99%

79 3 8
                                    

- Eu não acredito! Taehyung do céu, não me diga que fina!ente desencalhou e está num encontro com esse menino gostoso para um caralho? Tipo, se não é com mulher, vai com macho mesmo, né? É aquele Jeon? Seu crush-não-crush virtual?

Perguntou Jimin se aproximando todo eufórico, cheio de histórias e assustando o garoto do meu lado. Me digam vocês, vocês tem amigos assim? Que te fazem passar vergonha na frente dos crush - mesmo ele não sendo o meu crush? Pois é, tenho dois e não é fácil conviver com isso. Dificilmente tenho paz nesse quesito.

Enfim ele se aproximou e se sentou do meu lado, todo sorridente e cheio de histórias para contar, principalmente as mais constrangedoras, já que ele sabe de todos os foras que já levei. Todos mesmo!

- Prazer, eu sou Jimin, Park Jimin. Tenho 25 anos, nascido de Busan e venho de uma ótima família, composta por um pai, uma mãe e um irmão mais velho. Sou melhor amigo desse cabeça de vento aqui, e um ótimo cupido, menos para ele, já que é impossível achar alguém que preste. Ele é cheio das frescuras!

Continua dizendo Jimin animado. Jeongguk não tem nem tempo para raciocinar e meio que, do nada ele ativou seu modo tímido, coisa da qual eu não sabia. Enfim, tentei confortar o menino fazendo algumas mímicas dizendo "não liga, ele é assim mesmo, meio doido", mas não sei se ele entendeu. Ninguém entende.

- Ok, ok hyung, já chega. Desse jeito o menino vai se sentir desconfortável igual a todos quando estão do seu lado. Eu hein, menino não cala a boca um segundo, e só porque estou saindo com UM AMIGO meu, tu já da chilique, credo.

- Amigo? E você lá tem amigos? Até onde eu sei, só tem eu, o Hoseok, o Yoongi e teu amiguinho virtual. A propósito, você é o amigo virtual dele? Decidiram se encontrar, para se pegarem e enfim casar e ter filhos?

- Credo hyung, para com isso. Não, ele não é o meu amigo virtual, é outra pessoa! Não lembra do garoto da sorveteria?

- Ah, tu é o garoto que o Taehyung ficou secando desde do momento em que ele entrou na sorveteria.

- Jimin hyung!

Aí, que vergonha. Porque essas coisas só acontecem comigo? Nem para ter uma conversa de homem com Jeongguk, eu posso. Falar nisso, o coitado parace um mudo ou uma estátua, sei lá, não fala e nem se mexe.

- Olha só que você fez hyung, paralisou o menino com suas baboseiras. - falei irritado com o mais velho. Segurei na mão de Jeongguk em cima da mesa e este me olhou meio estranho e com as bochechas rubras. Droga. Corei também e logo soltei sua mão. - D-Desculpa. Aliás, você está bem?

- S-sim, estou bem sim hyung. Só meio confuso. Você tem amigos?

- Ah, não, você também? Só porque flerto com todas as meninas bonitas que encontro, não significa que não tenho amigos. Tenho muitos, só três e meu amiguinho virtual e você.

- Eu? Eu sou seu amigo,hyung?

- Mas é claro! Já posso até considerar, aliás, você vai morar comigo então é meu amigo, me levou a um parque quando eu estava mal, então é meu amigo! Sim, você é!

- H-hyung?

- Caralho, Yoongi sabe disso?

Que?

Oh, merda!

- Disso o que?

- Que você vai substituir ele?

- Ah... não.

- Se ele descobre já sabe, né? - ele falou em tom óbvio. Claro que sei, por isso não contei. Certo que estou fazendo errado, mas é para o bem de todos, Yoongi é muito ciumento, ainda mais comigo. Fatos verídicos!

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora