois vai poder seguir em frente. Por favor... - pediu olhando, agora, bem no fundo de seus olhos. E a cada palavra dita, sequer ousou desviar o olhar, precisava passar essa confiança. Pelo menos dessa vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagem em anônimo! // kth + jjk
FanfictionTaehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente...