69% - especial; feat Yoonseokmin

22 3 0
                                    

Yoongi

Acontece que... tem seis anos desde que conheci Jimin e Hoseok, um ano depois que Taehyung bateu na porta do meu velho apartamento - onde ele mora atualmente -, e eu não vou dizer que me arrependi porque eu não me arrependi. Na verdade, sou grato por tê-los conhecido! Desde que os conheci, senti uma conexão estranha com eles e mesmo que eu tenha posto na cabeça de que jamais seria capaz de amar alguém novamente, me vi perdido em Jimin.

Ele era fascinante e tinha características próprias, e eu achava isso um máximo. Mas nunca admiti para mim mesmo que sentia algo a mais por aquele baixinho. E por conta disso, confundi meus sentimentos em relação a Taehyung com o que sentia pelo Jimin, pois tinha coisas em que os dois se assemelhavam. Eu estava assustado, e talvez estivesse tão assustado que não queria admiti que estava com medo.

Já com Hoseok era diferente, digo, meu coração estava sempre agitado mas o sorriso dele, o jeito que ele cuidava de mim e me acalmava me fazia sentir que era no mínimo amado por alguém. Não tinha medo de querer me relacionar, tanto que meu primeiro beijo foi com ele. Ele era um silêncio e uma calmaria na minha vida, enquanto Jimin era o barulho e a bagunça. E os dois juntos, me completam!

Eu podia criar um tempo paralelo, antes da merda que aconteceu na "festa" que o Jimin organizou para a Rosé, mas infelizmente não será possível narrar fatos antes do ocorrido e tão pouco depois do ocorrido, por isso estou aqui, sentado ao lado de Taehyung que chorava compulsivamente sem ao menos se importar com os gemidos sôfregos. Sim, ele estava gemendo de dor, mas não dá só sexo e sim da do coração!

Pode parecer que não, mas a dor no coração é pior que a dor física, porque fisicamente você pode amenizar a dor e curar aquele machucado, mas a do coração não. Leva tempo demais para tudo voltar ao normal, e acreditem, sei bem como é passar por isso! Passei minha mão em seu cabelo, fazendo um carinho que no mínimo deveria ser confortável para ele. Olhei em seu rosto inchado, olhos vermelhos e nariz escorrendo, e simplesmente dele meus lábios em sua testa, sussurrando um: "as coisas vão mudar, basta você querer e se disponibilizar para fazer acontecer"!

Sei que no fundo ele entendeu o que eu quis dizer, já que por fora ele não mostrava que entendeu. Fiquei ali, o consolando silenciosamente, já que eu não queria estragar o momento em que ele iria decidir desabafar. Porém isso não aconteceu, e estranhamente - o que na verdade era bem comum - ele guardou tudo para dentro, e dormiu. Simples assim!

Suspirei. Eu não podia fazer muita coisa, apenas me certificar que com o muleque estava tudo ok, mas ele estava na mesma situação que Taehyung. Não pensei em me aproximar tanto, até porque ele não estava muito afim de contato e o tanto que ele se contorcia abraçado ao travesseiro do sofá, eu vi o quão desesperado e chateado ele estava, consigo mesmo. Então, era a minha hora de o consolar e o aconselhar!

- O que eu fiz? - ele perguntou com a voz embargada, sei que não foi para mim, mas de alguma forma, foi sim para mim. Foi um pedido de ajuda, e eu estou aqui para isso, em outras palavras.

"Não se sinta assim, muleque, ele não te culpa por nada e nem você deveria. Se o ama de verdade, dê o tempo que planejaram e seja mais cuidadoso ao tomar decisões, pois elas afetam o seu futuro. Taehyung se importa demais com você, só para evitar dizer amar, mas lembre-se disso. Dê tempo ao tempo e as coisas iriam melhorar, você verá!"

E foi assim, que os deixei nas mãos de Seokjin. Não podia ficar mais tempo, precisava conversar sério com Rosé antes que ela mostre suas garras que eu sei que são bem afiadas. Jimin sabia onde ela morava, já tinha ido lá uma vez já que a amiga com que ela morar era uma amiga bem próxima do Jimin, então ele me passou o endereço e eu estava indo até lá.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora