33%

58 1 0
                                    

Acordei mais cedo do que eu imaginava, sentindo um cheirinho diferente, um peso a mais na minha cintura e uma respiração lenta, calma e quente. Eu ainda estava meio sonolento, então para mim era apenas o Yoongi ali comigo, depois de uma noite de horrores, mas me lembrei aos poucos que Yoongi não estava mais naquela casa e que sim, a noite de horrores aconteceu, mas quem me confortou a noite toda foi Jeongguk.

Me virei, sem desfazer o abraço que ele me dava, e fiquei de frente para ele o vendo dormir. Seu rosto era angelical demais para ser a de um ser humano, dormindo então. Ele tinhas as bochechas rubras, os cabelos escuros sobre o rosto e os lábios rosados - que eu ainda não tive o prazer de experimentar - entreabertos. Sorri com a bela visão do rapaz ao meu lado que dormia tranquilamente, enquanto esse dormia, eu acariciava seus cabelos negros e macios, enquanto, também, sentia ele me puxar para mais perto, mesmo entendo totalmente desacordado.

De repente, suas mãos alcançaram minha nuca, puxando meu rosto para mais perto do seu em um ato inconsciente, os deixando centímetros de distância. Claro, um desespero desesperador tomou conta de mim. Sabe aquele momento em que você tem certeza de que vai vomitar os seus rins? Pois é. Eu conseguia sentir de perto sua respiração quente e lenta, me deixando mais tenso ainda. Eu tinha que acordá-lo, mas me dava uma certa dó de fazer tal coisa. Não consegui.

De repente - de novo, esse menino só me surpreende -, ele abriu os olhos sonolentos, e de forma inconsciente - algo que eu acredito ter sido - roça nossos lábios, em um selinho singelo e calmo. Meu coração pulsou tão rápido que deu tonteira, as borboletas do nada decidiram fazer a maior festa no meu estômago e minha bochechas fizeram natação em um vulcão. Eu nunca, na minha vida imaginei que meu primeiro beijo seria com um homem, tão pouco em cima da minha cama e com ele dormindo. Quem vê de longe pode julgar isso como outra coisa, e minha fama só vão descendo mais e mais.

Depois que ele separou nossos lábios, voltou a dormir aconchegando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, e eu? Estava estático, pasmo e sem reação. O pior de tudo é que eu gostei do beijo. Mesmo a gente já tendo passado por algumas tensões que quase nos levaram a selar nossos lábios EM PÚBLICO, vale lembrar, nada se comparou a agora. Como vou encara-lo? Não consigo, de jeito nenhum. Preciso acordar ele imediatamente!

- Guk, ei, levanta. Temos que limpar a casa, lembra das regras impostas pelo Yoon? Se vai morar aqui tem que cumprir. Guk! Jeongguk! - o chamava enquanto, delicadamente do meu jeito, o empurrava, mas este resmungava coisas desconexas e ainda por cima, fazia caretas engraçadas. Esse Jeongguk... - Se não se levantar vou te empurrar dessa cama. Anda logo, Jeongguk!

- Aish, nem dormir eu posso mais, credo.

- Para de reclamar, temos obrigações a fazer. Ainda temos que ir na casa do seu amigo pegar suas coisas, ir no banco pegar umas graninha emprestada para pagar a síndica e arrumar esse cafofo que infelizmente, não é os cafofos de Hogwarts, que se arruma tudo com um passe de mágica. - falei dado referência a Harry Potter, mas exagerando um pouco no contexto. Jeongguk riu daquele jeito fofo dele, e novamente, sem aviso prévio beijou minha bochecha me deixando desconexo e se levantou.

Passou a se espreguiçar e a fazer alguns alongamentos matinais - segundo ele - e se dirigindo para fora do quarto. Antes, parou na batente e me encarou, todo bobo pelo beijo matinal e meio aéreo. Sorriu coelhesco e disse:

- Levanta essa bunda daí, não era você que estava reclamando? E como você mesmo disse, temos muito o que fazer! - saiu indo em direção do banheiro, creio eu, e eu fiquei ali parado olhando o nada. Esse menino é cheio de surpresas, sem falar que ele é mais cheio das audácias que eu. Menino abusado, fica se aproveitando da minha inocência.

Tomei coragem e me levantei, me dirigindo ao banheiro, mas este estava ocupado. Então pensei em fazer o café da manhã, claro ir se fosse o Yoongi aqui ele ia me fazer xispar da cozinha por não confiar nas minhas habilidades culinárias, mas sei que Jeongguk tem pelo menos um pouquinho de consideração.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora