77% - KTH

33 2 0
                                    

Hello pessoinhas lindas?? Minha primeira vez aqui?? Talvez, mas enfim. Bom, vim avisar que a partir desse cap em diante, quem irá narrar os acontecimentos sou eu, até certo ponto. E vim avisar também que... A FIC ESTÁ CHEGANDO NO SEU FINAL. Está tão próximo que eu fico preocupada e triste. Gosto tanto de escrevê-la!!! Bom, mais um avisinho sobre a fic, é que a minha narração só irá explicar alguns fatos antes da real continuação, fatos que são importante para o desenvolvimento e futuro da fic, então tenham paciência, as narrações do Tae vão voltar em breve. Espero que gostem muito! Até a próxima, Kisus de purpurina ~ ❤❤❤

...

Autora

Um mês havia se passado desde o "término" de Taehyung e Jeongguk. Bom, Taehyung pensou que como aquele seria o possível fim, decidiu que iria seguir em frente e deixar o passado no passado, e com isso, ocorreu inúmeras mudanças com o seu serzinho. Já Jeongguk decidiu a mesma coisa, porém ainda era difícil aceitar a própria decisão de por dado um fim no que tinha com Taehyung, e como consequência mal conseguia se relacionar com outras pessoas, sejam elas homens ou mulheres. Taehyung começou algo que nunca havia imaginado - sugestão de Jimin -, uma vida social fora do mundinho em que vive. Criou uma conta com o pseudo nome V, no Twitter e passou a publicar cada segundo de sua vida lá, desde seu atual relacionamento - Baekhyun - e seu antigo relacionamento.

Com sua personalidade cativante e peculiar, muitos o admiravam, sejam por fotos dele mesmo - ou as que ele postava aleatoriamente - ou pelas frases de incentivo, trechos de músicas e/ou vídeos do próprio cantando músicas compostas por ele - com ajuda de Hoseok e as vezes de Yoongi -, sendo a maior parte das músicas direcionadas ao seu triste término, que ainda é muito surreal para si. Ganhou fãs de todo o mundo, e é sempre bem recebido em qualquer rede social que seja.

Seu relacionamento, antes unilateral e agora fixo com Baekhyun, se tornou algo menos romântico que antes. Baekhyun sempre fora carinhoso consigo, mas depois que terminou, seja lá o que tinha com Jeongguk, o tratamento doce e gentil de Baekhyun mudou, se tornando mais possessivo e ciumento, algo que jamais imaginou. Tentou não se importar tanto, mas o tratamento estranho - de agora - de Baekhyun o deixava perturbado, não gostava da sensação de ser tratado como uma espécie de "objeto".

Já a situação de estar morando com Hoseok, o deixou de cabelos em pé. Não que o amigo seja uma má companhia, apenas não está acostumado com o jeito "largadão" de Hoseok. O mais velho é muito organizado, mas muito acumulador de tralhas. Nunca está em casa, ou está dançando por aí - Break de rua - ou na casa de Jimin, onde Jeongguk passou a morar. Era quase como se estivesse morando sozinho, e por conta disso, acabou criando muito mais responsabilidade do que jamais imaginou, desde pagar contas até fazer compras. Se preocupar ainda mais com dinheiro e com as despesas da casa, sem contar na sua própria sobrevivência e na de Yeontan. Hoseok ajudava? As vezes, e muitas das vezes nem sempre, mas Taehyung dava tudo de si para manter sua casa e o pouco que tinha para o seu bem estar e o de Yeontan.

Trabalhava como um condenado! Horas extras todos os dias, e em dias de sábado ajudava no que precisava na agência, até determinada hora e ainda sim, não recebia dinheiro o suficiente para pagar o aluguel e as contas. A cada dia a comida e a água estava diminuindo, e não tem um tostão para poder fazer compras, e isso estava acabando com ele. Mal tinha tempo para terminar seus deveres de casa - da escola em horário noturno. 

Era muita pressão para aturar e a qualquer momento, chegaria ao seu limite.

Evitava sempre de ir a casa de Jimin, apenas para evitar qualquer tipo de contato com seu ex alguma coisa, expressava seus sentimentos com frases e trechos de músicas e tirava foto de todos os jeitos, apenas mostrar seu dia a dia. Mesmo que tudo estava indo por água a baixo, não seria por isso que iria desistir, e isso mostra o quão forte é, ter que lidar com essa situação sem apoio nenhum.

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora