36%

136 5 18
                                    

Desconhecido: Oi. Então... eu sei que não te conheço e nem você me conhece, mas e aí, bora conversar?

Eu sei que não devo ficar respondendo pessoas que me mandam mensagem em anônimo, e qualquer pessoa normal bloquearia a pessoa e ignoraria o fato de um desconhecido o está chamando para ter uma conversada civilizada, mas aí é que está o erro, eu não posso, de modo algum ser considerado uma pessoa comum, ou seja, é óbvio que vou responder essa pessoa. Vocês não tem ideia do quanto estou feliz.

You: como conseguiu meu número?

You: como vou saber que não é nenhum estrupador, querendo se apoderar do meu corpinho nu?

Desconhecido: então...

You: meu Deus, é um estrupador mesmo? credo, é melhor se revelar antes que leve um block.

Desconhecido: calma, só relaxa, ok?

Desconhecido: eu estava vasculhando o celular da minha irmã esses dias e o nome do seu contato no celular dela me chamou atenção, coisa do tipo "pirralho pervertido"

Não creio que agora tenho como apelido "pirralho pervertido", eu tenho 25 anos e não 16, como essa mulher, moça ou garota ousa falar assim de mim? Que falta de respeito, viu, vou lá dá umas pauladas naquela menina para largar de ser trouxa. Comigo ninguém mexe, só aviso! Mas pera, irmã dele? Vish. Meus sentidos dizem que estou ferrado, só acho, nem é certeza absoluta. Mas é aí que está o outro erro, nunca dei em cima de meninas mais novas que eu, tirando a época da escola, onde eu dava em cima até dos garotos.

Agora estou tentando lembrar qual foi a última garota que dei em cima, tirando a Jisoo, mas pô, ela é só sete anos mais nova e de caso a gente ficasse, não seria de todo errado já que ela tem idade o suficiente para ficar com quem quiser. Do mesmo jeito, não pode ser ela, ela não tem um irmão, certo? Certo? Aí, Jesus.

You: pervertido? Eu não sou pervertido e quem é essa sua irmã? Melhor quem é você?

Desconhecido: sou irmão da pessoa que você deu em cima, e ela praticamente te odeia. Pelo que eu li das mensagens, ela te deu vários foras.

You: deu? Meu querido, é melhor especificar quem é, porque já foram várias que me deram um fora.

Desconhecido: mano, você é um merda, viu? Foram tantas assim?

You: quer que eu fale o número exato?

Desconhecido:  na boa, não precisa não. Mas enfim, você não tem nenhuma namorada não?

You: acredite, é isso o que venho procurando desde sempre, mas nunca encontrei. É pedir demais alguém que me ame pelo resto da vida? Onde possamos ter filhinhos correndo pela casa enorme, um cachorro bagunceiro e um gato mimado? Onde eu possa ter um emprego bom e que preste  e não me dê raiva todos os dias? Uma simples mulher de cabelos longos e pretos? Que me ame, tipo para sempre? É pedir demais?

Desconhecido: cara, não precisa dramatizar a situação, tá. Ué, quem sabe um dia encontre, sei lá.

Youé impossível. Simples assim! A vida me odeia, não colabora, até apara encontrar um emprego decente eu não consigo.

Desconhecido: trabalha de que?

You: sou assistente de uma advogada, que na verdade é minha irmã mais velha que me ofereceu o emprego, já que eu não conseguia nenhum que servisse para mim. Basicamente, vivo as custas dela. E você? Trabalha de que?

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora