88%

41 1 0
                                    

Uma semana sem beijar Jeon Jeongguk, e eu estou como? Quase correndo até ele e pedir para ele me beijar loucamente, igual ele mesmo afirmou. Ahh, mas não é fácil, tenho que ser forte e não cair em tentação. E agora, estou passando pelo momento mais difícil da minha vida. Não demorou tanto para me dizerem quando começariam as aulas, e estou me preparando para elas mais tarde. O meu pior momento está por vir.

Estou sentado em uma cafeteria pouco conhecida  na cidade, um lugar sem muitas pessoas e movimentação, o lugar perfeito para me encontrar com Min Yoongi. Ele tirou um momento de folga daquele inferno, que uma vez chamei de casa - ainda é -, para me ver. Ele mesmo que marcou esse reencontro, afirmando estar morto de saudades.

Aí vocês perguntam "Ah, mas Tae, por que isso seria ruim? Ele é seu amigo." Queridos e queridas, eu vos digo que, esse reencontro é também o meu enterro, pois pretendo contar a Yoongi sobre minha ida para a escola no período noturno, que deve começar às 16h30. São 14h25, e estou esperando a praga chegar.

Como eu já havia dito antes, Yoongi não vai aceitar muito bem, mesmo que ele me ame do jeito dele, me proteja do jeito dele e enfim, não é tão simples assim. Óbvio, ele estava na reunião da minha família e ouviu tudo o que meu pai falou ao meu respeito e isso inclui o meu ensino médio incompleto. Estão entendendo a lógica? Yoongi vai achar que comecei a escola devido a humilhação de meu pai, e vai me reprimir por isso.

Sentado e distraído, não percebo que Yoongi já estava sentado na mesa, me olhando de um jeito estranho mas comum, não sei explicar, como se não me visse a um século. Quando percebi, tomei um susto. Vi que seu olhar contia saudades, afeição e cuidado, mas ainda sim, o brilho em seu olhar era desconhecido por mim.

- Taehyung, quanto tempo, não?

- Sim, sim. Muito tempo! Como vai o trabalho?

- Cansativo. Seu pai me pede para repactuar muitas coisas ao mesmo tempo, mal tenho tempo para pensar e respirar. Mas em geral, está tudo bem, obrigado por perguntar! E você?

- Você sabe, né? Entediante. Fiz as pazes com a Jisoo, depois de uns ocorridos com o irmãozinho dela.

- Seu amigo virtual voltou a falar com você?

- Na verdade, ele mora comigo, sabe. Não fica bravo com o Jeongguk, ele apenas estava com medo de se revelar e acabou inventando de se aproximar sem dar dados importantes, o que passou despercebido até mesmo para você.

- Aquele moleque é esperto. Estão seguindo as regras?

- Jeongguk leva elas tão a sério que me deixa apreensivo. Quando quero atenção, diz que não pode porque as regras não permitem, bom, isso até uma semana atrás, depois ele parou e agora voltou de novo, só que duplicada por mil.

- Pelo menos ele tem amor a vida,  diferente de você.

- Você me respeita senhor Min, que eu também amo minha vida sim, só é chato ter que seguir 20 regras, sendo que metade delas não são para mim e sim sobre mim, sobre como o Jeongguk deve cuidar de mim. Não acha que já estou meio grandinho? Sei cuidar de mim, ok.

- Ah, claro que sabe. Tanto que nem se alimentar direito você consegue! Por Deus Taehyung, ainda bem que Jeongguk está morando com você, imagine você sozinho naquela casa? Imagina o caos que seria? É melhor prevenir do que remediar.

- Você está acabando com a minha autoestima, obrigado. Vou lembrar de te mandar um cartão agradecendo!

- Deixa de drama.

- Estou falando sério, Yoongi! Eu tenho 25 anos, não sou mais uma criança ou um adolescente desmiolado. Tenho pelo menos, um pingo de juízo. Jeongguk pode cuidar da casa e da comida, mas eu posso cuidar de mim. Não vai ser ele que vai tomar decisões importantes por mim!

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora