Vamos Jeongguk, não é tão difícil assim! É só o Taehyung, diga algo. Resolva logo esses problemas, ande.
Jeongguk lutava com a emoção e a razão ao mesmo tempo, pois tinha consciência de que deveria dar tempo a Taehyung e que fora estúpido demais para se direcionar a ele de forma íntima como se nada tivesse acontecido, mas acontece que se ele não resolvesse logo, depois ficaria mais difícil resolver. Ele sabia como Taehyung era, não guardava rancor, mas se sentia mal toda vez que lembrava e o pior do que ser odiado pelo ruivo, é ter que lidar com ele chorando e o olhando com magoa e sentimentos negativos sobre sua pessoa.
E da forma mais estúpida, tentou puxar conversa.
- Que dia bonito, né? - perguntou ainda olhando para o trânsito, que estava horrível em comparação aos outros dias. Talvez fossem pessoas que estivessem indo para o mesmo lugar que eles, para ver o julgamento da Dona Margaret.
Taehyung não o ignorou por completo, apenas o olhou questionador e cheio de dúvidas em seu olhar, mas respondeu.
- É! - curto e grosso.
- Sabe... podíamos... - não terminou a frase, sendo cortado por Taehyung que agora o olhava mal humorado. Comecei mal, pensou.
- Não tenta forçar a barra Jeongguk. Ainda estou bravo com você, e não quero ter que prolongar uma conversar com você até os três meses terminarem! - falou por fim. Jeongguk então parou em um acostamento, e suspirou. Olhou para Taehyung que estava mais concentrado na paisagem a fora do que em qualquer outra coisa.
Olhou para aquele homem que faz com que seu coração se despedace, olhou bem a fundo daquele homem que estava - acima de muitas outras coisas - com raiva de si e se corroendo por dentro só de o!animar estar perto de alguém que o feriu tanto. Olhou para frente e viu vários e vários carros passando, mas nada de seu real interesse, e por fim, mais um suspiro antes de retornar a falar.
- Eu entendo mas... me dê uma chance de explicar? Não quero que esses maus entendidos separe a gente assim.
- Jeongguk, já estamos separados a um mês! E você não tem que me explicar nada, não me deve satisfação alguma. - respondeu novamente de forma grossa. Até quando isso iria continuar?
- Por favor, sabe o quanto me parte o coração ver você assim? Choroso e me culpando por te fazer sofrer? Eu não quero ter que conviver com isso, não quero acordar de manhã e ter a plena noção de que você está com raiva de mim e está chorando por eu ser um fracasso! Quero que a nossa amizade...
Havia escutado tudo atentamente, mas após ouvir a palavra "amizade", surtou.
- Amizade? Amizade, Jeon Jeongguk? Que amizade é essa que você tem comigo que só me machuca, que só me faz sofrer? Que amizade é essa que você, do nada, começou a zelar? Não temos mais nada e não passamos de desconhecidos agora, simples assim! Você terminou comigo, você disse que era melhor ficar longe e que minha felicidade estava em primeiro lugar, mas em momento algum você zelou pela nossa amizade construída em semanas. Por mais que se "importasse" com a minha felicidade, ultimamente você não anda colaborando nem um pouco para fazer isso! Me dar dinheiro todo final de mês não vai me fazer querer voltar a falar com você, Jeongguk!
Não queria ter que ouvir isso, mas no fim, foi preciso. Parou até de olhar Taehyung, que tinha a face irritada e as bochechas coradas devido a raiva. Não aguentava mais, não tinha mais volta.
Por que eu fiz o que fiz?
No fundo, se arrependeu amargamente da decisão que havia feito, mas ele tinha um motivo para isso; um único motivo para ter feito o que fez. Talvez possa parecer bobo, mas para ele era demais! Taehyung era demais! Sentiu os olhos marejarem, uma dor estranha no peito e um sentimento de culpa, por não ter se resolvido com Taehyung à um mês atrás. Era um tolo! Um moleque que não tinha maturidade nenhuma para se envolver em um relacionamento, nem com Taehyung - e por consequência, Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagem em anônimo! // kth + jjk
FanfictionTaehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente...