- Você está bem? - perguntou ele com sua voz melodiosa, era quase como se eu estivesse escutando um anjo falando comigo. E o pior é que, eu não conseguia desviar o olhar de seu rosto bonito e de traços joviais porém bem másculos. Já meu coração? Estava quase saindo pela boca senão pelo ânus. - Er... esta tudo bem?
- Que? Ah, sim, quero dizer, não... não sei, aish. - me enrolo todo ao tentar responder. Sou um merda mesmo, nem conseguir falar com o garoto eu consigo, pior que eu só eu mesmo!
Ele ri da forma que eu me enrolei, e eu faço uma cara feia com um biquinho. Mesmo que a situação seja meio estranha, sinto que o conheço. Sei lá, é como se eu já conversasse com ele já tem tempo, mas isso não vem ao caso. Ele me olha como se ainda perguntasse se estava tudo bem, e não, não estava. Nem um pouco.
- Eu... eu não sei se você lembra, mas sou o cara da qual você deu uma lição de moral na namorada. E eu... meio que queria te agradecer, bom, nem sei se tem um motivo para isso, mas obrigado e desculpa por te deixar desconfortável.
Sincero...
- Não tem problema. Só achei meio incômodo ver vocês brigando assim, e você também não parecia nada feliz com ela. De nada, se do assim! - respondo dando um dos meus melhores sorrisos, mesmo estando triste e meio chateado. Ele também sorriu para mim com seus dentinhos salientes que mais me lembravam um coelho.
- Você parece meio abalado... não quero me intrometer e nem nada, mas já me intrometendo, o que aconteceu para você está assim? Foi algo grave? Termino com a namorada?
Ri meio sem humor e um tanto sarcástico. Acho que não importa quem, sempre vai perguntar sobre a namorada que eu não tenho, mas um dia vou ter. Fé em Deus que tudo dá certo! Pelo menos eu espero... Ele me olha sem entender, mas não questiona. Bem que eu queria começar a fantasiar meu futuro com uma linda mulher que me ame, que cuide de mim e me faça chocolate quente sempre que o inverno chegar. Imagina só? Nossa que sonho!
- Não... não tenho namorada, infelizmente. Na verdade, é mais um assunto familiar. Eu e meu pai não nos damos bem e acabei de brigar com ele na frente do pessoal do meu trabalho inteiro, e agora me odeiam mais do que antes... - estou falando essas coisas para um estranho que acabei de conhecer, mas desde o começo eu já havia dito, eu não sou uma pessoa normal. Desabafa até com mendigo se for preciso.
- Familiar, é? Entendo. Bom, quer espairecer um pouco e esquecer dos problemas? Tenho um lugar ótimo para isso, você vai gostar. Vem! - disse pegando meu pulso de forma delicada e me levantado, agora me puxando para o tal lugar.
Não conversamos muito no caminho, apenas caminhamos até um parque - que até então é um lugar desconhecido pela minha pessoa - cheio de árvores, campos floridos e muitas outras coisas bonitas, tipo um chafariz. Ah, eu simplesmente amei. Gosto da natureza, me sinto livre e mais relaxado em lugares assim e todos que me conhecem sabem disso. Por isso que quando passo por um dia de estresse, me levam para lugares assim.
Ué?
Não questiono.
Enfim, sentamos em um banco depois de comprarmos sorvetes, ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, e uma delas é sobre o futuro. Me empolguei tanto que mal deixei o menino - da qual ainda não sei o nome - falar, já que eu tenho muitos planos para o futuro, e isso inclui uma linda esposa, dois filhos e muitos animais. Uma casa enorme, um emprego incrível e um salário impecável, o melhor que já recebi em anos. Sim, meus planos.
Ele ria de cada palavra minha, e as vezes fazia comentários de que eu era muito exagerado. Isso me lembrava muito alguém, mas não sei quem. Mas não importa agora, o que importa é que estou me divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mensagem em anônimo! // kth + jjk
FanfictionTaehyung, ou mais conhecido - somente por ele mesmo e seus amigos - por "fracassado no amor", queria ter uma vida amorosa com sucesso e que durasse, no máximo a vida inteira. Mas considerando sua má sorte, nem isso ele teria, já que era praticamente...