52%

87 3 0
                                    

Depois daquele episódio na sorveteria, fomos a casa de Jimin e nos divertimos muito, até Yoongi se divertiu e foi obrigado a assistir uma temporada inteira de Boku no Hero Academia, e se bem, ele até gostou um pouco. Um pouco! Bom, atualmente, uma semana depois, fiquei bem mais próximo do Jeon e descobrir várias coisas sobre ele, coisas bem interessantes. Só que, no meu estado de agora era difícil pensar nele.

Estou deitado no colo de Yoongi vendo o clássico dos cinemas, "Titanic" pela décima vez, e chorando - alerta spoiler para quem não assistiu ao filme - pela morte de Jack. Acho tão injusto que ele tenha morrido, tão injusto. Mas eu não chorava só pelo filme, e sim pela frustração pela qual eu estava passado, após ser enganado por meu pai. Eu achava que era Jennie me ligando, - e eu já havia achado estranho, ela nunca me liga - para me dizer algo importante sobre o trabalho ou coisa do tipo - e mesmo que fosse, ela mandaria mensagem - só que, assim que atendi, não era a Jennie e sim o meu pai. Uma raiva tomou conta do meu interior e fui forçado a desligar na cara dele, antes que pudesse dizer algo e bloqueei o número, caso volte a me ligar novamente.

Eu chorava de raiva, mas especificamente - e tristeza, já que esse filme é muito emocionante - e eu estava sendo mimado por Yoongi, que me ouviu sem me interromper. E agora, fazia carinho na minha cabeça, alisando meus cabelos e prestando atenção as últimas cenas do filme. Queria assistir de novo, mas sabia que o mais velho já estava enjoado de ver esse filme, então optei por outro, mas ele discordou.

- Tae, você precisa conversar com seu pai e esclarecer as coisas, ou pelo menos deixar ele esclarecer as coisas. Se ficar dando uma de difícil, não vão chegar a lugar algum. Daqui a pouco ele está batendo na porta deste apartamento a sua procura, e não vai gostar nenhum pouco ao saber que mora com outro homem! - falou Yoongi sério. Eu sei, sei de tudo, mas do que adianta? Ele iria saber de todos os jeitos, não tem como esconder isso para sempre. Não dele!

- Aish, Yoon. Minha publicidade não é para tanto, se moro ou não com um homem ninguém se importa, de fato, a sociedade não tem que julgar e ele não pode fazer de menos, se souber que moro com você, vai ter que aceitar! Não vou te abandonar aqui, jamais. - falei meio dramático e choroso. Ele negou com a cabeça, e eu apenas fiz um biquinho. Não me importa o que meu pai quer, apenas quero que ele me deixe viver do jeito que eu achar melhor, mesmo eu estando na merda.

- Tae... sabe que as coisas vão melhorar para um de nós dois, vamos sair daqui, pelo menos um de nós. - ele falou quase como um sussurro. Ele estava sério e sua expressão facial também era dolorosa, a dizer aquelas palavras meu coração se apertou e muito.

- O-o que quer dizer? Você vai embora? M-mas...

Comecei a chorar de novo. Não quero que ele vá embora, ele foi meu amigo de muito tempo, cuidou de mim até nos piores momentos da minha vida, lembro até hoje.

Não fazia nem uma semana que eu tinha saído de casa, e naquela época já morávamos juntos, porém não tínhamos tanta intimidade como de agora. Praticamente, era como se não vivêssemos juntos e sim cada um por si. Nem nossos diálogos duravam tanto, apenas um "oi", "quanto está a conta de luz" e coisas do tipo. Até que um dia, um dos piores, na minha opinião - e um dos melhores também -, eu tinha acabado de brigar com a minha irmã, justamente por causa do meu pai.

Ela disse na época, que se um dia ele voltasse, eu seria obrigado, repito, obrigado a voltar para a mansão dos Kim, e aquilo me irritou muito. Porque mesmo que eu seja obrigado, não voltaria, jamais. Aquela briga foi feia, tanto que ela me deu um tapa na cara e, aquela foi a primeira vez que levei um tapa de uma mulher, porém Jimin e Hoseok desconhecem esse fato. Eu não me aguentei, e gritei com ela - foi aí que surgiu a minha conduta de nunca gritar com uma mulher - e sair correndo da casa, chorando e perdido.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora