50%

18 2 0
                                    

Na manhã seguinte, depois de toda aquela farra no shopping no dia anterior, voltei para casa e fui bem recebido por Bogum que selou nossos lábios e fomos assistir uns filmes bem legais. Bom, eu neste exato momento, estou esperando Jeongguk chegar para podermos começar o nosso banho, d-digo, o banho do cachorro! Aish. Na verdade, além do banho, quero conversar com ele, e ele deixou de me falar as coisas três meses depois e aqui estamos nós, se preparando para essa conversa.

Admito que eu estava um pouco nervoso e sem coragem, mas se era necessário, não tinha outra escolha. Na verdade eu estava esperando por isso! Jeongguk de fato, como ele mesmo já havia dito, era uma criança e das bem imaturas, porque eu percebi desde o dia em que eu o conheci, que ele agia como um adolescente de ensino médio. Até mesmo as garotas com quem ele namorava agiam da mesma forma, talvez por terem idades semelhantes.

Bogum e eu estávamos bem, conversei com ele sobre essa conversa e que talvez - só talvez - a gente comece do zero. Ele disse que se isso iria me fazer feliz, então concordava, mas disse também que se ele for um babaca comigo de novo, ele vai socar a cara de Jeongguk sem dó! A parte boa é que ele entendeu e foi bem compreensivo, e esse é o forte do Bogum. Em outro universo, se eu tivesse conhecido Bogum primeiro, eu teria me apaixonado com toda certeza.

Mas meu coração foi roubado por Jeongguk, no momento em que ele mandou aquela mensagem, no momento em que o vi na sorveteria eu senti que meu coração pertencia aquele homem. Eu estava e ainda estou completamente perdido por esse homem, que deixou de ser uma simples bolacha, para se tornar um homem! E eu vou ver essa mudança daqui a pou....

DING DONG

AI, MEU SANTO G-DRAGON! Ele chegou, o que eu faço? E eu ainda estou com essa cara inchada e essa roupas de dormir - meus famosos pijamas, que ela já viu todos -, e esse meu cabelo? Tá horrível, todo bagunçado! O que eu faço?

- J-Já vai! - gritei para a porta.

Acho que o Tannie sabia que era ele, porque veio correndo do meu quarto até a porta de entrada latindo e saltitando. Ele estava todo animado, e tenho certeza que sabia que era o outro pai dele, e eu estava num nervosismo que só. Eu, todo ansioso, fui abrir a porta, mas...

Não era o Jeongguk!

Na verdade, era o carteiro, um grande amigo meu. Nem fiz questão de esconder minha cara de desgosto e chateação por não ser quem eu esperava, e percebi que o carteiro percebeu minha insatisfação e ficou sem graça. Corei um pouco e desviei o olhar. Puxa! Eu sou tão insensível.

- A-Ah... É que eu estava esperando uma pessoa, n-não sabia que tinha coisa para mim hoje! - falei meio sem graça, ele assentiu e começou a pegar a encomenda, que na verdade, não era uma simples carta e sim um pacote enorme que vinha uma carta junto a ele. Tannie estava cercando e cheirando o carteiro, e ao perceber que não era quem ele imaginava, dez um grunhido estranho e saiu para dentro de casa revoltado.

Esse cachorro, cada dia mais igual a mim!

- Tem como assinar aqui? - concordei e o fiz. - E aqui? - também o fiz.

Logo após ele se despediu e foi embora, eu, curioso fui ver o que havia ganhado, porque cada, olha o tamanho desse pacote? É enorme, deve ter um caralhado de coisas aqui, e eu estou muito ansioso para ver o que é! Não é todo dia que a gente ganha um pacote enorme.

Abrir  carta que dizia:

"Vou ser direto! Quando abrir esse pacote, muita coisa vai mudar e eu espero que você goste dessa mudança. Isso é especialmente feito para você, então aproveite com sabedoria!

Assinado, o amor da sua vida"

Ok? O que é isso?

mensagem em anônimo! //  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora