28%

50 2 0
                                    

Chagamos em casa e já estava bem tarde. Quando entramos no apartamento recebemos Yeontan animado e cheio de fogo na porta, latindo sem um fim. Jeongguk foi para cozinha fazer não sei o que, e eu fui mimar meu bebê lindo, fazendo carinho e dando muitos beijinhos na barriguinha dele. Me sentei no sofá ainda brincando com Yeontan, enquanto Jeongguk ainda estava na cozinha, talvez estivesse fazendo algo para comermos, quem sabe.

Deixei o cachorro de lado e fui a cozinhar ver o que a minha paixão está fazendo, e como eu disse, algo para comermos. Aproveitei para colocar comida para Yeontan e água. Logo depois, me agarrei nas costas de Jeongguk enquanto ele fazia algo para a gente comer.

- Tem planos para amanhã?

- Hmm... Não. Você tem?

- Sim, mas é surpresa! Espero que goste. - sorri abertamente deixando um beijo na bochecha dele, me desgrudando de suas costas. Amanhã vai ser um longo dia até porque eu planejei o dia de amanhã todo.

Para ser bem mais sincero, era para acontecer isso hoje, mas como tivemos alguns imprevistos, tive que adiar para amanhã, mas agora sei que nada pode me impedir de fazer uma enorme surpresa para ele. Ele vai gostar, e vai mesmo. Tanto que vou deixar o Yeontan com alguma babá - vou chamar o Jimin mesmo, não estou nem aí - e sair com o Jeongguk a sós.

- Me fale mais sobre seus planos de amanhã. - falou concentrado não seus afazeres. Sorri. Até parece que vou revelar meu segredo!

- Tudo que posso dizer é que vamos sair a noite.

- Decidiu me levar num motel? Se bem que podíamos fazer sexo aqui mesmo, mas se prefere em um motel por mim tudo bem. Lá tem umas coisas legal para usar com você!

- Seu tarado! Não vou te levar num motel, vai ser num barzinho.

- Quer me embebedar e depois me levar no motel? Espertinho você.

- Idiota. Não vamos fazer nada no motel e nem no barzinho, você vai ver quando a hora chegar.

- Estou desconfiado. Vai se aproveitar da maravilha do meu corpo nu? Dependendo de você, vai usar como exposição num museu de nudez. Será que ainda existe um museu desses?

- Não vou me aproveitar da maravilha do seu corpo nu e nem expor num museu, seu corpo só pode ser exposto para mim. E que diacho é isso de museu de nudez, aonde já se viu?

- Nos séculos passados existiam pessoas que apreciavam o corpo nu de outras pessoas, tanto que na antiguidade eles gostavam de apreciar a nudez do povo, já que nascemos assim, tudo isso para simbolizar o nascimento do ser humano.

- Jeon, deixa de graça. - comecei a ri da história besta que ele fez e ele riu junto.

- Não critique minha imaginação fértil, você não é o único capaz de imaginar coisas ridículas.

Falou ele rindo, eu mereço viu. É cada coisa que a gente vê e que se inventa. Ficamos rindo a noite toda e inventado histórias bestas, até ele terminar de fazer o jantar e a gente ir comer, ainda com as brincadeiras ridículas e cheias de loucura. Tomamos um banho, vesti meu pijama e arrumei a caminha do meu bebê, que estava toda bagunçada.

Deitei na cama e esperei Jeongguk voltar da cozinha com um copo d'água, e se deitar comigo. E antes de dormir, me deu um beijinho de boa noite, muito bem dado e dormimos.

...

Agora os seres humanos devem está se perguntando porque estou acordado em pleno domingo às seis e quarenta e cinco da manhã. Simples! Para fazer o café da manhã do Jeon, e eu pretendo levar o café dele na cama, sabe, fazer uma coisa diferente e mais dinâmica.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora