98%

46 2 2
                                    

Taehyung

Certo de que o encontro deu certo e foi incrível, sinceramente eu não esperava tanto. Só que... Digamos que na hora em que eu mostrei aquele lindo lugar para ele, não esperava ir tão longe. Não mesmo. De jeito nenhum! E para não ir além decidir ser a melhor hora para ir ao bar e fazer a minha performance.

Foi maravilhoso, Jeongguk ate chorou e eu... Me cair em lagrimas. Bebemos muito e não sei se sabem, mas sou fraco com bebidas. Mais um motivo para eu não beber!

Chegamos em casa e eu fui ver como minha cria estava, mas ele estava dormindo junto com Jimin e Hoseok. A cena era tão fofa que eu chorei horrores. Depois, Guk me pediu para tomar banho, mas eu queria ir com ele, só que ele de alguma forma recusou.

Fiz bico.

Tomei meu banho, mas sabem, o banho é um lugar sagrado onde seus pensamentos mais obscuros dão vida. Bom, eu lembrei da vez da floresta onde eu... Bom, onde eu sentei no pau dele duro. Aish que vergonha.

Por algum motivo senti uma necessidade de querer brincar com o "Kim Júnior" e ir mais além. Meu corpo estava estranho desde aquele incidente que não foi um incidente e sim de propósito.

Depois do banho peguei meu celular e entrei em um site educativo e entrei na opção "gay". Encontrei muitas coisas e até tutorial de como sentir prazer sem um parceiro. Eu assistir! Foi dois ou três vídeos e aprendi muita coisa.

Voltei para o quarto assustado mas determinado a fazer tal coisa. Eu já disse, é uma necessidade estranha que senti. Meus instintos dizem para aproveitar esse momento.

Fingi está dormindo quando Jeongguk entrou com Yeontan para colocá-lo em sua caminha. Ele me deu um beijo na testa e se deitou ao meu lado e dormiu. Já eu, inseguro assistir mais um vídeo e então fui na prática.

Tirei minha calça junto a cueca. E passei a criar imagens eróticas com Jeon enquanto fazia carinho no meu pênis já ereto. Fiz os movimentos de vai e vem com certa intensidade até achar a hora certa de lubrificar dois de meus dedos com baba e penetrar em minha entrada.

Foi dolorido no começo o que me fez soltar um gemido sôfrego. Tive que segurar o gemido para não sair tão alto e acordar o ser humano ao meu lado. Quando me senti preparado, passei a movimentá-los e ao mesmo tempo a me masturbar.

E já nessa etapa, eu não consegui a segurar os gemidos, fazendo uns grunhidos estranhos sair da minha boca, sem contar no movimento que a cama fazia enquanto eu realizava meus atos eróticos.

E esse não foi o pior. Jeongguk acordou!

- G-Gukkie, m-me foda... Ma-mais rápido...

Gemi com necessidade imaginando ele me penetrando. Jeon estava assustado mas pude perceber que ele estava duro, merda.

Ele parecia um animal selvagem quando fez com que eu parasse com tudo o que eu estava fazendo, me olhando nos olhos, sussurrou: "Vou te foder, mas seja um bom menino!"

Me arrepiei todinho!!

Como eu já tinha me "preparado" ele apenas tirou o membro dele e o colocou de frente para a minha entrada pressionando ele dentro de mim até está lá dentro por completo. Gemi com a dor, já que diferente de meus dedos, o membro de Jeongguk era maior e mais grosso.

Assim que ele estava por completo dentro de mim, ficou parada por um tempo até eu me acostumar com o incômodo. E depois passou a se mexer de vagar fazendo eu soltar alguns gemidos repreendido.

- Não se segure, Tae. Geme para mim!

Obedeci. Gemi para ele e um pouco mais alto do que eu deveria, nem ligando para os outros indivíduos dentro da casa. Ele passou a se mover mais rápido e ao mesmo tempo me masturbando, fazendo com que eu sentisse uma onda enorme de prazer.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora