Já se faziam duas semanas desde que conversou com Taehyung, e não iria dizer que estava feliz e satisfeito com isso. Na verdade não! Se sentia mal por ter "brigado" com ele e por agir como um babaca, como se quisesse voltar a relação que tinham antes - o que não deixava de ser mentira. Mas sabia que não podia sequer sonhar com essa possibilidade, aliás fora ele quem terminou tudo. Seguiu o exemplo de Taehyung e passou a seguir em frente, deixando o passado de lado e se concentrando no presente. Mas era difícil quando o mesmo - Taehyung - ficasse ressentido e postava algo em sua nova rede social. Anonimamente, passou a seguir Taehyung em todas redes sociais que este tinha, e estava sempre acompanhando a vida social do outro. Tanto que até entrou em um dos grupos em que estavam teorizando de quem seria a possível "nova" paixonite de Taehyung.
Estava se divertido bastante, até o dia em que postou uma foto com Bogum, onde os dois possuiam uma certa intimidade que causou calafrios em Jeongguk de modo negativo. Pensou no que Baekhyun estaria fazendo para permitir uma coisa dessas. Mas se lembrou de alguns postes passados, onde Taehyung afirmava ter dado um tempo em seu atual relacionamento e isso instantaneamente o fez lembrar da discussão que ambos tiveram.
Ignorou. Aquilo não era mais de sua conta, e agora deveria era em focar no trabalho. Precisava de dinheiro para continuar a pagar a pensão de Yeontan e secretamente ajudar Taehyung. Lembra de quando a irmã do mesmo pediu - melhor, implorou - para que ajudasse Taehyung financeiramente, mesmo que isso seja contra a vontade do -atual - ruivo. E foi ai que teve a ideia da pensão, que na verdade, já era seu plano inicial desde que tinha terminado com Taehyung. Mas não sabia como entrar nesse assunto sem que o outro o atacasse com uma cadeira.
Quinta-feira havia chegado rápido demais para o seu gosto, mas isso não o impediu de se sentir um homem trabalhador. Já tinha um tempo que havia sido promovido pelo seu excelente trabalho. Aproveitou também para fazer o curso de motorista para poder, enfim, tirar sua carteira e quando realizada, ganhou uma viatura de seu departamento. Mas nesta quinta não planejava sair de ronda pela cidade, e sim foi ordenado a ficar junto com seu parceiro Jackson, na delegacia registrando ocorrências e denúncias.
- Cara, você já viu as fotos atuais do V? Ele tá mais lindo que o normal. Eu morro de amores por esse cara! - falou Jackson olhando o Twitter, e apreciando as novas publicações de Taehyung. Jeon nem se sentiu irritado!
Revirou os olhos.
- Por que esta olhando as fotos dele agora? Estamos no meio do trabalho, para de se distrair. E outra, voce namora, e se o Mark descobre... - soltou no ar. Isso deixou o loiro arrepiado de um jeito ruim, só de imaginar o que o namorado seria capaz de fazer se soubesse que olhava fotos de machos sem a concepção do mesmo.
- Quieto! Estou só aproveitando. V é um homem lindo demais, e sua beleza tem de ser apreciada, não concorda? - perguntou inquisitador. Mal ele sabia do rolo que Jeongguk já teve com o cujo dito, V, cujo o nome verdadeiro é Kim Taehyung, seu ex.
- Concordo. Mas a beleza dele não precisa ser apreciada por idiotas como você e os fãs dele. - respondeu com uma pontada de ciúmes. Jackson percebeu, mas nada comentou.
Sorriu. Pensou em provocar ainda mais Jeon, se este não estivesse hipnotizado pela figura feminina que estava caminhando em direção dos dois, talvez para fazer uma denúncia ou qualquer outra coisa relacionada, mas Jeongguk parecia não se importar tanto assim. Estava encantado com a beleza da mulher, que sorria mínimo ao notar o olhar secante de Jeongguk.
A moça chegou mais perto dos dois rapazes e logo se pôs a falar.
- Meu carro acabou de ser roubado, queria poder registrar uma ocorrência! - falou a moça com a voz doce e decidida. Jeon mal teve tempo para pensar, estava hipnotizado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagem em anônimo! // kth + jjk
FanfictionTaehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente...